Love Eternal Jake & Nessie escrita por Marina Souza


Capítulo 3
Capítulo 3- já esperava essa reação


Notas iniciais do capítulo

bom galera esse capitulo esta na visão de jacob então foi um pouco dificil escrever ele mas ta ai bjs nos vemos la embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359380/chapter/3

Jacob pov. 

-Você já ira saber querida- disse meu pai.

Como o sol brilhaca hoje em Forks, resolvi ir buscar nessie para nós caçarmos, eu estava com saudades dela e preocupado, pois os cullens me avisarão que iriam viajar para o Brasil daqui a duas semanas, mas essa não é a coisa que me preocupava tanto, é que eu não poderia ir junto, não poderia estar lá com Ness para protege-la, não que aqueles sanguessugas do Brasil iriam machucar minha nessie porque se não eu ia la e arrancava a cabeça de cada um deles, querendo cullen ou não, mas porque todo cuidado com ela é pouco, mas também queria estar ao seu lado para descobrir cada maravilha daquele lugar, tomar banho de cachoeira, pois fiquei sabendo que la tem lugares maravilhosos, e outras coisas que não vou poder fazer com ela por que, não vou estar la.

Fiz minha higiene e desci para a sala, o velho Billy estava la, assistindo televisão.

-bom dia pai!-

-bom dia? ja esta meio tarde para você me dizer bom dia!- ele disse com ironia, olhei no relógio e ja ia dar 13:00h, fiquei assustado mas depois lembrei que fui dormir tarde por que estava na ronda com seth, mais um motivo para me preocupar com nessie ir sozinha nessa viagem, sem mim; pois sentimos um cheiro estranho e não sabiamos oque era porque era um cheiro de vampiro e do nada se torna um cheiro de um humano, e essa criatura saia de algum lugar e ia até perto da mansão cullen, já os avisei sobre o intruso e eles acham o contrario , que eu estou fazendo o certo ficando aqui para cuidar disso e Nessie ir viajar com eles para ficar fora de perigo, eles podem estar certo de um lado, mas mesmo assim eu prefiro ir com ela nessa viagem.

-vai ficar ai parado ou vai tomar seu cafe da manha?-  disse Billy me tirando de meus devaneios, nossa, já vi que hoje vai ser aqueles dias que eu vou ficar no mundo da lua, não no mundo da Nessie, minha linda Nessie tão perfeita do jeito que ela é, mas se ela fosse de outro jeito ela também seria perfeita, com aqueles grandes olhos achocolatados, com aquele lindo cabelo castanho em um tom de ruivo levemente cacheado, com aquele lindo corpo bem definido que me dava... chega jacob! vamos parar por ai! ela e só uma criança com aparência de uma menina de 14 pra 15 anos...

-Já vi que preferi ficar ai parado!-disse Billy me interrompendo novamente em meus pensamentos, é eu estava certo, hoje vou ficar mesmo no mundo da lua, ou melhor no mundo da minha linda e amada Nessie.

Fui para a cozinha e peguei apenas uma maça hoje eu e ness iriamos caçar mais tarde  então, depois sacio meu lado humano. Amarrei uma roupa em minha perna e fui me transformando em direção a casa de Bella e Edward, chegando perto do grande chalé ja podia sentir seu maravilhoso cheiro misturado com o cheiro de seus pais, mas ainda sim era interrogavelmente espetacular seu aroma, me transformei e a avistei abraçada ao seu pai, assistindo televisão, Bella e Edward já tinham sentido minha presença mas ela não, então fiquei encostado na porta a observando mas o uma brisa traira bateu e ela sentiu meu cheiro, então ela olhou para o lado e abriu meu sorriso favorito, e veio me abraçar, um abraço tao forte que parecia que não nos viamos a dias.

-Ei jake senti sua falta! por que não veio me visitar ontem ein?

-problemas com a matilha, e também senti sua falta pequena!- disse lhe dando um beijo na testa, ouvi uma limpada de garganta e direcionamos nossa atenção para os dois vampiros que nos observavam.

-ola Bells, ola Edward!- disse acenando para eles.

-ola!- disse Bella que veio me dar um beijo na bochecha e depois foi abraçar Edward.

-ola jacob- disse Edward- sim mas assim que acabar volte e vá para a mansão.- disse ele direcionado a nessie, ela devia ter pedido alguma coisa pelo pensamento, esse sanguessuga e seus poderes de ler mente, Bella como se ouvisse meus pensamentos, rolou os olhos, nessie me puxava para fora do chalé dizendo:

-ok thau mãe, thau pai amo vocês!

-thau querida não demore!-disse bella acenado para nós.

Tivemos uma tarde comum de caça, com brincadeiras em que nessie sempre ganhava por que eu deixava é claro, estavamos sentados o beira do rio que tinha ali perto da mansão, observando o crepúsculo acontecer conversamos um pouco e ela me perguntou sobre o cheiro e lhe expliquei tudo, mas estava mais concentrado na ideia dos cullens em levar minha nessie para longe de mim.

Como poderia eu ficar 1 mês sem minha pequena amada? oque seria de mim sem ela aqui? eu ficaria tão frágio  como um humano comum sem ter ela ao meu lado, sem ter ela em meus braços, mesmo ela ainda sendo tão jovem, as vezes eu a desejava, mas sempre me lembrava que ela ainda e só uma criança, isso era mais um motivo pra eu estar perto dela, para protege-la.

Nessie gritou o meu nome e me assustei pensei que algo tinha acontecido com ela, mas era apenas eu no mundo da nessie novamente e ela me tirando de meus pensamentos.

Levei ela para a mansão , e chegando la, fomos recebidos com abraços beijos e olas ou melhor, ela foi recebida desse jeito eu só fui recebido com um simples "ola" de cada vampiro.

-calma querida você já vai saber.-disse Edward para nessie, provavelmente respondendo seus pensamentos, e já se podia imaginar  qual foi sua pergunta: oque estava acontecendo?. Ate eu ficaria com duvidas pois estava todos eles com cara de mortos, se é que eles estavam vivos.

-Bom, reunimos nossa familia aqui para dizer pra você nessie que, nós iremos para o Brasil daqui a duas semanas e vamos ficar 1 mês la.- disse Edward quebrando o silencio.

-ai meu Deus! que noticia maravilhosa! vamos poder ver novamente Senna e Zafrina, vamos poder ver Nahuel, jake vamos poder pular de penhascos enormes, tomar banho de cachoeira, andar  de jipe, vamos poder ir nas prai...

-nessie?! eu não vou junto com você!- disse a interrompendo.

-o que?   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi denovo vampirinhos e vampirinhas! posto o proximo capitulo amanha ok? bjs e comentem pf eu to alone aki ta?! bjs ate