E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim? escrita por GiGihh


Capítulo 3
Apenas observando.


Notas iniciais do capítulo

Este cap será narrado pelo Walt/Anúbis
Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359263/chapter/3

WALT/ANÚBIS

Mal havia começado o dia e eu já estava seguindo a minha loirinha. Mas de uns dias pra cá ela tem sentindo a minha presença. O pior é que eu não sei se isso é bom ou ruim!

Deuses me ajudem!

Sadie saiu linda de casa. Simples, mas muito linda. Anúbis e eu tivemos que nos controlar para não acabar agarrando ela no meio da rua. Imagine essa cena: Sadie sendo agarrada por uma sombra. Ia ser estranho, né? Eu concordo.

Durante todo o percurso até a escola ela e seus amigos não muito normais riam descontroladamente. Eles não se importavam muito com a hora. Quando chegaram foram mandados para a sala do diretor. Otávio é o vice-diretor mais chato que eu conheço. Ele fez um discurso absurdo, no qual eu confesso não prestei a mínima atenção.

Sadie conseguia de todas as formas possíveis me manter preso a ela. Um ano atrás ela era apenas uma menina que eu gostava mais do que qualquer outra. Mas agora eu sabia que eu não gostava dela. Eu a amava com todas as minhas forças. Era por esse motivo que eu a seguia em todos os cantos.

Ok. Deixando meus sentimentos de lado, Sadie discutiu com o diretor (essa menina tem muita coragem para fazer isso) e ficou enrolando no corredor. Fiquei tentado a acariciar seu rosto e passar minhas mãos em sua pele macia. Mas eu não podia fazer isso. Pelo menos não por enquanto.

Ótimo. Sadie voltou para a sala com aquela prostituta fantasiada de professora. Ela detesta a Sadie mais que todas as meninas daquela escola. Anúbis e eu podemos sentir quando as pessoas desejam morte à outra. E Andrea desejava isso para a minha Sadie. Mas eu não permitiria que isso acontecesse.

Elas se confrontaram em plena sala de aula e minha loira conseguiu arrancar o fôlego de todos: seja rindo dos insultos jogados a professora ou no caso dos meninos, pela beleza estonteante que ela apresentava. Eu sentia inveja deles. Como se isso já não fosse óbvio.

No restante do dia, Sadie continuava linda e os meninos babavam sempre que ela passava. Nas aulas, ela e as amigas trocavam bilhetinhos de papel ou simplesmente dormiam em plena aula. Ai, se eu contasse para o senhor Osíris!

Eles agora estavam na hora do almoço. Todos conversavam e riam. De repente algo me chama a atenção. Meu coração ficou apertado e eu tenho certeza que durante dois segundos ele parou de bater.

Lion. O menino mais popular de toda a escola. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Podia ter qualquer menina daquela escola, mas ele optou por escolher certa loira. A minha loira. Minha Sadie.

Mas, eu não sei por que, Sadie o rejeitava e isso só fazia com que Lion se sentisse mais tentado a conquista-la.

- Sadie, QUAL É O SEU PROBLEMA? – Liz gritou, mas em meio a todo o barulho do refeitório ninguém ligou.

-Menina, você tem problemas mentais. Só pode ser! – Emma quis manifestar a sua opinião também.

- Eu não gosto dele. Quando vocês vão entender isso? – o aperto no meu peito diminuiu consideravelmente.

- Me de um motivo para NÃO gostar dele. Só um – Gabriela pediu.

- Não existe um motivo. Eu só não gosto dele. É simples. – Sadie disse pegando uma lata de refrigerante.

- Você tem problemas!- as três exclamaram mesmo tempo.

Sadie começou a rir e ela foram no embalo.

- Se quiserem, vocês que fiquem com ele, mas chega de tentar me empurrar pra ele. Beleza?

- Fechado.

-Ok

- Beleza.

Elas voltaram a rir e falar sobre assuntos aos quais não me interessavam muito. Então elas se levantaram e foram andar pelo pátio. Preciso dizer que todos os meninos paravam para olha-la?

O dia parecia ótimo, até aquele instante.

Milena e suas duas “amigas” pararam na frente das meninas. Eu sabia que ia rolar confusão... E todos os indivíduos presentes também.

Milena tinha cabelos cacheados castanhos e olhos cinza. A menina possuía um corpo bonito, mas a falta de caráter fazia com que muitos não se importassem com ela. Ela trazia nas mãos próximas ao peito uma bandeja com estrogonofe.

- Olha se não é a menina sem pais! Que coisa mais triste. Pelo visto eles não te quiseram, não é fofa? – Milena disse com desprezo.

Minha vontade era ataca-la. Surra-la por tentar atingir alguém dessa maneira tão baixa. Senti que todos prenderam a respiração. Esperei que os lindos olhos de Sadie se enchessem de lagrimas, mas isso não ocorreu. Ela olhava fria para a menina na sua frente.

- Isso não tem a menor graça, Milena! – Liz exclamou tentando defender a sua amiga.

 - Não. Mas isso tem! – Sadie exclamou e virou toda a bandeja na roupa branca da menina.

O pátio inteiro explodiu em gargalhadas. Riram muito, muito mesmo. Alguns se escoravam nas paredes buscando apoio para não caírem no chão. Outros estavam vermelhos de tanto rir.

- Sua vadia! Você vai se arrepender de ter feito isso! – Milena gritava feito uma louca, o que só ajudava aquela eminente crise de risos continuarem.

- Ah, mas não vou mesmo! – Sadie respondeu entre gargalhadas.

Milena soltou um berro tão alto e terrível que todos pararam de rir na hora. Ela tentou avançar para cima de Sadie. Eu teria aparecido e segurado aquela peste, mas Jake e Lion foram muito mais rápidos. Seguraram a menina pelos braços. Ela tentava, mas não tinha força para conseguir sair sozinha.

- Já chega! – o inspetor havia chegado. Era um homem jovem de 25 anos. Acredite se quiser, mas ele era o namorado da professora Andrea. Isso mesmo aquela prostituta. Ao contrario dela ele era simpático e brincalhão.

- Vocês duas já para a sala do diretor.

É. Eu e Sadie nos dirigimos para a sala do diretor. De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Não Voltasse, Você Sobreviveria Sem Mim?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.