Just Dance escrita por Fernanda Everdeen


Capítulo 4
- 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Mais um capitulo espero que gostem deste capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359581/chapter/4

No final do dia acabei cedendo à idéia louca do Matt e pedi folga até o casamento. Era muito pouco tempo, mas como Matt estava muito filosófico hoje acabou me convencendo de que era melhor eu me arrepender de algo que eu fiz do que de algo que eu não fiz.

Ao final do dia voltei pra casa fiz minhas malas e preparei-me pra partir logo mais no dia seguinte. Antes de dormir preparei certo plano que seria minha ultima esperança. Compraria uma barraca e outras coisas pra acampar e arranjaria um jeito de levar Hermione pra acampar comigo ai eu falaria tudo e o resto... Seja o que Deus quiser.

(...)

No dia seguinte após o café da manhã sai e fui pra uma loja comprar tudo que seria necessário pra acampar durante dois dias e uma noite. Barraca, mantimentos e etc.

Ao final do dia após preparar minhas malas guardei tudo o que precisava dentro de uma mochila enfeitiçada e aparatei em alguma floresta.

Olhando em volta eu reconhecia aquele lugar. Era muito familiar. Então me lembrei de quando Hermione e eu ficamos sozinhas procurando as horcruxes e relembrando isso memórias de quando não havia mais nada além de mim Hermione e as árvores como platéia me invadiram.

Tentei esquecer estes pensamentos e comecei a montar a barraca e a enfeiticei pra que fosse grande por dentro e do tamanho original por dentro. Depois de deixar tudo arrumado: mantimentos, camas e outras coisas. Arrumei-me e no inicio da noite resolvi que estava na hora de partir ao encontro de Hermione. A questão era se ela queria vir ao meu encontro.

Não sabia onde encontrar Hermione então apenas pensei nela e fechei os olhos aparatando logo em seguida.Quando abri os olhos novamente estava em frente a casa dos pais trouxas de Hermione.

Não acreditei que ela estivesse lá até vê-la pela janela com o sorriso que eu tanto amava e tanto ansiava rever. Meu coração martelava tão rápido que seria capaz de parar por exaustão.

Inconscientemente minhas pernas começaram a se mover em direção a sua casa. Não bati apenas entrei e por sorte ou “predestinação” não havia ninguém na sala. Subi as escadas e parei em uma porta escrita com caligrafia elegante digitalizada rosa “Hermione Jane”.

Abri a porta e entrei Hermione não estava lá olhei em volta e vi duas portas.Uma seria o armário e outra provavelmente o banheiro.Sentei na cama e esperei que ela saísse.

Alguns minutos se passaram e Hermione saiu do banheiro secando os cabelos com um feitiço após fechar a porta olhou finalmente pra mim e deixou a varinha cair dizendo num sussurro:

-Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei...O capitulo ta MUITO pequeno PERDOEM-ME!
É que me pediram para fazer um epilogo então eu resolvi diminuir este capitulo pra que desse pra fazer o epilogo. Espero que entendam.
Bem gente só mais um cap e o epilogo!Ansiosos?

Beijos