My Princess escrita por Cloto


Capítulo 4
Aproximação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360410/chapter/4

Quando a campainha tocou,Hayley não imaginou que veria velhos conhecidos,a surpresa de ambos foi total.

-Hayley?Você é a mãe da Lexi?

-O que estão fazendo aqui?-ela perguntou para Stefan e Caroline.

***

-Então é isso,Klaus é o pai da Alexandra,ele pode gerar por ser um híbrido.

-Sim,ele me ameaçou Caroline,por favor,sei que não sou sua pessoa favorita mas não revele onde estamos,eu não quero que ele encoste um dedo na minha filha.

-Não vamos falar nada,é uma promessa.-garantiu Stefan.

***

-Allen,entendeu o que eu disse?-indarguiu Klaus.

-Sim papai,eu juro que não vou falhar,vou achar a minha irmã.

***

-Você contou sobre mim para os dois?

-Eu tive opção filha.

Lexi pensou em um plano,tomara que funcionasse.

-Será que consigo por alguém em compulsão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei meninas,onde estão vocês?Olha,estou ficando desanimada e pensando em parar de escrever fanfics,as vezes parece que estou escrevendo para o nada e isso me deixa triste,sem falar que estou numa crise de estresse que nem imaginam.