Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 12
Twelfth Step: Happy Days


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 12! *-*
#Cansadinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/12

Twelfth Step: Happy Days

.

Os dias iam passando-se e a felicidade entre o trio ia crescendo de uma forma inacreditável. Cada dia era um novo dia e coisas diferentes aconteciam à todo momento, principalmente quando Bella, Edward e Leah encontravam-se dentro de sua pequena e confortável bolha cheia de amor. Era como se o mundo exterior já não existisse mais e apenas os três estivessem no ambiente, compartilhando aquele sentimento eterno.

E mesmo com todo o cuidado, recomendações e amor, Bella ia piorando aos poucos. Seu corpo ia debilitando-se conforme certos esforços eram feitos, tal como brincar com Leah de comuns brincadeiras infantis, e tal como amar a Edward praticamente todas as noites, tentando fazer com que aquela noite fosse melhor e mais intensa do que a anterior, e todo esse tipo de esforço exigia muito física e emocionalmente de Bella. Porém ela não se prendia a seguir as poucas regras que lhe eram impostas. Se as seguisse, não conseguiria fazer tudo aquilo que precisava antes de fechar seus olhos pela eternidade.

E em um dos dias de sol que atacaram New York, Bella resolveu por fim como seria o seu dia e arrastando somente Edward atrás de si, reclamando sobre a sua saúde, ela escapou para sua casa.

– É diferente entrar aqui novamente... – Bella sussurrou assim que entraram na casa dos Swan.

Bella, é claro, lembrava-se de como tudo era, mas depois de tanto tempo dentro daquele quarto branco tendo apenas a visão ou da azul cafeteria ou do verde pátio, voltar à aconchegante casa de paredes amarelas e móveis marrons lhe trazia aquela gostosa nostalgia.

Rapidamente, Bella se dirigiu até seu quarto no andar de cima. Tudo estava do jeito que sempre deixou e seu cheiro estava fraco pelo quarto, mas ela aconchegou-se pelas cobertas, mesmo que o sol lá fora estivesse brilhando. E passado seu momento de reconhecimento, Bella foi até seu closet e pegou uma de suas blusas de dormir favoritas, vestindo-a e substituindo sua calcinha, pela parte de baixo do seu biquíni laranja.

– Estou pronta! – Bella anunciou saindo do quarto e começando a descer a escada, um degrau por vez.

Edward a esperava na ponta da escada com um sorriso vacilante no rosto. Mesmo já mais tranqüilo contanto toda a situação, ainda lhe preocupava as diversões de Bella.

– Eu sei que não acha isso certo, mas essa é a ultima vez que terei uma piscina para aproveitar, então, por favor, me dê um sorriso – ela pediu por fim, com um pequeno bico formado em seu rosto. – Por mim... – ela implorou beijando a face de Edward que por fim deixou um singelo sorriso escapar. E segurando um a mão do outro, os dois seguiram para o fundo da casa onde a piscina e o sol os aguardavam.

Edward ajeitou duas cadeiras onde os dois permaneceram por certo tempo até Edward estar seguro de deixar Bella entrar na piscina e no momento em que o fizeram ele sabia que seria difícil para saírem depois. E dentro de uma piscina aquecida, com o sol penetrando em seus poros e beijos e toques sendo distribuídos ao longo do corpo, eles passaram a tarde.

A lua já estava no céu quando Edward e Bella despediram-se da casa, ao qual ela nunca mais veria, e partiram de volta para o hospital onde voltaram para o quarto, mas com mais um dia cheio de pequenos momentos de felicidade pelo qual se lembrarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhuus da Nandah ♥
#GoToSleepKities



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steps Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.