Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 12
Capítulo 12 - Harry & Gina


Notas iniciais do capítulo

Cap. dedicado a Geovana Teixeira e Marcelinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/12

- Então Harry Potter salvou o mundo. - Molly disse terminando a história para os filhos dormirem. - Pronto agora todos para a cama.
-Mas mamãe como é que ele conseguiu? Ele só tinha um aninho... - disse a única menina da família, Gina, mostrando um dedinho, pequenino e gorducho, para a mãe.
-Ninguém sabe, querida. Ninguém sabe.
-Quando eu for para Hogwarts talvez ele esteja lá não é mamãe? - perguntou Rony.
-Sim, querido. Agora cama todos vocês. - um único "Ahhh" das crianças Weasley foi ouvido, Fred e George logo correram para o quarto deles, deixando Rony e Gina para trás.
-Sabe Gina quando eu entrar e Hogwarts, e se Harry Potter estiver lá, eu vou ser o melhor amigo dele. - disse Rony com um ar de sonhador.
-E eu vou ser a namorada dele. - Gina falou quando o irmão mais velho não estava mais por perto
***
10 anos depois, Rony conseguiu o que queria aos seis anos de idade, ele era o melhor amigo de Harry Potter, mas Gina ainda estava trabalhando no que tinha prometido a si mesma. Ela estava na mesma casa que ele, no time de quadribol que ele era capitão. As chances eram enormes, mas ela ainda não tinha conquistado o coração do menino que sobreviveu.
Harry tinha ficado de detenção, com Snape, em um jogo importante, por ter usado o Sectumsempra em Draco Malfoy.
O estômago de Harry começou a roncar quando o relógio marcou meio-dia e meia. Snape, que se mantinha calado desde que passara a tarefa para Harry, finalmente ergueu a cabeça a uma hora e dez minutos.
Acho que já basta anunciou friamente. Marque o ponto em que parou. Continuará no próximo sábado, às dez horas.
Sim, senhor.
Harry enfiou aleatoriamente um cartão dobrado na caixa e saiu depressa, porta afora, antes que Snape pudesse mudar de idéia; subiu correndo a escada, apurando os ouvidos para algum ruído do campo, mas estava tudo silencioso... então o jogo acabara...
Ele hesitou à porta do Salão Principal lotado, e subiu correndo a escadaria de mármore; quer a Grifinória tivesse ganhado ou perdido, a equipe costumava comemorar ou lamentar na sala comunal.
Quid agis? experimentou Harry dizer à Mulher Gorda, imaginando o que encontraria lá dentro.
Sua expressão estava indecifrável quando ela respondeu:
Você verá.
E o quadro girou.
Um urro de comemoração explodiu do buraco às suas costas. Harry parou boquiaberto quando, ao avistá-lo, as pessoas começaram a gritar; várias mãos puxaram-no para dentro.
Vencemos! berrou Rony, pulando à sua frente, sacudindo a taça de prata. Vencemos! Quatrocentos e cinqüenta a cento e quarenta! Vencemos!
Harry olhou para os lados; lá estava Gina correndo ao seu encontro; tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços ao seu pescoço. E, sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que cinqüenta pessoas estavam olhando, Harry a beijou.
Decorridos longos minutos, ou talvez tenha sido meia hora, ou possivelmente vários dias ensolarados, eles se separaram. A sala ficara muito silenciosa. Várias pessoas assoviaram e houve uma erupção de risadinhas nervosas. Harry olhou por cima da cabeça de Gina e viu Dino Thomas segurando um copo esmagado na mão, e Romilda Vane com cara de quem queria atirar alguma coisa neles. Hermione sorria exultante, mas o olhar de Harry procurou Rony. Encontrou-o finalmente, ainda segurando a taça com a expressão de quem levara uma bordoada na cabeça. Por uma fração de segundo eles se olharam, então Rony fez um discreto aceno com a cabeça que Harry entendeu como Bem, se não tem jeito.
A criatura em seu peito rugiu triunfante, Harry sorriu para Gina e fez um gesto mudo indicando a saída do buraco do retrato. Um longo passeio pelos jardins parecia o mais indicado, durante o qual, se tivessem tempo, poderiam discutir o jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vocês perceberam que nesse e no cap. anterior eu usei umas partes do livro.Eu to pensando em fazer uma Coleção de one-shots de Percy Jackson e outra de Rangers. O que você acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.