Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoas lindas, é muito bom estar novamente postando mais um capitulo e queria pedir desculpas pela demora eu sei ei sei pode me xingar, gritar comigo eu fui mt má desculpa msm, mas eu não abandonei a fic eeeeeeeeeeehhhhhh!!
bom pra reconpensar eu deixei o cap bem detalhado e escrevi mt hoje. espero que gostem bjs nos vemos nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/5

Renesmee pov.

 Acordei com alguém beijando minha testa, abri os olhos devagar e pisquei algumas vezes tentando me acustumar com a claridade, minha mãe estava ao meu lado, sentada em minha cama, com um sorriso perfeito no rosto de porcelana.

-bom dia bela semi-vampira!- ela se levantou e abriu a janela, sua pele brilhou com os raios fracos de sol  que tinha no céu, graças a trégua das nuvens, fiquei por um segundo a admirando, ela sorria para o sol que insistia em aparecer naquela manha, estava estampado com clareza o orgulho em seu rosto que ela tinha de brilhar, de ser uma vampira, e isso era bom porque, alguns membros de minha familia não escolhera isso no passado, mas minha mãe escolheu e acho que foi a escolha certa a se fazer.

- Renesmee? acho que você não despertou totalmente!- disse ela me tirando de meus devaneios, eu tinha despertado, só estava admirando sua eterna beleza.

-ah desculpe! só viajei um pouco agora, bom dia mamãe!- tirei os lençóis de minhas pernas e andei em sua direção lhe dando um abraço, sua pele era fria mas reconfortante ao mesmo tempo.

- se arrume que hoje iremos ao shopping com suas tias - ela segurou minhas mãos e olhou em meus olhos, fiz uma careta de imediato, já prevendo o longo dia que tia Alice talvez planejou.

- Shopping mãe? a não por favor me poupe da grande tortura por favor?! - fiz bico, não é que eu não gostava de sair com minhas tias para fazer compras ou qualquer outra coisa, só apenas não gostava de ser tratada como uma boneca por tia Alice quando ela fazia compras, eu tinha grandes closet's no chalé e na casa de meus avós, mas nunca usaria todas as roupas nem mesmo usar a mesma mais de uma vez, Alice trocava todas elas todos os meses e comprava o dobro na vez seguinte, são roupas caras, de grife, importadas... nunca liguei muito pra moda, uma camisa branca, jeans e all star já estava de bom tamanho para qualquer ocasião, mas nunca bastou para minha tia fada, não posso impedi-la nunca se não ela fica emburrada por um século, e não gosto nem um pouco de magoar pessoas tão importantes em minha vida.

- querida seja boazinha hoje por favor, sua tia assim que decidimos viajar, começou a planejar tudo, nossa casa com a ajuda de Esme, nossas roupas, tudo. Ela esta totalmente empolgada com tudo isso e não estrague a alegria dela por favor, e eu já tentei para-la mas não adiantou nada, ela realmente esta decidida de suas ações.

-ok mas não conte muito com a minha empolgação- apontei para mim mesma e dei ênfase ao "minha", ela sorriu e me girou pelo os ombros em direção ao banheiro.

- ok, agora se arrume você não quer se atrasar- ela disse e saiu do quarto.

-não mesmo.- sussurrei para mim mesma sem muito animo.

Fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho rápido, enquanto me arrumava, me lembrava da noite anterior em que fiz birra quando soube que Jacob não iria comigo e me senti péssima, pois minha família tinha razão, eu passei a minha vida inteira ao lado dele, e um mês não iria fazer falta, mas eu estava tão acostumada com Jake ao meu lado que na hora eu não sabia o que fazer a não ser birra, mas agora vou tentar ser uma pessoa menos ignorante e mesquinha e vou mostrar mais animo. Botei uma roupa simples mas arrumada, jeans, uma camiseta branca soltinha com um cardiga vermelho por cima, coloquei uma sapatilha prata e fiz uma maquiagem bem leve. Desci as escadas e meu pai estava lendo um livro, sentado na sua poltrona na grande sala fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha.

- bom dia papai!- disse enquanto caminhava ate a cozinha, para pegar minha fruta.

- bom dia Nessie!- ele respondeu, tirando os olhos do livro apenas para me responder e voltou a sua leitura.

-cadê a mamãe?- perguntei percebendo a sua ausência.

- estou aqui!- minha mãe respondeu no primeiro degrau da escada, só então percebi que antes ele estava de roupão, pois agora ela vestia um vestido verde escuro, sem mangas e um casaco de grife, meia-calça preta e sapatos de salto.

- Uau! você esta linda!- eu a observei descer as escadas quase voando graciosamente.

- Tem certeza que precisa disso tudo?- meu pai perguntou a avaliando, realmente ela estava muito elegante para irmos apenas ao shopping.

-Tenho Alice separou esta roupa, disse que era necessário.

-Então vou trocar de roupa, não vamos só no shopping.- afirmei com certeza, já estava me levantando quando minha mãe me agarrou pelo pulso.

-Não precisa querida Alice também já separou sua roupa.

-Ok então, vamos?- disse com a mão da maçaneta da porta.

-Vamos.- ela disse e foi dar um beijo no meu pai que respondeu apaixonadamente.

Eles terminaram e eu e minha mãe fomos correndo mesmo para a mansão Cullen. Chegamos lá e minha tia fada estava nos esperando impaciente no sofá da sala, junto com minha tia Rosalie graciosa lendo assim como eu vi meu pai a pouco, eu admirava muito o amor pela leitura que minha família tinha, e foi assim que eu aprendi a ler com eles, eu gostava de ler livros de lendas e contos, não de fadas pois estes contos ficaram para atras quando eu era menor, mas também precisava dos livros para estudar com meus pais, minhas tias, e meus avós, eles me ensinavam as matérias essenciais para um humano comum, com meu tio Jasper, eu aprendia tudo sobre o mundo dos vampiros com a ajuda de meu pai e avô, meu tio Emmett me ensinava alguns golpes de luta, mas era apenas alguns, e com meus amigos quileutes, eu aprendi algumas coisas sobre os lobisomens, eu amava as lendas das tribos, Jacob sempre me levava nas noites de fogueira, e era assim que eu aprendia as coisas, mas nunca reclamei, pelo o contrário, sempre agradeci por ter uma família que me ajudasse. Para todos eles escola era um completo tédio e eu nunca precisaria deixar meu professores particulares para ir para uma escola, mas era um de meus desejos e não iria desistir dele tão cedo, mas não tinha vontade de ir pra faculdade, talvez eu fosse mas não era o que eu queria, não agora.

-Nessie? você esta ai?- minha tia me tirou de meus pensamentos, ela estava impaciente.

-oh me desculpa! -ela pegou na minha mão arrastando-me para o quarto de meu pai que agora era meu por ele não morar mais aqui, mas-Ah ola pessoal!- disse para meus familiares que estavam na sala.

-Ande Nessie vai se arrumar! Estou ansiosa para compra uma saia que eu vi em uma loja!- Alice disse me puxando mais uma vez.

- ok já estou indo!

Subi as escadas e entrei no quarto, minha roupa estava encima da cama. Era um blusa cinza com flores pretas apena na frente, de meia-manga, uma calça jeans preta, e uma bota com pregas, com um casaco de grife parecido com o da minha mãe preto.

-Nós não vamos só no shopping. - era mais uma afirmação que uma pergunta, me virei para minha tia atras de mim, ela estava com um sorriso meio sem graça no rosto, alguma ela avia aprontado.

- Er, não querida vamos em uma inauguração de uma loja que abriu em Port Angeles, ela é de Londres, uma loja muito chique, e achei incrível a ideia de irmos lá!- ela bateu palmas e saltitou em direção a escada antes de eu tentar impedi-la, mas ela foi mais rápida. Bufei e fui me vestir, que bom que ela não botou salto assim, como ela fez com as outras mulheres da família, eu odeio saltos apenas uso para ocasiões muito importantes.

-Sorte sua que gosto de desfiles tia!- gritei enquanto descia as escadas.

-Uau Nessie você esta linda!-meu paidisse abraçado a minha mãe.

-Obrigada! mas ué?! vc não ia ficar em casa?- perguntei confusa, ele não estava lá quando eu subi para me arrumar.

-Não resisti e vim a qui ver vocês antes de parti.

-Parti?- eu acho que perdi alguma coisa.

- Sim eu, seu avó e seus tios vamos caçar e só voltaremos amanha de manha ou até mais tarde.- explicou ele.

-Ata ok. Estou pronta.

-Ta, agora vamos!- minha tia se despediu de tio Jasper, tia Rosalie de tio Emmett, Esme de Carlisle e eu e mamãe de meu pai.

Noś fomo todos no BMW de Rosalie todas juntas, nos divertimos muito no caminho, não demorou muito e chegamos ao shopping em Seattle, como o de costume, assim que chegamos no estacionamento, todos já pararam para nos ver chegar, as pessoas ficavam confusas em se olhavam para o carro ou para as mulheres que saim dele, eu corei de imediato, não gostava de ser o centro das atenções, mas minhas tias, mãe e avó já estavam acostumadas com um murmurio que elas causavam. Era possível ouvir alguns homens cochichando sobre o carro mas a maioria sobre nós, as mulheres tinham um ar de inveja por ficarem tão simples perto de nós, uma jovem teve que dar um pisão disfarçadamente no pé de seu namorado, ele soltou um gritinho de dor e olhou imediatamente para ela ,eu dei uma risada baixinha e continuei meu trajeto ate a entrada junto com minhas tias, mãe e avó.

Minhas tias e avó, pareciam nem perceber as pessoas parando para admira-las, já eu e minha mãe ficamos totalmente desconfortável com a situação. Compramos muito, tudo aquilo dava para meses, compramos para os homens de nossa família, e para passar um mês no Brasil eu me demonstrei o mais empolgada o possível mas não é fácil mentir para vampiros, e eu não sei mentir assim como minha mãe,  isso eu puxei dela. Resolvemos ir na praça de alimentação para eu comer alguma coisa. Pedi o menor lanche que achei, mas mesmo assim era horrível come-lo, então tive uma idéia.

-Olha minhas queridas, eu quero fazer uma proposta á vocês.- disse me debruçando sobre a mesa.

-Pode falar Nessie. -minha avó afagou meu ombro.

-Então eu só vou comer se voc...

-Não- todas ela disseram em coro antes mesmo de eu terminar.

-Não vamos comer isso Nessie!- Alice falou com cara de nojo para a comida.

-Ah qual é?! não pode ser tão ruim assim!- tentei protestar.

-Não Renesmee, nunca comi depois da minha transformação mas eu não tenho o minimo desejo de provar. - minha mãe disse baixo demais para os humanos a nossa volta ouvir, eles estavão entretidos em suas próprias conversas.

-Viu é uma oportunidade de provar se é bom ou não!- falei tentando convence-la.

-Eu sei que é ruim.

-Só tenta!

-Não.

-Ok você venceu!

Eu comi e voltamos as compras, eu vi um lugar onde vendia sorvete e pedi para minha mãe comprar, eu não gostava de comida humana mas tinha uma quedinha por coisas gelada e doces. Estavamos entrando em uma loja masculina para comprar camisas para os homens da família quando, o meu lado humano não ajuda em nada e eu acabo fazendo um desestre... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ola denovo fiquei mt feliz por vc ler este capitulo e fico mais ainda se vc me dar sua opnião oque tenho que melhorar ein bjs ate a proxima!!