Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 27
Capítulo 27 - Scorpius & Lily Luna


Notas iniciais do capítulo

Pra Nathy também... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/27

Pov. Lily Luna

Natal. Todo mundo gosta do natal. Alguns gostam por causa da família, outros por causa dos presentes. Na família Weasley as pessoas gostam do natal, pelos dois fatores citados acima, mas também pela comida. Afinal quem não gosta dos belos e deliciosos pratos feitos pela vovó Molly?

O melhor desse natal é que papai finalmente conseguiu convencer os Malfoys a se juntar a nós esse ano. Então teremos muitas famílias reunidas, o que não é pouca gente levando em conta que só Weasley temos vinte e cinco pessoas.

O estranho é que tudo se passou o mais normal possível. O Jantar foi incrível, os presentes mais ainda... Então Albus, Rose, Scorpius e eu fomos para o jardim, botar a conversa em dia.

Albus e Scorpius começaram a correr e a se provocar enquanto eu e Rose nos sentamos em baixo de uma árvore, depois de algum tempo os meninos se juntaram a nós.

Foi ai que James, Dominique e Fred apareceram com aqueles sorrisos de quem vai aprontar... Ou já aprontou. Esses sorrisos sempre me dão arrepios.

–Olá crianças.- cumprimentou Dominique.

–Nós temos um presentinho de natal para vocês... -começou Fred.

– Olhem cima. - Terminou James.

Assim que fizemos o que eles pediram em cima da cabeça de Scorpius apareceu um visco.

–Ok isso significa que você gosta de uma dessas duas meninas... - Fred apontou para mim e para Rose.

–Resolvam-se. Vamos meninos. - Então os três foram embora deixando nós quatro com caras mais que confusas.

–Eu vou embora... Boa sorte Scorp... - Então Albus saiu correndo para dentro da casa.

Rose se levantou num salto, ela estava com um sorriso Weasley. Eu detesto esses sorrisos, eles sempre arrumam confusão.

– Er... Boa sorte Scorp. - e então ela saiu correndo pelo mesmo lugar que Albus.

Fiquei estática. Como assim? Rose praticamente fugiu... Não, não praticamente. Ela fugiu.

–Lily... - me virei para o loiro, ele estava mais perto agora, o que me fez corar. - Er... Eu... Eu gosto muito de você Lily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho uma coisa para confessar, quando eu estava escrevendo esse cap. na parte do:
"-Nós temos um presentinho de natal para vocês... -começou Fred.
— Olhem cima. - Terminou James."
Eu quase escrevi George... Bateu uma tristeza pensar que ele nunca mais vai completar as frases do Fred...
Bom... Até próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.