O Amor Proibido escrita por harryfics


Capítulo 2
Capítulo 2 - Voltando para Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360470/chapter/2

Na manhã seguinte eu tava quebrada completamente quebrada mas tinha que ir trabalha , e então levantei e tomei meu rumo . 

Cheguei no ministério dei de cara com o ministro (que era  o Neville Longboton que fizemos Hogwarts juntos) e ele foi logo dizendo :

- Senhora Weasley reunião daqui 10 minutos na minha sala . 

E saiu e foi o tempo certo pra mim me dirigir até a sala do ministro e chegando la dou de cara com Malfoy denovo e o ministro começou :

-Senhora Weasley o Senhor Malfoy me disse que você recebeu E em Aritmancia no seus N.O.Ms , certo ?

-Sim senhor !

- Pois bem McGonagoll me avisou que Hogwarts esta sem professor em Aritmancia , eu coloquei você para cobrir essa vaga , seria até bom que a senhora poderia ficar perto do seus filhos correto ? Você parte hoje mesmo !

- Sim ministro , mas eu tenho que arrumar minhas ma...

-Ja providenciei isso !

-O.K. ministro , posso saber como vou chegar até la ?

- Serviços do ministério .

Serviços do ministério uma ova , fui de trem só mandaram o trem me levar grandes serviços , eu ia começar em Hogwarts no dia seguinte , eu cheguei muito exausta , aquele lugar me trazia ótimas lembranças e um a sensação ótima esta de volta aquele lugar , então sai anoite para dar uma volta nos jardins da propriedade  fui até a cabana de Hagrid , bons momentos os melhores , sinto muita falta de Hagrid desde que ele se foi..

Empurrei a porta  e entrei acendi minha varinha e pude notar que a cabana dele era exatamente do mesmo jeito , me sentei a mesa , onde tomamos vários chás naquelas canecas do tamanho de baldes , e comecei a chorar e lembrar de bons tempos e me arrepender de ter me casado com o Rony pareciamos um casal perfeito mas não , não somos ele é muito brigão e misterioso , chorando e chorando muito escutei a porta da cabana se abrir e era quem ? MALFOY 

- Oque ta fazendo aqui ? - perguntei assutada 

-Do aula de DCAT aqui Hermione !

-Desde quando ?

-Desde de mês passado ,  ministro me achou competente pro cargo e me transferiu .

-AH ENTÃO POR ISSO ACHOU NORMAL O RELACIONAMENTO DE LILIAN COM SEU FILHO , VOCÊ JA SABIA DE TUDO.

-Sim sabia e achei qu...

-DEIXAR MATAR AULAS PARA IREM LA EM UMA CABANA NO MEIO DA FLORESTA PROIBIDA PRA FAZEREM LA SO DEUS SABE OQUE 

- Hermione são um casal e eles estavam matando minhas aula eu dava reforço nada como um bom amor começado aqui , e o melhor eu encorajei meu filho a seguir seu coração .

- Draco você é casado com a Pansy , os dois estudaram aqui.

-É ... mas... não foi bem assim ; não vem ao caso , eu não segui meu coração hoje estou casado e insatisfeito não posso reclamar tenho um filho , mas -houve uma pausa - queria ter ouvindo meu coração achei que podia dar certo com a Pansy , eramos da mesma casa mas quanto mais semelhanças parece que pior fica . 

Ficamos calados e  ele suspirou bem  fundo  , então tomei coragem :

- É -suspirei - sinto o mesmo . Bom vamos voltar para o castelo e amanha temos que dar aula . 

Eu sai bem rápido ele ficou mais um pouco , decide que não ia contar a Harry sobre Lilian eu podia resolver isso , eu não quero que minha sobrinha e nem meus filhos acabem como eu e o Rony amanha eu ia conversar com Lilian .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.