O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 4
Capítulo 4- O dia depois daquele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/4

Eu fui toma café eu olhei pra Draco e senti um calor enorme ele estava de camiseta naquele dia frio , não podia me dar o luxo de usar um vestido ou coisa do tipo eu estava toda marcada , então tive que suportar o meu fogo em silêncio, mas para o meu prazer eu tinha que lesionar só a tarde então voltei pra minha sala e tomei um banho muito gelado para me refrescar e depois com muito custo consegui programar minha aula , fui almoçar e depois direto para minha sala aula com o quinto ano . 

Foi 1 hora muito custosa de se passar , estava animada para aula do sétimo ano afinal minha filha Rose havia se inscrito , e eu tive um orgulho imenso de dar aula pra ela porque ela era muito dedicada e muito inteligente e foi falar comigo assim que entrou na sala , nossa relação em Hogwarts era de professor e aluno ela me tratava como professora , afinal      o meu casamento com Rony gerou minhas jóias mais preciosas , quando olhei nos olhos de Rose eu pensei no que tinha feito na noite anterior e fiquei muito arrependida que em um momento tive que até sair de sala para me sentir melhor , e estava pensando como vou olhar pra cara de Rony agora ? Estava com a conciencia muito pesada . 

Quando todas aulas haviam sido encerradas Rose foi até minha sala :

-Mãe , você ta estranha .

Rose era uma menina muito bonita e parecia muito com Lilian  só que seus olhos eram como os meus e seu cabelo ao envéz de liso era  cacheado e ela era mais séria do que Lilian .

- Não filha !- continuei - é so estresse a mamãe ta bem !

- Quer ajuda pra organizar a aula de amanha ?

-Sim claro !

E  ficamos até tarde organizando a aula , até que orientei ela a ir pra cama e quando Rose saiu eu tranquei a porta para que nenhum outro imprevisto acontecesse. 

Meia hora depois Pirraça fez alguma bagunça no andar de baixo e eu fui chegar , desde minha época e até antes de mim pirraça atormentava a escola nunca entendi porque fora banido de la . Mas para minha surpresa pirraça era inocente desta vez , e era Lilian e Scorpios transando na sala vazia , afinal não conseguiram escapar da escola e quem era o guarda-costa ? Malfoy , eu ralhei com eles e Lilian e Scorpios saíram , eu entrei pra sala e fiquei la sentada calada e Draco entrou ai eu pensei :

''Ai meu Deus '' 

E conversamos por 5 segundos e quando vi estava atirada em seus braços e estávamos novamente fazendo oque não devia trancamos a porta com magia , desta vez o meu pijama de seda foi rasgado por ele , saímos de la era quase 4 da manhã e eu estava sem roupa então vesti sua camisa e subi pro quarto, mas eu não dormi ele subiu e continuamos até o amanhecer , ele me dava chupões gostosos no  pescoço mas que ficaram marcados e eu estava mais uma vez roxa e na manhã ele saiu , denovo nós dois sem dizer nada , fui pro banho e dar aula depois .

Fique pensando será que nosso tempo em hogwarts nossas brigas eram amor ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.