A Filha De Ares – Segredos... Minha Segunda Vida. escrita por Abby La Rue Salvatore


Capítulo 4
Reconciliação – capítulo quatro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360028/chapter/4

"O tempo não só cura, mas também reconcilia." Victor Hugo

(Por: Nancy Bobofit.)

Acordei cedo, lá pra cinco horas, já que eu teria que pegar uma espada e começar a treinar. Fui no banheiro e tomei um banho quente e bem demorado, pensando em tudo o que aconteceu e no que poderia acontecer. Quando eu terminei o banho, peguei meu celular e vi as horas... MERDA! Já são seis horas! Coloquei uma calça preta e um tênis All Star de caveiras com a blusa do acampamento e sai. Todos ainda estavam dormindo, ÓTIMO! Saí de fininho, mas quando eu comecei a abrir a porta pra sair Clarisse acorda ou estava fingindo que dormia. Ela desceu de cima do beliche, em um pulo suave, sem fazer nenhum barulho, como se fosse uma puma, e veio até mim. Ela estava de pijama curto e estampado à cara de Terrence Gene Bollea ou se preferirem Hulk Hogan, um ator e lutador dewrestling profissional estadunidense. Cara eu amo ele! Ela terminou de abrir a porta do meu lado e me empurrou para ela sair do chalé (ela não sabe pedir? Que merda!). Como se as coisas pudessem melhorar, ela começou a soltar suas cobras:

– Você é doida, lesada ou o quê?

– Nada que te interessa!

– Você não tem a noção do perigo? Você vai lutar com a Annabeth Chase! Cara você está pedindo pra morrer!

– Não, não estou! E toma conta da sua vida! Sabe aquela maluca, ela que não tem noção do perigo lutando comigo, você devia falar isso com ela, não comigo!

– Ela é filha de Atena...

– Não me interessa!

– Tá, mas, me escuta, ela está aqui desde seus cinco anos, ela luta pra caramba e lutou junto com Percy contra Cronos! Não tem chance de você ganhar dela!

– Então me ajuda, você é minha irmã e estamos sendo rivais por causa dela! Isso não é justo! E foi ela que provocou!

– Foi marcado para que horas? - ela perguntou olhando pro meu celular que estava no bolso direito da minha calça.

– As onze horas e se eu ganhar estou pouco me lixando, eu só quero que ela largue do meu pé e pare de me provocar! E que fique longe de Percy!

– Você gosta dele? - ela sussurrou olhando pro chão.

– Agora você me pegou! Não sei eu o admiro muito, amo ele, mas não é aquele amor de querer namorar, casar, é como... Não sei! Eu o amo, mas sinto que é como se fosse amor de irmãos! Sendo que ele não é, mas, podia ser postiço. Você, como posso dizer? É... Já ouviu falar que quando os irmãos brigam muito, depois ficam normais, um ajudando o outro ou conversando... Eles podem brigar, quase matar o outro, mas no fundo se amam? É isso que acontece comigo e com Percy. Eu nem iria lutar se Annabeth me ouvisse.

– O que ouve com vocês, para chegar até a querer lutar? Ela não me contou nada! Só ficou chorando e disse que Percy terminou com ela.

– É que eu estava falando com Percy sobre tudo o que aconteceu comigo depois que eu saí da Academia Yancy e eu nem tinha percebido que eu estava chorando e ele estava me consolando, até que ela chega e começa a gritar que nem louca. Percy termina com ela e ela saí correndo e ele disse que ia terminar com ela mesmo, porque ele já não a aguentava com as suas crises de ciúmes. E ela não tinha nem deixado explicar o que estava acontecendo.

– Nossa! Você quer me contar o que aconteceu da Academia Yancy até você chegar aqui?

– Depois, você vai me ajudar a lutar com espadas agora, esqueceu? E eu já sei lutar luta livre, sou ótima! Eu era a melhor lutadora do Brasil! Ganhei medalha de ouro! Mas vamos logo antes que dê onze horas.

Depois de andar um pouco chegamos ao arsenal, antes de pegarmos nossas armas me virei pra ela e perguntei:

– Somos amigas e irmãs para sempre aja o que acontecer?

– Sim! Vem cá maninha!

Depois de nos abraçamos, começamos a rir. Eu acho que a risada foi tão alta que devem ter acordado vários campistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!