Steps Of Love escrita por Nandah Lautner


Capítulo 1
First Step: Sick


Notas iniciais do capítulo

Finalmente cá estou eu com minha fofurice de "Steps of Love" ^.^
Tenho a Fic há tempos no PC, mas nunca parei realmente para desenvolvê-la e então quando parei, fluiu de um modo indescritível.
Por isso esto aqui para apresentá-la a vocês e espero que gostem tanto quanto eu! ^.^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359308/chapter/1

First Step: Sick

.

O jovem garoto acordou com o telefone tocando. Sua mãe falava alguma coisa para a pessoa do outro lado, ele conseguia ouvir os ruídos. Ela então subiu pela escada e abriu a porta do seu quarto. Em seu rosto havia uma careta de desespero e deixando o sono de lado, ele se levantou da cama.

– Mãe, o que...

– Edward, é a Bella – ela disse. Edward olhou para o telefone e estendeu sua mão. Esme passou o telefone ainda com medo da reação do filho ao saber da noticia.

– Alô? – Edward falou devagar esperando uma resposta do outro lado da linha.

– Eddie? – Bella falou com uma voz fraca.

– Amor, o que aconteceu? Você está bem? – ele perguntou se sentando na cama. Sua mãe saiu do quarto deixando-o a sós.

– Agora estou um pouco melhor, mas... A doença voltou Eddie – ela disse e um nó se formou em sua garganta. – Parece que o meu organismo só tinha curado uma parte da doença daquela vez, mas agora ele não consegue fazer o mesmo porque ela já está em um estágio avançado meu amor – Bella disse com lágrimas se formando em seus olhos.

– Bella o que você está dizendo? – Edward perguntou passando a mão nos cabelos, entre os fios rebeldes. – Você não quer dizer que pode acabar... – e a palavra ficou presa em sua garganta com medo de sair.

Os dois ficaram em silencio. Bella estava dando o tempo que ele precisava para digerir a informação e Edward estava tentando se convencer de que aquilo ou era um sonho ou uma pegadinha, e de muito mau gosto.

– Amor, o que você tem? – ele perguntou tentando se acalmar internamente. Bella deu um sorriso do outro lado da linha.

– Eu tive uma crise ontem à noite, eu acabei caindo da escada e o meu problema na garganta acabou com tudo – ela disse dando um riso triste. – Então meus pais me trouxeram aqui para o hospital e os médicos fizeram Raios-X para ver se eu não tinha quebrado alguma coisa e examinaram minha garganta também e acabaram descobrindo que o meu câncer voltou.

A respiração de Edward ficou presa. Câncer?!

– Câncer?! – ele disse desesperado.

– Sim amor, câncer nos ossos.

– Me diz que você vai ficar bem amor, me diz, por favor – ele implorou.

Ele não conseguia mais ver sua vida sem Bella. Ela é o motivo da maior parte dos seus sorrisos e de toda sua felicidade, das suas conquistas. Se não fosse por ela, ele ainda seria aquele garoto perdido sem nenhum rumo na vida, sem nenhum futuro, sem nenhuma perspectiva. Ele ainda seria um zero a esquerda.

– Amor, você tem que ser forte. Por nós dois – ela sussurrou já chorando.

– Q-Que hospital você está? – ele limpou uma lagrima que havia acabado de cair, se levantando da cama e começando a mexer nas roupas do guarda-roupa.

– No hospital central – ela respondeu.

– Tudo bem, daqui a pouco eu vou estar aí.

– Edward, eu não quero que você me veja. Não agora... – ela disse mesmo que aquilo machucasse seu coração.

– Não importa. Eu não vou te perder – ele disse segurando o telefone fortemente. – Daqui a pouco eu vou estar aí. Eu te amo.

– Eu te amo – ela respondeu sorrindo e ele desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Só com esse comecinho já deu para ter uma ideia do que esperar da Fic?
Gostaram?! *le eu super olhinhos de gato aqui* kkkkkkk'
Bem, dependendo eu ainda posto o segundo capitulo ainda hoje, então....
Bjinhuus da Nandah ♥