Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 22
Capítulo 22 - Dino & Gina


Notas iniciais do capítulo

Esse daqui também é para a FunnyBelle!! Não gostei muito desse cap. eu acho que ele ficou ridículo!! De novo desculpa por ser pequeno, eu tava sem criatividade!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/22

Gina estava no dormitório de Hermione contando-lhe o que acontecera naquela tarde.

-Eu não acredito nisso! Dino pediu para sair com você? Dino Thomas? – indagou Hermione quase gritando.

- Sim Hermione Dino Thomas. E, por favor, grite mais alto, Dumbledore ainda não te ouviu lá na sala dele. – Gina disse fingindo olhar as unhas.

- Gi, você aceitou não foi? – a ruiva olhou para Hermione, ela sabia exatamente o que aquele olhar significava. – Gina você não pode ficar esperando para o resto de sua vida. Harry um dia vai olhar para você e vai saber o quanto ele te ama, mas vai saber se para isso acontecer você não precisa fazer um pouquinho de ciúmes?

***

No começo de seu relacionamento com Dino, Gina sabia que estava metida naquilo só para fazer Harry sentir alguma coisa por ela, mas conforme as coisas foram acontecendo, Gina já não sabia de nada.

Não sabia o que sentia por Dino ou por Harry. Não sabia mais de qual dos dois ela gostava mais. Dino a fazia feliz, ele era engraçado e amável, sem contar que ele parecia suprir sentimentos muito fortes pela ruiva. Mas Harry ainda conseguia fazer sua seu coração acelerar, mas ele nunca pereceu notar isso.

Então Gina tomou uma decisão, nada mais de Harry, agora para ela seria só Dino, porque ele sim merecia seu amor. Ele merecia muito mais do que amor. E foi isso que ele recebeu, todo o resto de sua vida ele passou ao lado da mulher que amava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então qual ship vocês querem?