The Current escrita por Fenix


Capítulo 5
Nenhum lugar é seguro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359256/chapter/5

Ao anoitecer, Jonathan está na casa de Kerry junto com Nathan, Narayani e Carol.

– Temos que saber se isso é verdade – Diz Jonathan, em pé ao lado de Carol.

– É, mas o que eu li não comprova nada sobre a corrente – Diz Narayani – E fala sério, como a menina vai sair matando? Não tem como! Nem sabemos se é ela!

– A única coisa que eu sei, é que estão ficando loucos, pelo amor de deus, essa conversa não faz o menor sentido! – Diz Nathan – Olha, eu também estou assustado com tanta gente morrendo, mas vocês ficaram sabendo, a perícia confirmou que os três cometeram suicídio!

– Não é isso que o Jake ta falando por ai! – Afirma Jonathan.

– Jake está perturbado depois que não conseguiu impedir Allison – Diz Nathan.

– Nathan... Por favor, pelo menos finja que possa haver um pouco de realidade nisso – Diz Carol – Eu sei, é meio complicado, afinal quem acreditaria que uma corrente está matando os outros? Mas essa pode ser a verdade!

Todos se entre olham, Carol caminha para o centro da sala.

– Vocês não acham estranho as pessoas morreram exatamente dois dias depois que leram a corrente? – Pergunta Carol.

– Mas alguém deve ter criado a corrente – Diz Kerry.

Todos lhe olham curiosos.

– Alguém deve ter colocado dois dias ali... Se ele colocou, podemos tirar! – Diz Kerry.

– Ou então... – Nathan levanta-se do braço do sofá – Um nerd retardado sem vida social e falta do que fazer!

– Isso é loucura demais pra mim, eu vou embora! – Narayani levanta-se.

Carol caminha até ela e segura seu braço com calma, elas se olham e Carol nega com a cabeça.

– Desculpa, mas isso é loucura... Odeio admitir, mas Nathan está certo! – Narayani puxa o braço fazendo-a soltá-la.

Ela caminha até a porta e sai da casa, Nathan a segue correndo. Carol coça a testa respirando fundo.

– Vamos falar com Jake – Diz Kerry – Hoje faz três dias que ele leu a corrente, talvez possa nos ajudar!

– Não acho que vão deixar nós entrarmos a essa hora da noite – Diz Carol.

– Vamos falar com ele amanhã – Diz Jonathan.

– Bem... eu vou indo! – Carol abraça Kerry e dirige-se até poltrona para pegar seus pertences.

Jonathan abraça Kerry.

– Tenha cuidado! – Diz Kerry.

– Pode deixar!

Carol e Jonathan saem juntos da casa, Kerry fica parada os observando, ela vira-se para cozinha assim que eles batem a porta.

–--------------------

Sanatório de Claire River’s.

Jake está usando um conjunto branco na sala acolchoada. Ele está encolhido no canto balançando-se sem parar.

Jake... Jake...

Jake abaixa a cabeça, sua mão aperta forte a manga da camisa, ele fecha os olhos bem forte.

Jake... Jake...

– Você não é real... Você não é real... Não é real... – Ele diz, sem olhar para cima.

A luz da sala começa a piscar, Jake aperta a manga tão forte que as unhas dos dedos passam a perfurar a pele de seus punhos, ele já usava frio.

Jake... Olhe pra mim... Jake...

– Eu enviei a corrente... Eu enviei... Eu enviei... – A lágrima escorre por seu rosto.

A luz apaga e ao retornar a menina em está em sua frente lhe encarando.

– Eu enviei... Eu enviei... Eu enviei...

Jake...

Ela o lança no chão sem tocá-lo, Jake cai de peito no chão e rapidamente levanta-se e corre em direção a porta de aço, antes de chegar nela ele avista o reflexo da menina na porta, Jake arregala os olhos. Ele corre em direção a porta até que cai no chão, quando levanta seu olhar a menina está a sua frente.

– SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO... – Grita Jake, chorando – ELA VAI ME MATAR, ME AJUDEM, SOCORROOOOOOOOO

A enfermeira aproxima-se da porta correndo, olhando pela janela, só avista Jake caído sozinho no chão.

– POR FAVOR ME AJUDA, ELA VAI ME MATAR – Grita Jake, olhando para a enfermeira.

A enfermeira abre a porta devagar e observa a sala vazia, ela caminha até Jake, ele continua a encarar a menina de branco que estava a sua frente.

– Por favor... Por favor, me ajuda...

A enfermeira o levanta com um pouco de custo e o ajuda a sentar na cama.

– Você está bem? – Ela pergunta.

– Ela vai me matar...

– Não tem ninguém aqui!

– Ela vai me matar... Ela vai me matar... – Diz Jake, ofegante.

– Você está muito nervoso...

A enfermeira pega a seringa que estava em sua calça, Jake avista a menina atrás da enfermeira, ele arregala os olhos chorando, a menina rapidamente o faz pegar a seringa da mão da enfermeira e enfiá-la no olho.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Jake.

– NÃO... – A enfermeira da passos para trás horrorizada.

Jake retira a seringa e a enfia novamente diversas vezes, o sangue respinga na parede, ele cai morto para o lado com a seringa enfiada no olho.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – A enfermeira grita horrorizada.

–------------------------

Um copo se quebra no chão da cozinha, Carol da passos para trás em choque, ela assiste na televisão a informação da morte de Jake, seus olhos se enchem de lágrima, Carol fica ofegante, ela olha para os lados nervosa.

– Não... Meu deus, não...

Ela vira-se correndo, ao subir a escada, adentra em seu quarto e bate a porta, ela encosta e fecha os olhos chorando. Em seguida caminha até sua cama e pega seu celular.

–-------------------------

Jonathan está caminhando pela rua observando o dia ensolarado quando seu celular toca.

– Alô?

Precisamos conversar urgente...

– Carol? Ta tudo bem?

Jonathan... Jake está morto!

No exato momento Jonathan para de andar, sua face fica paralisada, o medo toma-lhe conta.

Jonathan, estou indo para casa da Kerry! Me encontra lá...

– Ta... – Ele diz junto ao suspiro forte.

Então guarda o celular com seu olhar fixo para frente, ele fica ofegante.

–--------------------------

Kerry está sentada no sofá tomando achocolatado na caneca e assistindo televisão, seu celular vibra na mesa de centro, ela inclina-se e o pega.

“1 mensagem não lida”

Ela a abre.

Sua alma capturar e sangue jorrar, não há escapatória, ela irá te encontrar. Senão passar isto dentro de 2 dias, logo a visitará!”

– Só pode estar de brincadeira... – Ela lança seu celular para o lado rapidamente, ele quebra-se na parede.

Kerry respira fundo olhando para frente, sua campainha toca lhe dando um susto, ela desliga a televisão e corre para abrir, Kerry depara-se com Carol.

– Kerry?... Está pálida, o que houve?

– Carol... Eu li...

– O que? – Carol adentra na casa em seguida, Kerry fecha a porta e vira-se para ela – Você leu?

– Droga, eu recebi uma mensagem e não tinha identificação, quando eu abri era a merda daquela corrente... – Kerry passa a ficar nervosa, suas mãos tremulam.

– Calma... – Diz Carol – E-eu achei que isso só era possível pelo look!

Kerry a encara, as duas arregalam os olhos.

– A corrente está se espalhando não só pelo Look... – Diz Carol, assustada.

Kerry suspira olhando para o lado, a lágrima escorre por seu rosto.

– Temos que saber como parar isso! – Diz Carol.

– Vamos falar com Jake, ele...

– Jake está morto Kerry – Carol fala rapidamente.

Kerry então senta no sofá chocada.

– Droga... Isso não pode estar acontecendo! – Diz Carol, ela passa a mão na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Current" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.