Heart Attack escrita por ariiuu


Capítulo 10
Metamorfose


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei o dia todo escrevendo esse capítulo... Deu muito trabalho x_x
Finalmente chegamos ao epílogo do sequestro da ruiva. Muitas coisas impressionantes acontecem. Espero que estejam preparados.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359620/chapter/10





Heart Attack


Metamorfose





...




O clima estava tenso naquele improvisado campo de batalha. A costa da suposta ilha onde o encontro entre as tripulações foi marcado, havia se tornado várias plataformas invisíveis, onde muitos se enfrentavam.

Law havia deixado seu círculo se expandir por uma grande dimensão, a fim de neutralizar o poder de Kid.

Luffy não imaginava ter como inimigo Basil Hawkins.

E Zoro enfrentar Killer.

Os demais também combatiam os tripulantes inimigos.

Nami e Bonney observavam tudo de longe. A ruiva tentava entender por que todas aquelas batalhas desnecessárias estavam acontecendo. Foi quando a mesma soltou um suspiro cansado, sabendo que nada podia fazer. A glutã a examinava de canto de olho.

– Por que tanta apreensão...? Esse desentendimento ridículo não vai chegar a lugar algum...

A ruiva arqueou uma sobrancelha em resposta.

– Como pode ter tanta certeza...?

– Gata Ladra... Você sabe onde estamos...? – Bonney interrompia com uma pergunta ao qual a ruiva não sabia responder.

– Não... Quando vocês me capturaram, retiraram meu Log Pose e eu também fui proibida de entrar na sala de navegação do navio... Não pude deduzir a rota somente olhando para o oceano ou sentindo o clima, mas... – Ela olhou para cima e percebeu que o vento estava um pouco forte, apesar de ter amanhecido e ver o sol ressoando intensamente no horizonte.

– O tempo parece estar virando... Porém não vejo nenhuma nuvem no céu...

– Heh... – A devoradora sorriu cinicamente. Nami não entendeu.

– Se não sairmos dessa ilha em duas horas e meia... – A rosada deixou uma longa pausa tomar conta. Nami desconfiava o que seria dito logo em seguida, pois sua feição mudou radicalmente.

– Não me diga que... – Indagou um pouco sobressaltada.

– Vamos todos morrer eletrocutados... – Bonney esbanjava um sorriso maroto, como se aquilo fosse a afirmação mais natural do mundo.

– Então... Estamos na famosa ilha onde a chuva na verdade... São milhões de relâmpagos...?

– Sim... Agora não diga pra ninguém que eu lhe disse isso, ou o Kid vai tirar o meu couro se souber e-


– LUFFYYYYYYYYYYYYYY!!!


A ruiva gritou desesperadamente, mas não foi ouvida.

Bonney se assustou.

– O que você está fazendo!!? Eu te disse pra ficar quieta!!!

– Você por acaso tem noção do que essa ilha pode fazer!!? O mar está ligado a ela e água conduz eletricidade!!!

– Sim, mas-

– Mesmo se tivermos há um quilômetro de distância, corremos o risco de sermos atingidos pelas correntes elétricas!!! – A ruiva protestava de forma completamente exaltada. Bonney franziu o cenho.

– Como sabe disso...?

– Eu estudei o clima do Novo Mundo por um tempo razoável... Se não sabe sobre essa informação, isso prova que nunca visitou essa ilha antes...

– Mas é claro que não!!! Ela está sempre chovendo relâmpagos! Acha que sou louca!!?

– Então por que está aqui!!?

– Por que sabemos sobre o intervalo dos relâmpagos e...-

– Isso não é o bastante! Mesmo sendo uma novata, eu jamais levaria meus companheiros para morte! Foi muita imprudência da parte de vocês!!!

– Tsc... Você fala como se eu tivesse tomado as decisões... Se quiser descontar sua raiva em alguém, então vá até o Kid e grite com ele... Eu vou dar o fora daqui...

Bonney deu as costas para a navegadora e se dirigiu para o outro lado do navio de Kid.

Nami a encarou perplexa e se questionou o quão egoísta aquela garota era... Mas ignorou tal fato. Naquele momento sua maior prioridade era tirar todos daquela ilha.



Longe dali, Law enfrentava Kid e ambos travaram uma luta onde o vencedor mostraria quem possuía mais controle em suas habilidades.

O ruivo exibia um perfeito domínio de magnetismo, mesmo dentro do círculo do cirurgião. O moreno também não ficava atrás e desempenhou movimentos precisos contra seu adversário.

Naquele momento a luta se encontrava igualada por ambos os lados. Kid mostrava maior força física, já Law exibia uma agilidade fora do comum. Os violentos ataques do ruivo podiam ser facilmente subtraídos pela velocidade do moreno, mas se um deles fosse certeiros, Law poderia ter seu corpo estraçalhado.

Ambos pararam por algum tempo e passaram a se encarar.

– É um pouco engraçado ver que nossos poderes estão equiparados... Mas mesmo possuindo vantagem por me ter dentro do seu círculo, você não conseguiu me atingir uma única vez... – A frase soava como afronta. Mas aquilo estava longe de incomodar o cirurgião.

– Você realmente confia muito em sua força... Mas se eu fosse você, teria cuidado... Pois de nada vale a força física se não houver uma boa estratégia para pegar o inimigo de surpresa... – Law rebatia convicto. O ruivo estreitou seu olhar diante daquela resposta tão típica do cirurgião...

– Está dizendo que tem um álibi...? – Kid indagou debochadamente.

– Quem sabe... – Law retorquiu com um sorriso.



A alguns metros dali, Luffy também se via incapaz de atingir o mago. Os movimentos dele eram calculados e enigmáticos.

– O que você é...? – Luffy perguntava de forma ofegante, usando o modo Gear Second.

– Cada um dia tira suas próprias conclusões... Monkey D. Luffy... – O pirata caminhou lentamente para frente enquanto seu corpo ia tomando a forma de um espantalho. Os olhos de Luffy arregalaram com a cena.



Barulho de armas talhantes colidindo umas nas outras podiam ser ouvidas um pouco mais adiante. Zoro se encontrava num combate distinto contra um dos piratas do bando de Kid.

Os dois se encararam por três segundos antes de voltar a travar uma batalha incessante.

A velocidade de Killer era quase impercebível, porém, Zoro mostrava facilidade na hora de se esquivar e contra-atacar.

Por minutos eles se enfrentavam sem parar. Zoro bloqueava as foices com maestria, e por um momento ele sentia que a celeridade do loiro passava a aumentar gradativamente, ocorrendo o contrário de um combate normal.

O espadachim cessou os golpes com um ataque potente, ao qual faria seu adversário em pedaços. Institivamente Killer se afastou.

Aquele era o momento perfeito para que o moreno se recuperasse. A respiração do mesmo estava densa e ele sabia que seu adversário lhe daria muito trabalho.



Nami gritou diversas vezes para chamar a atenção de todos, mas fora em vão. Eles estavam ocupados com suas respectivas lutas. Foi então que uma ideia lhe veio à cabeça. Ela conseguiria com toda a certeza chamar a atenção deles.

A navegadora elevou sua arma e uma única bolha surgia do Clima Tact, flutuando para o alto. De acordo com os cálculos da ruiva, aquilo seria o suficiente para despertar a força natural daquela ilha somente com um foco de energia.

E foi o que aconteceu.

A pequena bolha estourou, e uma sequência de violentos relâmpagos caiu sobre o chão.

Todos atentaram para o barulho estrondoso.

Kid olhou diretamente para trás e aquilo foi o suficiente para que Law o cercasse com as peças de metal que voavam pelo círculo.

Por um milímetro todos os elementos afiados pararam no ar. O ruivo sabia que se o cirurgião não tivesse interrompido o golpe, seu corpo teria sido facilmente perfurado.

Law se aproximou e o interrogou.

– Diga a verdade. Por que estamos perdendo tanto tempo nessa ilha...? Eu sei exatamente sobre o fenômeno que a cerca... Então... O que você pretende...? Nos matar e se e se suicidar junto...?

O capitão sequer o olhou, apenas riu de canto de forma debochada.

– Você sabe exatamente o porquê, Law... Pense um pouco...

O cirurgião franziu o cenho durante um tempo, para logo depois seus olhos se abrirem mais que o normal.

– Então seu plano era o atrair até aqui...? Por quê...? – Se arriscando saber mais do que devia, Law já desconfiava do que estava por vir.

– Preciso tratar de negócios com ele pessoalmente... E qual seria a forma de fazê-lo vir até mim se não fosse te usando como isca...?

O moreno lançou lhe um olhar de puro ódio. Desde o começo, o plano de Kid era apenas usar ele e os Chapéus de Palha como isca para atrair Doflamingo.

– Como você sabe que eu e ele temos contas a acertar...? – Indagou furioso.

Kid riu loucamente.

– Você não devia ter confiado nela... E se quiser se vingar, vá atrás dela... Provavelmente essa mulher está tentando fugir daqui nesse exato momento...

– Bonney... – Law articulou com cólera, e antes que pudesse pensar em ir atrás da glutã, teve sua linha de raciocínio invadida por um novo estrondo que surgiu na direção do navio de Kid.



– LUFFYYYYYYYY!!! TEMOS QUE SAIR DESSA ILHA AGORA!!!



O grito de Nami pôde ser percebido por todos e seu capitão havia atentado para o que ela estava dizendo.

– ARMEM AS VELAS AGORA!!! – A navegadora continuou gritando e todos os seus companheiros tentaram entender por que ela se encontrava tão desesperada.

Ela correu na direção de Kid e Law e nesse momento, o cirurgião desfazia o círculo.

– Então era esse o seu plano!!? Roubar a fruta e nos deixar nessa ilha para morremos!!? – A navegadora se aproximou de Kid enquanto dizia tais coisas. – Eu... Nunca devia ter confiado em você... Por que você... Você... É o homem mais sórdido que existe... – Sua voz mostrava indignação e o olhar dela havia se tornado automaticamente triste.

Law estranhava aquelas palavras, mas estranhou ainda mais a expressão que o ruivo exibia naquele momento.

Kid fez um sinal com a mão, e seus subordinados abaixaram a guarda e as armas. Apoo e Hawkins também deixaram de se posicionar em ataque.




...




– Maldito Kid... Me fez perder tempo pra tentar distrair o Law, mas ele mesmo é quem acabou fazendo isso... – A devoradora resmungava sozinha, enquanto se encontrava sentada numa rocha próxima ao leste da ilha.

Ela se espantou ao ver que alguém havia se aproximado sem que ela tivesse percebido.

A garota se levantou e correu ao encontro da pessoa, que com toda certeza era o sujeito que Shanks havia enviado para tirá-la daquela ilha.

Quando a mesma se aproximou da beira do mar, se espantou com o que vira... Se questionou se realmente aquele era o seu salvador...

O meio de transporte dele havia alcançado a areia e finalmente Bonney podia ir a seu encontro, mas em vez disso...

Ela recuou alguns passos para trás... Estava sobressaltada demais para dizer algo coerente...

Ele desceu de sua jangada e se aproximou ainda mais da glutã.

Seu olhar era penetrante e extremamente frio.

– Até quando vai ficar me olhando com essa cara de espanto, garota...? – A voz grave e firme soava letífera.

– Por que... Você... Está aqui...? – Ela gaguejava, impelida pelo próprio receio de ter que enfrenta-lo.

– Você sabe exatamente por que estou aqui. – Afirmava convicto.

– Mas por que você...? – A glutã indagava confusa.

– Por que eu devo uma série de favores para o ruivo.E então Juraquille Mihawk definia a questão.




...





– Chapéu de Palha... Nossa luta acabou, mas no veremos novamente um dia... – Após tais palavras, o mago se afastou.

Todo o bando de Kid fez o mesmo.

Luffy não conseguia entender o rumo de tudo aquilo, assim como seus demais companheiros.

– O que esse idiota tá pensando...? Justo agora que as coisas estavam ficando interessantes... – Apoo resmungava irritado.

– Pessoal... Obedeçam a ordem da Nami! Vamos armar as velas!– Luffy e os demais correram para zarparem.

– Zoro... Vá até lá e pegue a Nami de volta... – O capitão dizia seriamente enquanto se dirigia para o navio. O espadachim apenas consentiu com a cabeça.

O clima entre Kid e Nami estava tenso. A garota não conseguia sequer olhar para seu rosto.

O capitão ignorou totalmente a presença de Law e se aproximou da ruiva.


– Você está livre... – Aquilo foi tudo o que ele conseguiu dizer. Apesar de todos os seus planos mirabolantes, havia algo que ele considerava sagrado naquele momento. E sua convivência com a ruiva havia despertado coisas que ele jamais sonharia em sentir. O ruivo experimentava pela primeira vez um tormento inexplicável... E talvez fosse porque ela iria partir...

Nami finalmente elevou o rosto e o fitou curiosamente. Ele não havia pedido a fruta e isso acabou lhe deixando ainda mais confusa. Ele a soltaria e também não pediria nada em troca. Aquilo, definitivamente era inesperado.

– Por quê...? – A pergunta dela despertava algo muito grave dentro do capitão. Ele sabia que o que iria fazer, estava completamente fora de seus planos... E a seu ver era loucura... Mas ele precisava desesperadamente fazê-lo, pois depois de tudo... Não queria perde-la...

Kid se aproximou ainda mais e elevou a palma da mão da ruiva, depositando um objeto ali.

O tal objeto tinha o formato de um anel. Um anel revestido de um material que parecia prata.

– O que é isso...? – Ela contestou duvidosa.

– Se um dia você precisar... No interior desse anel há um código onde você pode me contatar. Somente duas pessoas possuem esse número. Você é a terceira...

– Terceira...? Quer dizer que você deu um desse para mais duas mulheres...? – A navegadora contrariou um pouco cismada e o ruivo apenas sorriu de canto, reparando um resquício de ciúmes naquela pergunta.

– Não exatamente... Mas duas pessoas importantes também guardam um desse. Acho que você consegue me entender, não é mesmo...?

O olhar de Nami acendeu. Ela compreendia perfeitamente o sentido daquilo. No mesmo momento ela se recordou de Nojiko e então sorriu de volta para ele.

– Eu entendo... – Ela fechou a palma da mão, segurando delicadamente o anel.

E mais uma vez ele pôde contemplar o doce sorriso dela. Uma linda imagem que nunca seria apagada de sua mente.

– Nami...

Uma voz familiar suspendia o momento entre os dois. A ruiva olhou para frente e percebeu que Zoro estava ali. Provavelmente para leva-la de volta para o lugar de onde ela nunca devia ter saído.

Law que também estava logo atrás, continuava estranhando a conversa entre Kid e Nami, que a seu ver, pareciam ter desenvolvido uma espécie de envolvimento que ultrapassava a informalidade de sequestrador e refém.

A garota não disse mais nada e se afastou do ruivo. Passou a percorrer o caminho oposto. O caminho para onde seus companheiros lhe esperavam. Zoro e Law viraram e começaram a andar em direção do Sunny.

Kid observou Nami de costas e por mais patético que fosse, ele não estava preparado para vê-la partir. Sua presença ainda estava muito forte dentro de si e uma consternação lhe abateu sem compaixão. Ela foi a primeira a libertá-lo do martírio e vazio que secretamente lhe atormentava todos os dias. Ele desejava ao menos uma vez, tê-la diante de si. Ele desejava mantê-la viva em sua mente todos os dias.

Ele desejava uma lembrança.

Foi então que em longos passos, o ruivo se aproximou mais uma vez da navegadora e num impulso segurou seu braço...

Quase que em câmera lenta, Nami se virou e o encarou espantada. Seu olhar acendeu e Kid pôde contemplar aqueles orbes castanhos resplandecerem em surpresa. Um brilho que era cada vez mais realçado pelos raios solares vindos do horizonte.

Antes que pudesse dizer qualquer coisa, ele inesperadamente a enlaçou firmemente pela cintura com seu braço direito humano e tomou os lábios dela num beijo apaixonante.

Nami arregalou ainda mais os olhos enquanto sentia seu coração disparar involuntariamente e um arrepio lhe percorrer por toda a espinha.

Ele a conduziu de forma suave e paciente, convidando-a participar daquela carícia tão saborosa... E aos poucos... Institivamente ela passou a correspondê-lo... Era impossível continuar resistindo... Logo depois ela apenas se sentiu derreter nos braços dele por completo.

Num magnetismo mútuo, o ruivo se atreveu a segurá-la ainda mais firmemente em seus braços. A ruiva também elevou seus braços até o pescoço dele com segurança. Kid se inclinou ainda mais para sentir o corpo feminino sobre si.

A pele dela estremecia e ele se sentia cada vez mais instigado diante da suavidade daquele toque. Um sabor e aroma agridoces, emanados dos lábios tão macios e o perfume de seus cabelos. Por um momento, ela soltou um gemido reprimindo um desejo apetecível dentro de si.

Aprofundando ainda mais o beijo, seus lábios passaram a guiar os dela com perícia, lhe tangenciando de forma ousada e extremamente apetitosa. Tão apetitosa que ambos sentiam cada vez mais vontade de se descobrirem. E eles continuaram se beijando cada vez mais e mais e mais...

Zoro e Law perceberam que a ruiva não estava mais os acompanhando e quando se viraram para trás, ambos se surpreenderam com tal cena.

– Mas o quê...? – Por um momento, Zoro pensou que a companheira estivesse sendo forçada, mas não era isso que a mesma mostrava naquele momento. Ela parecia estar completamente inerte e assombrosamente atraída por ele, se assim fosse dizer, mas... Aquilo definitivamente...

Não lhe agradava...

Law também não estava conseguindo compreender tal informação. A ruiva não parecia ser uma mulher tão interessante a ponto de atrair uma pessoa como o ruivo tão facilmente... E dentro de si, aquele enigma começou a ecoar de forma impressionante... Como os dois poderiam ter se envolvido tanto...? E a maior pergunta...


Como ela havia conseguido dobrar facilmente Eustass Kid...?


Os dois ainda se beijavam impetuosamente, como se não houvesse mais nada e mais ninguém ali. Aquela cena era completamente fora de realidade tanto para Chapéus de Palha quanto para o bando de Kid.

Um grito alarmante pôde ser ouvido do Sunny.

– NAMI-SAAAAAAN!!! – Sanji pulou de cima do navio e passou a correr rapidamente.

Zoro percebeu o loiro se aproximando, mas o impediu com uma de suas espadas.

– Pare... – O olhar do espadachim soava mortífero. Apesar de ver a companheira nos braços de um inimigo, ninguém tinha o direito de interferir nas decisões dela.

– Saia da minha frente, marimo... – O loiro esbanjava cólera através do olhar.

– Pare com isso vocês dois... Ele já a libertou, então vamos sair daqui e deixa-los resolverem isso sozinhos... – Law passou a andar na direção do navio, mas ainda intrigado com o que estava acontecendo.

Zoro e Sanji encaravam a cena de forma abrasiva.



Kid e Nami lentamente se desvencilharam... A ruiva abaixou a cabeça, um tanto tímida, pois nem mesmo ela esperava algo como aquilo, principalmente ao perceber que seus lábios se encontravam um pouco roxeados e levemente inchados. Aquele beijo fora completamente intenso.

Kid levantou o queixo da ruiva, no ímpeto de que fixasse seus olhos nos dele.

O ruivo sorriu de canto... Um tanto ostentoso... Obscuro... Enigmático...

E sexy.

O mesmo sorriso que antes lhe assombrava... Agora lhe arrancava um impetuoso frio na barriga.

O vento soprou e uma das madeixas ruivas voou para frente de seus olhos.

Ele retirou aquela mexa e a depositou delicadamente atrás da orelha dela. O olhar da navegadora se semicerrou, estremecendo seu interior mais uma vez com aquele toque ousado. O ruivo se sentiu cada vez mais apaixonado pela reação primorosamente fascinada que a garota exibia.

Aquele olhar doce e inocente lhe incendiava.

Kid sabia que aquele era o momento propício para se despedir, mas... Ele não diria adeus...

Não diria isso para ela...

Foi então que se aproximou mais uma vez e sussurrou em seu ouvido...


– Me perdoe...


E finalmente se afastou da navegadora.

Nami sentiu uma forte brisa bater em seu rosto logo em seguida. Eustass havia partido e ela percebia que algo tinha mudado em si mesma.

Diante de uma suposta tristeza... Havia alegria...

Ela entendia o significado daquela frase. Depois de tudo, ele havia lhe pedido perdão pelo que lhe causara dias atrás...

A ruiva sentiu que todo resquício de mágoa havia se dissipado completamente naquela brisa...


Ela acabava de sofrer... Uma metamorfose...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta emoção... Kid deixou um objeto para que a ruiva procure por ele no futuro e ainda conquistou uma lembrança que tanto almejava. Nami também parece ter despertado para algo que no momento soa misterioso. Mas no próximo capítulo isso será definido :]
E quem lembra de uma ilha que chovia relâmpagos?? Resolvi usá-la nessa fic ;D
Desde já agradeço todos os reviews. O comentário de cada um de vocês é um grande estímulo para escrever. Vou continuar me empenhando para trazer capítulos cada vez mais surpreendentes pra vocês.
No próximo capítulo a tripulação chega a Zou. Muita confusão e uma um contratempo inesperado com um tripulante do bando de Law acontece, mudando mais uma vez o rumo dos planos deles. O que vai acontecer...? Só acompanhando pra saber.
Nos vemos nos próximos ^/