Bring You From Death escrita por Boo


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

~~Enjoy~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360465/chapter/1

 -Não deixarei ninguém tirar o futuro da Lucy! Eu prometo que farei isso! - Natsu gritou, com lágrimas escorrendo por sua face.

-N-Natsu... - A loira cobriu a boca, estupefata.

O corpo de Rogue foi jogado para longe com violência, o impacto causando uma dor intensa no mesmo. Ele se levantou lentamente enquanto Natsu se dirigia até Lucy.

Mas nenhum deles imaginava que Rogue tivesse tal velocidade que pudesse dar uma cotovelada na face de Natsu e preparar uma nova onda de luz e sombras.

-MORRA DE UMA VEZ!

-...!!! - Lucy nada podia fazer a não ser ficar paralisada. Cobriu a face, esperando o ataque que não chegou.

Ao olhar para frente, ficou tão chocada quanto os outros. Natsu estava engolindo a luz. As sombras escorriam de sua boca, enquanto ele se forçava a ingeri-las, mesmo ao ponto de quase vomitar.

-O quê?! Como você...?!

-Eu já comi chamas negras... Luz não é nada! E essas sombras... Gajeel as comeu! Eu posso fazer isso também! - O rosado gritou com fúria, sugando tudo. - Karyuu no... UGH!

Dragneel sentiu um aperto no coração e caiu de joelhos. Logo começou a se contorcer, apenas ouvindo seus companheiros gritarem por ele. Rogue se posicionou rapidamente atrás de Lucy. Mira tentou impedi-lo, mas o homem segurou a cabeça da loira, de forma ameaçadora.

-Um passo de qualquer um de vocês e eu quebro o pescoço dela.

-NÃO! Lucy-san! - Wendy recomeçou a chorar, sendo abraçada por uma Yukino surpresa. Loki socou a própria mão.

-Tch. Eu deveria proteger a Lucy!

-A morte dela não precisa ser dolorosa. Só impeçam o Natsu-san de fazer alguma estú-- - Cheney interrompeu a própria fala ao ver Natsu levantar.

-Sabertooth! - rugiu. - Como ousa ameaçar a Lucy?! Eu vou acabar com você!

-Fique quieto. Eu vou matá-la de uma vez.

-Karyuu-- - E Rogue já estava atrás dele, acertando sua nuca e o desmaiando.

-CHEGA! Fleuve d'étoiles! - Heartfilia gritou, acertando o homem do futuro e o jogando para trás. - Mira-san, agora!

Mira ativou o Satan Soul e voou para perto de Rogue, que já estava levantando. Uma série de socos e chutes foi desferida no homem. Já machucado, ele lançou os raios bicolor na mesma:

-Haku no Eiryū no Dai Kino! - gritou, acertando-a e desmaiando-a.

-Tenryuu no Hoko! - Wendy gritou, a ventania cortando a pele do homem, que se aproximava cada vez mais. - Ah! Charles, me ajude!

-Wendy!

A exceed correu até a dona, mas Rogue jogou-a longe. Pegou Wendy pelo colarinho e socou seu estômago, lançando-a para longe. Loki correu até Rogue, carregado de ira.

-Regulus, dê-me forças!

-Vocês não entendem! - rugiu. - Se Lucy Heartfilia não morrer, todos morrerão! - atacou Loki com tamanha força que o espírito desapareceu.

-Rogue, chega!

Ele paralisou. Pouco tempo depois virou-se para encará-la. Yukino... Sempre tivera tanto carinho por ela... E, em seu tempo, ela estava morta. Não queria que Yukino morresse! Finalmente estava a vendo!

-Yukino!

-Você tem que parar com isso! - Yukino gritou, entorpecida pelas lágrimas. - Como pôde? Você não pode matar a Lucy-sama! Ela nunca abriria o portão! Eu confio mais na Lucy-sama do que em suas fontes! Desculpe, Lucy-sama, isso deve ser minha culpa. - pediu, sem parar de chorar.

-Yukino, você não pode fazer nada... A culpa não é sua. Heartfilia é a única culpada. Se ela não morrer, você morrerá!

-Eu não me importo!

-Yukino! Vamos fazer uma Unison Raid! - Lucy gritou correndo até a garota.

-Lucy-sama! - Agria também correu, logo suas mãos se tocaram.

Rogue arregalou os olhos ao vê-las brilhando, nunca vira tamanho poder. O céu ao seu redor parecia ter mudado, estrelas e planetas o cobriam. O poder mágico que fluía no local fazia com que se encolhesse, pressionado.

-Vasculhai os Céus e abri-os bem. Pelo brilho de todas as estrelas do Céu, faz-te presente em mim. Ó Tetrabilos, sou eu quem as estrelas domina. Libertai vosso semblante do portão malevolente. Ó 88 estrelas do céu... BRILHEM! URANO METERIA!

E o raio seguiu em direção a Cheney, que deu um grito ensurdecedor, revirando os olhos diversas vezes, em pura dor. Seu corpo caiu no chão e lá permaneceu, imóvel.

Yukino caiu no chão, sem nenhum poder mágico, a respiração sofrega. Heartfilia apenas ofegava. Olhou para seus amigos, todos desacordados. Não. Nem todos. O pequeno Happy chorava ao lado de Natsu.

A loira andou até eles, trôpega. Se agachou ao lado de Natsu, acariciando sua face. O exceed azul virou-se para ela, chorando. Lucy abriu os braços, sem impedir suas próprias lágrimas, e Happy voou até os seios dela, sendo fortemente apertado.

-Luuuxe, sua estranha, você acha que ele vai ficar bem?

-Natsu é forte, gato. - Tranquilizou-o, acariciando sua cabeça. - Está tudo bem. Eu vou cuidar dele. Eu prometo. Eu sempre cuidarei do Natsu, Happy. E de você também.

-Lu... cy.... Obrigada. - Ele choramingou, antes de adormecer no colo dela. Ela o pôs no chão, virando-se para o garoto desacordado.

Segurou o rosto dele com ambas as mãos, virando-o para si. Ele precisava acordar. Ela precisava que ele acordasse! Todos precisavam!

-Natsu... Natsu, me escuta seu idiota invasor de privacidade! - soluçou. - Happy precisa de você. A Fairy Tail precisa de você! Eu preciso de você! Natsu, Natsu! - Lucy chamou, desesperada. - Foi estupidez ingerir aquilo tudo! Você vai precisar da Polyuska-san! Você é sempre tão imprudente! Quando voltarmos para casa, faremos muitas missões! Assim que você se recuperar! - falava agitada. Sua feição foi se tornando mais desanimada. - E vai ser logo, já que você é um Dragon Slayer. Você não é inútil como eu. - As lágrimas corriam livremente por suas bochechas. - Você sempre me salva, Natsu! Pela primeira vez... eu te salvei. Então... então você não pode morrer!

Lucy encostou suas testas, chorando. As gotas caíram sobre a face do garoto e escorreram por ela, dando a impressão de que ele estava chorando também. A garota apertou os ombros dele, balançando o corpo masculino levemente.

-Natsu, por favor... Eu não posso te perder... NATSU, EU TE AMO!

E selou seus lábios, sem movê-los. Não teria coragem de fazer mais que isso sem o consentimento dele. Podia sentir o gosto de suas lágrimas, só não sabia reconhecer o gosto dos lábios dele. Sabia apenas que eram quentes. A respiração do rapaz ficou mais forte, mas Lucy não percebeu.

Surpreendeu-se ao sentir os lábios dele se movimentando. Abriu os olhos surpresa, vendo que ele correspondia seu beijo.

-Luce... Eu também te amo... - sorriu, levemente corado.

-N-Natsu! Natsu! - Heartfilia o abraçou, em desespero.

Ouviu Natsu dar uma risadinha rouca e apenas o apertou mais. Estava feliz. Estava muito feliz. E, assim, nem percebeu que os amigos estavam despertando. Nem percebeu que ele estava a afastando, porque, antes que desse conta, ele já estava selando seus lábios novamente, em um beijo inocente.

Um beijo amoroso.

Um beijo de vitória.

Porque eles eram a Fairy Tail!

-Eles se goxxxxtam! - Mira e Happy – este acabara de acordar – disseram, fazendo o casal corar.

Yukino acariciou o cabelo comprido de Rogue. Por que precisara machucá-lo? Era o único de quem gostava quando estava na Sabertooth... Ah, Rogue... Ele precisaria explicar tudo corretamente quando acordasse. Até lá... ela iria admirá-lo.

~~Owari~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava com essa fic guardada há um ano -q.
Espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Reviews por favor~
Kuro kissus,
Kuro Heart ♥