Fuckin Perfect escrita por Shaina


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Não gosto de ficar fazendo isso, mas estou muito zangada e chateada eu passo meu dia de folga escrevendo para que os FANTASMAS nem se deem o trabalho de me dizer se gostaram ou não.
Eu estou pensando seriamente no que fazer em relação a isso.

Queria dedicar esse capitulo a Amanda e a Bolt que eu esqueci no outro capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360547/chapter/11

 Escola uma coisa que você precisa na vida, mas é uma lugar que você nunca deseja estar, principalmente quando o professor estar falando e você não esta prestando atenção, rabisquei no meu caderno tentando tirar o tédio que se apossava de mim, meus olhos se desviaram do papel para olhar em volta e acabei encontrando os olhos de James, ele sorriu maldoso e eu lhe levantei o dedo do meio.

 Se eu tinha medo de James e seus amigos? Com toda certeza. Se eu iria demonstrar isso? Jamais. Voltei a olhar para a frente, esperando que a aula acabasse logo quando alguém bateu na porta. O diretor falou algo com o professor por um tempo até que o professor olhou para a turma a procura de alguém.

-Srta. Cullen. –O professor chamou e eu me pus de pé, sai da sala e encontrei o diretor do lado de fora.

-Pois não. –Eu comecei.

-Você tem uma hora com o Sr. Black agora. –Ele disse se encaminhando em direção a secretária e eu o acompanhei.

-Mas assim vou perder a metade da outra aula. –Eu disse tentando chegar a conclusão deles estarem me tirando no meio de uma aula.

-Bom o Sr. Black nos disse que provavelmente tomaria 1 hora e meia sua. –Ele disse e me avaliou. –De onde vocês se conhecem?

-Ele não te contou? –Questionei e depois rolei os olhos. –Claro que não, ele é profissional. Fui cliente do Sr. Black por quase toda minha vida.

-Agora sim esta explicado. –Ele disse, eu dei de ombros.

 Ao chegarmos a secretária ele se encaminhou sozinho para uma sala que mantinha a porta fechada, voltou alguns minutos depois e me disse para entrar, eu respirei fundo imaginando como seria o interrogatório.

-Bom dia. –Saudei ao entrar.

-Bella, sente-se. –Ele disse me apontando o sofá branco, onde eu me sentei, ele encostou a porta e se sentou na minha frente. –Vamos começar sobre o atentado?

-Você tem o relatório daquele dia não têm? –Questionei sorrindo para ele que apenas riu.

-Isabella, quero ouvir sua versão dos fatos. –Ele disse e pegou uma ficha que pelo tanto de folhas eu sabia que era a minha antiga ficha.

-Lá vamos nós, era um dia normal de escola, estávamos no refeitório quando os seis homens entraram... –Contei tudo que aconteceu naquele dia, ele como sempre não demonstrou nenhuma reação enquanto eu falava, nem mesmo quando eu disse que matei o cara.

-Como se sente em relação a isso? –Ele questionou e eu o olhei nos olhos.

-Não tenho mais medo, acho que sobrevivi melhor a esse do que o primeiro. –Eu disse desviando os olhos para a janela. –Foi a oportunidade de contar uma coisa a mais para meus amigos e Edward.

-Chegamos a um ponto aqui. –Ele disse e eu voltei a olha-lo. –Como se sente com Edward? Em relação aos novos amigos?

-Tem certeza que temos tempo? –Questionei. -1 mês e pouco e muita coisa aconteceu.

-Depois disso é o intervalo, então comece. –Ele disse.

 Eu contei, disse do começo ao fim, contei como contei meus pesadelos para eles, como meu pai descobriu sobre Edward, sobre as confusões depois daquilo, sobre Edward ter ciúmes do fato dele saber mais sobre mim.

 Ouvimos o sinal do intervalo e eu dei de ombros, me ponto de pé enquanto ele anotava mais um monte de coisas, peguei uma bala do vidro da sua mesa e vi ele rolar os olhos.

-Você não muda não é. –Ele disse e eu ri. –Bella eu concordo com Phil.

-Eu sei. –Disse rolando os olhos. –Jantar da minha casa hoje, Dona Renée disse que não aceita não como resposta.

-Estaremos lá. –Ele disse. –E Bella?

-Sim. –Eu já estava na porta, com ela quase aberta quando virei para olha-lo.

-Já contou a Edward sobre o motivo de você ter vindo embora e o motivo que te levou a aquele motivo? –Ele questionou.

-Não, nem pretendo. –Eu disse. –Eu sei que se um dia eu for mais longe com Edward terei que contar por que não posso engravidar, mas não estou preparada para ver o nojo no rosto dele pelo que aconteceu depois.

-Se ele te ama, ele vai entender. –Ele disse e meu deu um sorriso amigo e eu o retribui antes de corre para  o refeitório, assim que entrei andei até onde meus amigos estavam e Edward me olhou nos olhos.

-Cheguei. –Eu disse e dei um selinho no meu namorado.

-Onde estava? –Ele questionou. –Rose disse que você não esteve na aula.

-Uma hora com o psicólogo. –Eu disse dando de ombros. –Na verdade, Black tomou uma hora e meia minha, mas ok.

-Por que tanto tempo? –Jasper questionou.

-Ele foi meu psicólogo lembra? Ele imaginou que o atentado tivesse reaberto a porta que foi tão difícil para nós fecharmos. –Respondi dando de ombros. –Além do mais ele que me incentivou a vir para Forks, ele queria saber o quão tinha dado certo.

-Então meio que virou seu psicólogo de novo. –Alice disse e eu dei de ombros.

-Mudando de assunto completamente. –Eu disse. –Minha mãe convidou vocês, Carlisle, Esme, Black e a mulher dele para jantarem lá em casa hoje, acho que ela já deve ter lidado para Carlisle.

-Você e Carlisle na mesma mesa? –Emmett questionou.

-Parece que Phil e Black compartilham a ideia que eu deva perdoar meu pai. –Eu disse e vi uma careta se passar pelo rosto de Edward.

-Eu não tenho lá uma certeza que esse jantar seja uma boa ideia. –Ele disse.

-Por quê? –Questionei.

-Eu só acho, você e Carlisle tem que resolver isso sozinhos. –Ele disse dando de ombros, mas eu sabia que isso tinha haver com o fato de Black ir até minha casa.

-Estou contando que você estará lá. –Eu disse o olhando nos olhos e ele me deu um sorriso calmo.

-Eu estarei. –Ele garantiu, me inclinei para selar nossos lábios.

 Olhando para meu guarda roupa eu me perguntei se eu precisava realmente me vestir muito apresentável se era apenas um jantar na minha casa onde eu teria que encarar meu pai, onde Edward iria demonstrar todo seu ciúmes por Black, eu tinha um mal pressentimento sobre toda aquela merda.

 Vesti-me de um jeito confortável e me maquiei, ao olhar para o espelho eu notei como parecia mais madura e como parecia que eu não conhecia a garota no espelho, eu havia mudado tanto dês que cheguei a Forks, mas quando mirei meus olhos eu ainda podia ver a Bella Cullen medrosa, cheia de cicatrizes e medos, mas eu podia ver que aquela era a parte que eu nunca poderia esquecer, pois ela me transformou no que eu sou.

-Bella. –Ouvi minha mãe me chamar depois de ouvir a campainha, olhei para o espelho e respirei fundo, desci as escadas e vi Jacob e Nessie na sala, eu sorri para eles.

-Nessie. –Eu a abracei e ela me retribuiu.

-Bells querida! –Ela me olhou. –Meu Deus quando deixou de ser uma menininha?

-Estou tentando descobrir. –Respondi sorrindo. –Senti sua falta.

-Eu também pequena. –Ela disse.

-Ei Jack. –Sorri para ele.

-Olá de novo guria. –Ele disse e rolei os olhos rindo.

 A campainha tocou e eu fui abrir a porta, sabendo que Carlisle estava do outro lado da porta, apenas respirei fundo e ergui a cabeça, ao abrir a porta a primeira pessoa que vi foi Emmett.

-Hei grandão. –Eu disse e ele me ergueu no ar.

-Boa noite! –Ele disse rindo. Logo depois abracei Rosálie, Alice, Jasper e Esme.

-Bella. –Meu pai disse e eu ergui a cabeça ao olha-lo.

-Entre. –Eu disse lhe dando passagem e procurei por Edward atrás dele, ele não estava lá, Carlisle ainda estava me olhando quando voltei a encara-lo.

-Você esta linda. –Meu pai disse.

-Obrigada. –Eu respondi, ele entrou e o vi cumprimentar Black. –Onde ele esta? –Questionei Alice.

-Esta chegando, ele disse que tinha algo que buscar antes de vim. –Ela disse.

-Se ele não vier arrancarei a cabeça dele e não estou falando da de cima. –Eu disse e ela riu, ao seu lado Rose também riu.

-Edward te ama Bella, ele estará aqui. –Rose disse e eu mordi os lábios.

 Alguns minutos depois a campainha voltou a tocar, eu abri e dei de cara com um Edward de sorriso torto e olhar apaixonante, na sua mão um buque de rosas, um sorriso apareceu em meus lábios.

-Para você. –Ele me estendeu, eu peguei o buque cheirei e depois pulei em seus braços

-Você está atrasado. –Eu disse depois de lhe dar um selinho, ele riu e me puxou para mais perto.

-Foi por um bom motivo. –Ele disse e eu o puxei para dentro.

-Deixe-me te apresentar. –Eu disse. –O Jacob e sua mulher Renesmee. –Eu apontei o casal. –Esse é Edward meu namorado.

-É um prazer conhecê-lo formalmente. –Jacob disse sorrindo.

-Vocês formam um belo casal. –Nessie disse sorrindo.

-Também acho. –Minha mãe disse.

-O prazer é meu. –Edward disse ainda abraçado comigo por trás.

-Vou colocar elas em uma jarra. –Eu disse indo até a cozinha.

-Ouvi muito sobre você Edward. –Jacob disse. –Digamos que em uma hora e meia de terapia com a Bella, durante meia hora ela falou sobre o acontecimento da escola e uma hora ela falou de você.

-Jacob. –Eu rosnei e ouvi ele ri. Voltei para a sala colocando o jarro com as rosas no armário. –Seja profissional.

-Eu estou mentindo? –Ele questionou e eu lhe dei língua.

-Vamos servir o jantar. –Minha mãe disse.

 Enquanto nos acomodávamos na mesa, Esme e Nessie se juntaram a ela para ajudar, a conversa fluía bem, as coisas iam calmas, o jantar foi tranquilo se contar que Edward estava relaxado e Carlisle não falou com nenhum de nós dois.

 Estávamos na sala conversando banalidades, quando Nessie disse que teria ter filhos em breve, eu me senti incomoda na hora, Nessie não sabia, ninguém sabia além de Black, eu o olhei e ele me lançou um olhar de preocupação.

-Eu também quero ter filhos quando me casar. –Alice disse.

-E você Bella quer ter quantos filhos? –Rose questionou. Eu engasguei e não fui a única, Black e meu pai também, meu pai porque não queria imaginar no assunto e Black por saber que eu não poderia ter filhos.

-Eu... –Eu comecei, mas agarrei, meu coração a mil, Edward deu uma olhada na direção de Black que parecia preocupado e senti Edward enrijecer, estava na cara que tinha algo ali que não podia ser contado. –Não sei, nunca pensei nisso.

-Sério? –Edward questionou e eu olhei e acenti.

-Que isso filha eu me lembro de você dizendo que adoraria um casal. –Renée disse, senti o sangue varrer meu corpo. –Além do mais eu quero ser avó.

-Acho que Isabella esta nova de mais para pensar nisso. –Carlisle disse e eu não sabia se mandava ele a merda ou se agradecia.

-Pela primeira vez em semana eu concordo com você. –Eu disse.

-Eu acho que Bella não precisa ter filhos agora, mas estamos falando do futuro. –Phil disse. Isso ia dar merda, a se ia.

-Eu também quero ser vovó, então Edward nos diga quantos filhos deseja ter? –Esme disse e eu não podia estar mais temerosa, ele riu rolando os olhos para a mãe, eu o encarei esperando uma resposta.

-Eu não sei, quantos vierem. –Ele disse. –Desejo no mínimo um de sangue o resto pode ser adotado, vou ama-los do mesmo jeito.

 Se eu estava a ponto de explodir, aquilo fez meu coração perder pelo menos uma batida, eu mordi os lábios e olhei para Black, eu sabia que ele via a dor em meus olhos, na verdade notei que todos se calaram, todos olhavam para mim e eu respirei fundo.

-Que foi? –Questionei os olhando.

-Você esta pálida. –Jasper disse.

-Eu estou bem. –Eu disse.

-Por que você não para de mentir uma vez na vida.  –Carlisle disse e eu o olhei. –O que você ta escondendo dessa vez?

-Como é? –Questionei ficando de pé.

-Dês do assunto gravidez você simplesmente parece trocar olhares com Jacob, eu sei que conta tudo para ele, você esta grávida? –Meu pai questionou, eu entrei em choque com aquilo, se ele soubesse que buraco era bem mais em baixo.

-Eu? Grávida? –Eu ri com escárnio. –Você ta brincando certo? Poupe-nos do que vem dessa cabeça suja, por que daqui a pouco é bem provável que você diga que se eu tiver grávida o pai não é Edward, o que para constar eu não estou grávida.

-Tudo é possível quando vem de você. –Carlisle disse aquilo com nojo, se ele soubesse metade de tudo.

-Você não tem a mínima noção de tudo que é possível. –Eu disse me pondo de pé.

-Chega Carlisle. –Minha mãe disse.

-Marcos me contou algumas coisas Bella, eu queria saber o quão verdadeiras elas são. –Ele disse, ao ouvir o nome de Marcos, meus amigos rosnaram e Black ficou sério.

-Por que não pergunta. –Eu disse. –Vá em frente, você não pode me quebrar mais do que eu já sou quebrada. –Aquilo pareceu calar todos, ele pareceu se tocar do que havia ali. –Se quer tirar o que resta de mim Carlisle, vá em frente, isso não vai mudar o fato de que você não foi o melhor pai nem para mim nem para Isadora.

 Aquilo saiu, pareceu reinar na sala, foi como um tapa na cara dele, eu me virei e sai da sala, porta a fora, eu caminhei sem me importar, eu precisava respirar, eu precisava parar de tremer, senti dois braços me puxarem e me encostei no peito de Edward, meu Edward, chorei por um tempo o sentindo me apertar.

-Vai ficar tudo bem. –Ele disse beijando minha cabeça.

-Eu não tenho tanta certeza disso. –Eu disse me afastando e secando meu rosto com a mão.

-Estamos juntos nessa Bella, eu vou cuidar de você, basta você deixar. –Ele disse alisando meu cabelo.

-Eu não posso te prender a isso Edward, eu não posso te dar o que você quer. –Eu disse e um soluço saiu dos meus lábios e vi espanto em seus olhos.

-Eu só quero você. –Ele disse.

-Não Edward, você quer construir uma família, ter filhos. –Eu disse e vi um relâmpago passar por seus olhos.

-Você não pode engravidar não é? –Ele disse e eu solucei. –Por isso você e Jacob ficaram tão inquietos, ele era o único que sabia.

-Eu sinto muito. –Eu disse.

-Eu só queria que você confiasse em mim Bella, queria que você me contasse as coisas, sem precisarmos passar por tudo isso. –Ele disse. –Você espera a verdade vir a tona.

-Eu não consigo, eu não consigo te contar, por que não quero ver o nojo no seu rosto. –Eu disse.

-O que mais a escondido Bella? –Ele questionou e depois eu vi seus olhos desviarem dos meus. –Você não confia no meu amor por você.

-Edward. –Eu comecei, aquilo não era uma pergunta, ele negou com a cabeça.

–Você não acredita que ficarei com você, mesmo depois de tudo que aconteceu, tudo que você me contou, tudo que eu vi. –Ele disse.

-Por que quer saber tudo? São coisas que eu quero deixar para sempre no passado, onde elas pertencem. –Eu disse.

-Por que eu saberei agir em situações como essa. –Ele disse apontando para minha casa. –Eu saberei como mudar de assunto, ou te proteger.

-Eu não preciso de proteção. –Eu gritei. –Eu preciso esquecer.

-Bella. –Ele parou para respirar.

-Acho que é melhor você ir. –Eu disse apontando para seu carro. –Eu preciso pensar.

 Virei as costas e corri para longe dali, eu senti minhas lagrimas lavarem meu rosto, mas mesmo depois de tudo, o mal pressentimento ainda estava ali e eu soube que no dia seguinte precisaria ser forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??

COMENTEM PLEASE!