Surpresas da Grécia escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despedida:


Notas iniciais do capítulo

Agradeço aos leitores maravilhosos mas eu quero mais número de reviews hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360511/chapter/2

Capítulo 2 – Despedida:

O toque da campainha atrapalhava um pouco a concentração de Emily em terminar seus biscoitos com recheio de uva, mas se tratando de emergências ela sabia que a melhor amiga ganhava de uma fornada mal-sucedida. Emily tirou as luvas de cozinha e foi atender a porta.

_Annie. Ah, Deus. – A garota de avental branco e vestido vermelho abraçou a amiga bem forte.

_Não precisa falar nada agora. – Prontamente Emily entendeu o que Annabeth disse. Emily, Annabeth e Jessie eram amigas desde os 16 anos, elas tinham feito um pacto, nunca falaram sobre isso em voz alta, mas quando acontecia algo grave com uma das três, elas só se abraçavam e ouviam o que a outra tinha a dizer.

_Entre, estava fazendo biscoitos. Vamos conversar. – A menina puxou a outra para dentro delicadamente.

Depois de 20 minutos:

_A sua mãe definitivamente está fora de controle. O que é isso? Ela acha que pode controlar sua vida? É como se ela quisesse que você vivesse tudo que ela não viveu. Como se ela quisesse que você fosse ela mais jovem. Isso é manipulação.

_Eu sei, mas a única forma que eu vejo de mostrar isso a ela é fazendo o que ela quer e vivendo infeliz por 2 meses, depois que convencê-la, eu volto a Nova York.

_Espero que esteja certa. Me dê notícias na Grécia?

_Claro. Se você atender o telefone ou estiver online.

_Desculpe. Fui ver o e-mail hoje. Minha internet estava com problemas.

_Preciso contar isso a Jessie, mas ela está em Miami e não queria estragar as férias dela.

_Eu conto a ela. Vai entender, vou explicar tudo. Se você me permitir, claro.

_Sim. Emm, tenho que ir. Eu preciso ainda visitar Luke e minha mãe não me deu muito tempo.

_Se cuida. Eu te amo muito. Não esqueça disso! Você é a líder de torcida mais linda que já existiu.

Annie riu por já fazer 4 anos que terminara o ensino médio, portanto 4 anos que não era mais líder de torcida.

_Pode deixar. Também te amo muito e diz que eu mandei um beijo a Jessica e amo muito ela. Vocês duas são minhas irmãs que eu nunca tive.

As duas choraram e se abraçaram. Annabeth prometeu que voltaria e entrou no carro. Foi ao amplo apartamento do namorado.

_Luke, oi. – Annie sorriu.

_Oi amor. – O garoto de cabelos loiros e olhos azuis abraçou fortemente a menina e a beijou. Annabeth se separou devagar.

_Preciso falar com você. É sério.

_Tudo bem. Entre.

_Luke, eu vou para Grécia. – Decidiu-se a menina.

_Tudo bem. Volta em quantos dias? – Sorriu o jovem.

_8 semanas.

_O que? Está me dizendo que...vai ficar na Grécia por 2 meses?

_Amor, olha...eu sei que é muito tempo, talvez eu nem volte mas...

_Não volte? Você sabe quantos eventos eu tenho em 2 meses? – A garota sabia que aparecia muito nos jornais por ser filha de uma das maiores empresárias do mundo atual mas, o que Luke tinha a ver com o assunto?

_Como?!

_Eu tenho dezenas de eventos e não estar com Annabeth Chase em nenhum deles...sabe quanto dinheiro e popularidade vou perder?

_O que? Está tendo um ataque de narcisismo?

_Deus, minha fama deve cair uns 70% – Não adiantava o que Annabeth perguntasse, o rapaz era alheio. A mudança era visível. De um garoto romântico para um cara que só estava preocupado com as aparências - E eu que pensei que estivesse fazendo o certo namorando a ‘’filha da Sra.Chase, a advogada mais requisitada e respeitada’’.

_Esse tempo todo estava me usando? Usando para ganhar mais fama como modelo? Você...pelo menos gostava de mim? – Nada do que a menina falasse aos prantos, o rapaz responderia. Mas como poderia responder se estava tendo uma crise que revelava quem realmente era?

_Daí eu virei modelo e com muito esforço comecei a namorar você. Sempre reclamando da mãe e falando das crianças idiotas. Eu dormia no seu discurso politicamente correto sobre ecologia e quando passeávamos naquele maldito Zoológico era uma tortura...Mas a Katie me falou: ‘’Finja que namora ela. Só para poder aparecer nos jornais, quanto mais aparecer melhor serão seus trabalhos.’’...

_O que??? Já chega! Faça bom proveito da sua amante – Annabeth pegou a bolsa e o sobretudo na poltrona cinza e disparou pelo corredor de madeira clara mas, parou em frente a porta – Ah! Fala pra ela que você está falido e vai perder tudo. O advogado deu 2 semanas pra você se desfazer de todos os seus bens. Quero ver se ela vai continuar transando com você.

O barulho do bater da porta foi ecoando por todo o apartamento, que agora continha apenas um garoto calado sentado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado do capítulo. Bjs, DLC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresas da Grécia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.