Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 29
Capítulo 29 - Draco & Hermione II


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas para vocês meus queridos neste dia louco... Não agora é sério! Desculpa mesmo pessoal, vou dar uma rápida explicada, perdi meu pen drive e só fui achar hoje. Eu sei que eu podia ter postado mesmo assim, mas eu fiquei meio desanimada porque aconteceu uns bangue e eu tava sem vontade. Bom é isso.. Esse é para Gabriela Malfoy! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/29

(Esse capítulo não tem nada a ver com o capítulo 5)

Hermione como sempre andava sem rumo, olhando as pessoas, tentando adivinhar que tipo de vida elas tinham, se eram felizes, se tinham problemas muito sérios. Tentando imaginar se alguém, algum dia, em alguma época tivera ou tem uma vida perfeita.

A resposta é não. Todos tem problemas, todos tem tristeza, como uma certa pessoa disse uma vez : " Os seres humanos têm um talento especial para escolher, precisamente, as coisas que são piores para eles." Essa frase é de um todo uma verdade.

E não foi diferente com Hermione. Ela se apaixonou pelo seu melhor amigo Ron, não deu certo, no final ela acabou com um par de chifres no meio da testa. Então numa noite de loucuras ela se embebedou e acabou tendo relações com seu pior inimigo da escola, Draco Malfoy.

O mais interessante de tudo é que Hermione estava grávida de Ron. Que por ironia destino foi a pessoa que acabara de mandar uma mensagem para ela pedindo para conversar.

 - Isso não vai ser bom... - Eles marcaram de se encontrar em uma cafeteria perto da casa dela e no horário marcado a menina ouviu a porta abrir, como todas as outras sete vezes ela levantou a cabeça esperando ver um emaranhado de cabelos vermelhos, mas ao invés disso o que viu foi um sorriso sacana, olhos azuis cinzentos e cabelos loiros platinados.

- O que faz aqui?

-Quanta educação Granger. Olá, eu estou bem e você? - Hermione ergueu a sobrancelha e cruzou os braços. Draco suspirou revirando os olhos. -Vim tomar café. Se importa?

Como a menina não respondeu, Draco foi para o balcão fazer o seu pedido. Mais alguns minutos e o homem que Hermione estava esperando chegou, para logo se sentar ao lado dela.

-Oi. Então...  Vou logo jogar a bomba ok? Vou me casar com a Lilá. E me mudar para o Brasil por causa do trabalho. - Hermione ficou em choque, não conseguia se mexer e estava ficando roxa, quando deu por si Ron não estava mais na sua frente, Draco estava, o ambiente também tinha mudado. Agora ela estava em um apartamento bem decorado, mas nada muito extravagante.

-Você ta legal? com essa cara durante horas.

-COMO ELE PODE FAZER ISSO? - Ela se levantou e começou a andar de uma lado para o outro. - Não agora! Não quando eu estou esperando um filho dele! Não quando eu...

-Você o que? -Perguntou Draco. Foi a gota d'água, Hermione desabou no sofá e começou a chorar sem parar. Draco era inexperiente com esse tipo de coisa. Então só o que ele fez foi abraçá-la e murmurar.

-Calma eu vou cuidar de você! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma bosta, não me matem por isso... Então o próximo é para a Suelen Miranda e para a minha marida, aquela linda gatona!! Isa amo seu cabelo!!! HAHAHAHAHAHA #piadasmasterquequaseninguemintende