All 4us escrita por Anonymous


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Lily: Acho melhor não ! Eu tenho que estudar, e quero me dar bem nas primeiras provas pra depois não ter que estudar tanto.
Harry : Mas a gente estuda lá !
Lily : Harry, a gente não vai estudar, eu sei muito bem o que você "pretende fazer".
Harry deu uma risada gostosa de se ouvir.
Lily: Para, eu to falando sério, não posso ir !
Harry : hm..
Lily: A gente marca outro dia, que tal sexta?
Harry: Tanto faz.

Ele se virou e foi embora. Assim, do nada, sem nem dar um tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359480/chapter/7

"Atuação é a denominação dada à arte do ator, e outros artistas das.."

Eu não conseguia prestar atenção no livro. Só ficava pensando no Harry, em como ele deveria estar agora, se ele estava triste comigo.... ou.. sei lá.

Cheguei a discar o número dele várias vezes no meu iphone, mas.. não tinha coragem para fala com ele.

Eu não sei por que, mas desde o dia da locadora, ele não sai da minha cabeça.

Tento me controlar e falar pra mim mesma, que não vale a pena pensar nele, por que ele é famoso, é uma estrela, é conhecido e só está aqui para se esconder um pouco, ter um pouco de privacidade.. eu acho.

Como ele mesmo disse, ele já tinha ficado com várias garotas, e caso rolasse algo entre a gente, eu seria só mais uma.

E, eu não sou o tipo de garota que aceita ser só mais uma.

Tentei ignorar esse tipo de pensamento indo dormir cedo. Até cedo de mais.

Acordei cedo no dia seguinte, o que permitiu que eu me arrumasse sem pressa e lentamente.

Cheguei na escola e lá estava eu, assistindo 2 tempos de aula de teoria teatral.

Depois tínhamos um tempo de aula prática.

Toda a turma foi para o teatro e tivemos que decorar um texto e atua-lo.

Estávamos na coxia quando o alguém sussurrou no meu ouvido .

XX: No mesmo lugar de ontem.

Só pelo tom da voz, sabia quem era.

Harry provavelmente queria falar pra gente se encontrar no depósito que ele "achou".

Na minha opinião, essa foi uma das melhores aulas que a gente já teve, desde o começo das aulas.

Na hora do intervalo, peguei minha bolsa e fui ao encontro de Harry.

Abri a porta devagarinho e vi que ele estava sentado no chão.

Lily: Ei !

Harry : Ei ! E ai, gostou da .. aula ?

Lily: Sim , muito.

Harry : Comprei pizza pra gente !

Lily: Que delicia !

Harry : É ...

Ele estava sem jeito.

Lily: Você ficou bolado comigo, quando.. eu.. disse que não podia ir na sua casa ?

Harry : Relaxa ! Já passou já !

Ele me abraçou.

Lily: Sei ..

Ele pegou na minha cintura e me puxou bem para perto dele.

Nossos narizes se encostaram e rolou um clima.

Me afastei, para evitar o pior...

Lily: E então, vamos .. comer?

Harry me olhou com cara de ...raiva ? E bufou.

Harry : Sério que você não percebe ?

Lily: Hã ? Como assim ?

Harry : FALA SÉRIO ! Eu te chamo de "gata" "linda" "amor" , eu te abraço, eu tento fazer com que pareça óbvio mais você ainda não percebeu ?

Lily: Do que você tá falando cara ?

Harry: Emily, eu só penso em você.

Oi? Como assim ? Harry Styles estava falando na minha frente que .. só pensava em mim ?

Meu mundo parou quando ele disse isso. Meu coração acelerou, e podia apostar que eu estava vermelha como um tomate e soando frio.

Lily: O-o-o que ?

Harry : Fala sério ! Qualquer pessoa normal, já percebeu isso.

Lily: Eu não sei o que falar.

Harry : Que tal "eu também penso em você" "me beija" " me agarra" ?

Lily: Deixa de ser idiota.

Harry : É sério cara, eu ia tentar te contar ontem, mas qualquer coisa, até estudar é melhor do que ficar comigo, né ?

Lily: Desculpa, se eu estou preocupada no meu futuro e não em ser mais uma de uma lista gigante.

Harry : Fala sério Emily, ninguém estuda para as primeiras provas !

Lily: Já disse que não sou ninguém. Já disse que não sou igual a todo mundo, já disse que eu não gosto de ser comparada com as outras pessoas.

Harry : Quer ser comparada a quem então ?

Lily: A NINGUÉM !

Harry : Por que você tá gritando ? Por acaso alguém tá gritando com você ?

Lily: Harry, para ! Para de ser grosso ! Para de falar assim comigo ! Eu não sou uma estrela, não sou famosa e nem a menina mais linda do mundo, mas eu sou uma pessoa, e você tem que me respeitar.

Harry : Awn, que meiga, pode ser poeta quando crescer !

Lily: Babaca !

Peguei minha bolsa e fui na direção da porta.

Ele me segurou pelo o braço e disse .

Harry : Então é assim ? Eu falo que só penso em você, que quero passar um tempo com você, e você .. vai embora ?

Lily: O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? QUER QUE EU FALE QUE EU TAMBÉM PENSO EM VOCÊ ? QUE EU PROVAVELMENTE GOSTO DE VOCÊ? QUE DESDE O DIA DA LOCADORA VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ?QUE EU QUERIA SIM IR ONTEM, MAS EU ACHEI MELHOR ME FAZER DE DIFÍCIL ? QUE EU TE ACHO LINDO ? EU NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO SEI COMO REAGIR. NÃO SEI SE VOCÊ SABE MAS EU MOREI MINHA VIDA TODA NUM ORFANATO. SE EU BEIJEI 3 VEZES, FOI MUITO. NUNCA NAMOREI, NUNCA TROQUEI PALAVRAS DE AMOR COM NINGUÉM, NUNCA ... EU... CHEGA !

Uma lágrima caiu dos meus olhos.

Harry ficou me olhando, assutado. Ele estava sério mas logo abriu um sorriso.

Harry : Então .. você acha isso tudo de mim ?

Eu sequei minhas lágrimas e cruzei os braços.

Lily: Talvez.

Ele riu e foi chegando perto.

Harry : Desculpa por te irritar tanto assim.

Lily: Odeio quando você faz isso .

Harry : Ei, calma !

Ele me segurou pela cintura.

Harry : "Don't worry ! Be HAPPY ! "

Lily: Nossa Harry, tocante !

Ele me puxou pra perto dele e minha bolsa caiu no chão, que lindo.

Harry: Eu vou te beijar se você não me impedir.

Lily: Acho que .. não vou te impedir.

Nossos lábios se tocaram. O beijo foi lento, calmo e sem pressa. Como se o mundo tivesse parado para o nosso beijo. Ele estava com uma mão na minha cintura e outra na minha nuca. Ele me prensava contra ele.

Ele nem parecia ser o Harry que eu conhecia. Aquele que se estressava rápido, que as vezes era grosso demais, que escondia algo de todos nós.

Ele foi andando até a parede mais próxima, se encostou na parede e começou a aumentar o "ritmo" do beijo.

As coisas estavam começando a ficar ousadas de mais.

Ele estava descendo a mão dele, e quando elas encostaram na minha bunda, eu parei o beijo.

Lily: Ei, vai com calma ! Não se esquece que a gente está num "depósito/galpão" e na E-S-C-O-L-A ! Vamos comer , por favor ? Estou morrendo de fome !

A gente pegou as almofadas e a mesinha que eu trouxe, sentamos no chão, e comemos.

Ficamos conversando um tempo, rolou uns beijinhos, uns amassos, mas nada de mais.

Quando faltava uns cinco minutos para bater o sinal do fim do intervalo, nós fechamos o galpão/depósito e subimos.

Enquanto andávamos para o prédio A, ele me deu a mão.

Lá estávamos, eu e Harry Styles, andando de mão dada, indo para a sala de aula, na Faculdade de Artes. Vê se dá para acreditar ?

Quando chegamos ao prédio A, todo mundo começou a nos olhar. Como saímos um pouco antes do galpão/depósito, quando chegamos no prédio A -que não era muito longe- o sinal ainda não tinha batido, então ,estavam todos lá, aproveitando os últimos minutos do intervalo.

Soltei a mão do Harry, virei pra ele e falei:

Lily: Vou falar com o pessoal.

Harry: Tá.

Ele ia me dar um selinho, porém eu desviei e dei um beijo na bochecha dele.

Eu estava vermelha, eu sabia disso. Eu era tímida, até me conhecerem, porém eu era tímida. Todo mundo estava me olhando e eu estava com MUITA vergonha.

Fui na direção do pessoal (Jen, Katy, Grace e Zac). Todos me olhavam muito "assutados"...

Katy : Me conta tud....

Lily: Depois eu conto ! Não posso contar aqui.. né..

Katy : Minha casa, todo mundo, hoje !

Lily: Por mim.. tudo bem ...

Zac: Fechou !

Grace : Pode ser.

Jen: Patiu !

O sinal tocou e a gente voltou pra sala.

Harry me mandou uma mensagem pelo IMenssage, e a gente ficou assim, a aula toda.

Quando a aula acabou, fiquei na porta da escola, esperando a Jen, Katy e Grace que foram na biblioteca pegar um livro chato, que fala de coisas chatas.

Harry me encontrou e me abraçou.

TODAS as meninas pararam e me encararam.

Lily: Ei, aquelas meninas estão me encarando, será que você pode se controlar ? Também tem fãs suas aqui, tá ?!

Sussurrei no ouvido dele.

Harry : Vai se deixar abater por meia duzia de fãs ?

Ele me olhou e riu.

Lily: Deixa de ser idiota.

Eu disse dando um tapa nele.

Ele me deu um selinho e o pessoal chegou.

Zac: Ei casal, pode se controlar ?

Lily: Não somos um casal !

Harry : É ?

Lily: É !

Ele fez beicinho.

Lily : Não vou me "deixar abater" por um artista fazendo beicinho!

Harry : E se esse artista fizer cócegas em você ?

Lily: Ai esse artista vai levar um tapão e greve de beijo.

Harry : Esse artista já parou.

Lily: Esse artista é esperto !

A gente riu.

Ele me abraçou por trás.

Lily: E ai pessoal, vamos ?

Harry : Ei, pra onde ?

Lily: Casa da Katy .

Harry : Nem me chama, né...

Lily: É a casa da Katy, não a MINHA casa, por isso não te chamo, não sou a dona da casa, idiota.

Katy: Se for por isso, quer ir Harry?

Harry: Gostaria, porém, não posso.

Lily: Uai, porque ?

Harry: Vou falar com o pessoal da banda, eu estou brigado com eles, você sabe né.. e .. bom.. eu vou conversar com eles e tal.

Lily: Eles estão aqui ? Nos EUA ?

Harry: Não, conversa em vídeo, mas, vai demorar, e tal...

Lily: Então tá .. a gente tem que ir.

Harry : Tá, depois eu te ligo !

Ele me deu um selinho, mexeu no meu cabelo e foi.

Grace : Que casal fofo !

Zac : É sério, eu estou curioso e NECESSITO saber a história desse lance !

Grace : Somos dois querido !

Katy : 3 ,gato ! 

Jen : 4 !

Lily: Ei, vamos pra casa da Katy, lá a gente conversa.

Fomos andando, para a casa da Katy e, no meio do caminho, o meu celular vibrou.

Harry me mandou uma mensagem escrita " Já estou com saudades !"

Sorri e respondi : "Eu também, artista !"

Ele mandou outra falando " Artista não, super pop star, conhecido mundialmente !"

Eu respondi " LOL ,po, to podendo então, to beijando um super pop star conhecido mundialmente."

Ele escreveu " O prazer é todo seu ! "

Respondi com uma risada que era pra ser um hahaha mas, como eu estava andando e o teclado do iphone não é muito legal comigo, acabou saindo como "hakalsçwoz".

Harry escreveu " Ei, que língua você fala? Russo ? "

Eu respondi "Não me julgue ! Estamos andando e o teclado do Iphone faz muito bullying comigo ! "

Harry escreveu : " Não vou te julgar, princesa! "

Eu respondi "Awn, que meigo !"

Harry : "Olha o nome que eu coloquei como seu nome no contato. "

Ele me mandou a foto do contato que tinha uma foto minha (eu não sei aonde ele conseguiu essa foto), e como o nome tinha "Princesa" e uma coroa.

Eu respondi : " Awn, mudei o seu nome, olha como ela tá "

Mandei a foto para ele.

Eu tinha entrado no google e procurado uma foto dele, a melhor que eu consegui, escrevi "Super Pop Star Mundialmente Famoso" e coloquei um sinal de positivo, tipo o curti do facebook.

Ele falou : "Criativo, porém, não é fofo ! "

Eu falei " Queria que eu colocasse o que ? Príncipe ? "

Ele : Algo parecido com isso, né..."

Eu : "Isso porque a gente começou a ficar hoje, imagina daqui a uns dias...fudeu! "

Ele: "QUE OUSADA !"

Eu : "Você não faz ideia !"

Ele: "Se quiser me mostrar, estamos ai ! "

Eu :" E eu que sou ousada né? LOL"

Ele : "Você não chega nunca na casa da Katy não ? "

Eu :" Estamos virando a esquina, gato ! "

Ele : "Eu só não dei carona pra vocês, porque não daria todo mundo no carro e tal... "

Eu : "Desculpa ai, rico ! "

Ele : "Rico e gato... nossa você está boazinha hoje ?"

Eu : "Um pouco, mas.. não se acostuma ! "

Ele : "Idiota, nivel master !"

Eu: " E linda ! "

Ele :" E gostosa, e sexy, e gata, e diva, e "beijo bom" e.... o que a gente tava falando mesmo ?"

Eu : "Ui ! Adoro receber elogios, só que eu não sei reagir a eles !"

Ele :" Não precisa reagir, quando a gente tiver juntos, eu reajo por você ! "

Eu : "A gente tá na porta da casa da Katy, depois a gente conversa, beijos !"

Ele : "Beijo ! Mas, voltando ao assunto principal... to com saudades ! "

Eu : "Eu também ! ♥ Beijos !"

Chegamos na casa da Katy, e todo mundo falou.

Zac : E ai, voltou ao mundo social, ou vai continuar no mundo da net ?"

Lily: Voltei gente ! LOL Calma !

Jen: Posso adivinhar com quem estava falando...

Lily: Se pensou Harry, sim, é o Harry.. ele falou que "está com saudades !"

Katy : Que fofo !

Jen : Muito fofo !

Lily: MEU !

Zac me abraçou e disse :

Zac: Harry é ousado, se protege e tenta não engravidar !

Lily: TÁ MALUCO ?

Zac: LOL To falando sério !

Entramos na casa da Katy e fomos para o quarto dela.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All 4us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.