The Current escrita por Fenix


Capítulo 2
Ela pode estar na sua casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359256/chapter/2

- Isso é corrente de Sangue de Mary, tem várias por ai – Diz Carol, devolvendo o celular.

- Como podem não esquentar? – Pergunta Narayani – Eu tenho medo!

- Ta sabendo de uma corrente que está rolando por esse site? – Pergunta Carol.

- Sim, já ouvi falar, a corrente da garota de branco, é patético – Diz Nathan – Só ficou popular por causa daquele garoto que morreu!

- Eu ouvi falar – Diz Narayani – Disseram que ele estudava aqui!

- Aham, mas eu nunca o vi pelos corredores – Comenta Carol.

Nathan guarda o celular no bolso, Carol vira-se para frente.

- Depois me diz se vai à festa – Diz Narayani.

- Eu direi, te ligo hoje de noite – Diz Carol.

- Ta bem!

--------------------------

O sinal toca e todos saem das salas, Carol e Narayani caminham pelo corredor com os livros nas mãos quando Kerry e Lori se aproximam das duas.

- Ai que saco, pensei que a aula não fosse acabar nunca – Diz Kerry.

As meninas riem.

- E você? – Carol olha para Lori – Vai dormir em casa hoje?

- Vou – Responde Lori – Aproveitar que minha mãe vai sair e ficar um pouco sozinha em casa.

- Se quiser eu posso ir te fazer companhia – Diz Carol.

- Não vai precisar, obrigada – Diz Lori – Vou estar muito bem acompanhada.

- Okeeeey – Carol da uma risada – Se depois quiser conversar, vou estar online no Look.

- Pode deixar!

Elas saem do colégio, Allison e Jake se aproximam de todas perto da escada.

- Vão à festa do Jonathan?- Pergunta Jake.

- Eu vou – Responde Narayani – Ouvi dizer que vamos mandar trotes pros outros através o Look.

- É, vai ser legal – Diz Allison – E você Carol?

- Eu não sei, tenho muito que fazer, as provas estão chegando e... – Diz Carol.

- Ah para! – Allison a interrompe – Isso aqui não é escola, é faculdade.

Carol da uma risada, ela confirma com a cabeça.

- Eu vou tentar ir! Vou tentar!

- Já é alguma coisa – Allison da um sorriso – E vocês meninas?

- Ah, desculpa, eu não vou poder – Diz Lori – Já tenho planos!

- Poxa, que chato!

- Eu vou sim – Confirma Kerry.

- Ótimo, então nos encontramos lá! – Jake e Allison afastam-se dali.

--------------------

Ao anoitecer, Carol termina a pentear o cabelo em frente ao espelho da porta do guarda-roupa, ela vira-se usando um vestido rosa claro de alças finas, e põe a escova no criado-mudo.

Em seguida sai do quarto e caminha em direção a escada, quando está descendo ouve a discussão de sua mãe com um homem.

- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – Grita Viviane – EU ABRI AS PORTAS DA MINHA CASA PARA VOCÊ E ASSIM QUE VOCÊ ME APARECE? BÊBADO?

- NÃO GRITA COMIGO! – Grita Cláudio.

Carol para na escada, sua mão aperta rijo o corre mão, ela fecha os olhos respirando silenciosamente pela boca.

- Vai tomar um banho – Diz Viviane, que estava na cozinha.

- Não – Cláudio abre a porta da geladeira – Onde ta bebida? CADÊ A VODKA DESSA CASA?

- Cláudio, pare... Está completamente fora de si – Diz Viviane, ela caminha em sua direção.

- Cala a boca... Vadia – Diz Cláudio.

Carol guarda toda a raiva que sentia por seu padrasto, ela se mantinha quieta na escada enquanto ouvi tudo.

- Você não pode falar assim comigo – Diz Viviane.

- Ou o que?

Cláudio bate a porta da geladeira e vira-se abruptamente, Viviane para no instante.

- O que você vai fazer... vadia?

Viviane lhe estapeia no rosto.

- Seu babaca! – Diz Viviane.

Cláudio desce a mão e a levanta batendo no rosto de Viviane, ela gira para o lado com o impacto e bate na bancada, conseguindo apoiar-se, ela fica ofegante, fecha os olhos e as lágrimas escorrem por seu rosto.

- Eu vou beber alguma coisa – Ele sai da cozinha pelo arco e avista Carol na escada – E você? Vai ficar parada ai?... – Cláudio volta a andar – É maluca igual a mãe!

Ele bate a porta e sai da casa, Carol desce a escada correndo e entra na cozinha.

- Mãe...

- Não... – Diz Viviane, esticando o braço, sentindo-se humilhada diante da filha – É melhor você ir!

Carol abaixa a cabeça lamentando, seus olhos se enchem de lágrimas.

- Então, eu... Vou... Indo – Diz Carol.

Viviane sai da cozinha, Carol olha para cima respirando fundo, ela vira-se e caminha em direção à porta.

------------------------

Na casa de Lori.

Lori e Troy se beijam no sofá da sala de estar, ele retira a blusa quadriculada azul que ela usava e a joga no chão, Lori alisa suas costas enquanto beijavam-se.

- Calma, Troy vai com calma – Diz Lori, com o rosto para cima enquanto ele beijava seu pescoço.

Ele alisa a cocha da perna de Lori e a levanta um pouco, a luz da luminária clareia o sofá e uma parte do cômodo, o resto da casa fica completamente escurecida.

- Vamos para o meu quarto – Diz Lori.

- O que? Por quê? Agora que eu já estou pronto – Diz Troy, sem parar de beijá-la.

Ele vai beijando seu peito e levanta a camisa preta regata que Lori usava, Troy beija sua barriga.

--------------------

- WOW! – Grita uma menina.

A festa acontece em toda a casa de Jonathan, rapaz loiro de olhos azuis e corpo malhado. Narayani e Kerry chegam juntas a festa, as duas notam os jovens namorando na varanda da casa, ao entrarem, diversas pessoas conversando, algumas se beijando no sofá e outras contra a parede, o som era ensurdecedor.

Kerry cumprimenta alguns meninos na escada, no entanto continua a caminhar com Narayani, as duas encontram Jake na cozinha, o rapaz coloca vodka no copo vermelho de plástico.

- Olha quem chegou – Brinca Jake – Sintam-se a vontade meninas!

- Cadê o Jonathan? – Pergunta Narayani.

- Não sei, acho que no segundo andar! Ele está ajeitando as coisas para a hora do site Look – Responde Jake – Vamos fazer uma sessão, cada um terá a sua vez!

- Eu dispenso! – Diz Narayani.

- Vamos lá... Vai ser legal – Insiste Kerry – São só correntes e algumas peças, não precisa levar nada a sério!

- Vou falar com o Jonathan – Narayani da um sorriso de canto e afasta-se dali.

- Posso pegar? – Kerry rouba o copo de Jake, ela da uma risada – Obrigada!

Jake sorrir e vira-se para pegar outro copo.

-----------------------

Jonathan está debaixo da mesa do computador mexendo em alguns fios, Allison está sentada na cama o observando.

- Já sabe como vai fazer isso? – Pergunta Allison.

- É só eu levar o monitor do computador para sala e conectar o notebook – Responde Jonathan – Se eu colocar na televisão minha mãe me mata!

- Acha mesmo que será uma boa ideia?

- Claro, afinal... Que mal pode haver nisso?

Allison passa a mão na cabeça levando o cabelo para trás, ela suspira alto.

- Sei lá... Um desconhecido vai nos ver... Isso não o assusta?

- Não! – Jonathan retira os fios e sai debaixo da mesa, ainda sentando, ele a encara na cama – Fica tranquila, não tem como rastrear o IP, estamos seguros!

- Bem, então acho que tudo bem!

- É assim que se fala! – Diz Jonathan, ele levanta-se.

Em seguida Narayani abre a porta do quarto.

- Oi pessoal! – Ela caminha até Jonathan e o abraça.

- Oi Nara...

Allison da um sorriso e levanta-se para abraçar Narayani.

- Que bom que você veio! – Diz Jonathan – Tem salgadinhos na sala e bebida na cozinha!

- Pode deixar... – Diz Narayani.

Os três ficam se encaram por alguns minutos.

- Então vamos? – Jonathan e as meninas saem do quarto.

--------------------------

Lori coloca a blusa quadriculada enquanto olhava para Troy pondo a camisa.

- Obrigada por vir! – Agradece Lori, com um sorriso.

- Sem problemas, eu venho sempre que me chamar! – Troy se aproxima e lhe beija.

- Vou te levar até a porta – Lori sorrir e o acompanha.

Na porta, os dois se beijam novamente e ela o observa entrar no carro e sair dali, em seguida fecha a porta e a tranca. Lori passa pela sala quando o telefone toca, ela vira-se para sala em direção à ele, logo o atende, a outra pessoa desliga.

- Idiota! – Lori põe o telefone na mesinha ao lado do sofá e vira-se.

A televisão liga de repente num canal fora de sintonia, Lori para de andar um pouco assustada, ela analisa a sala inteira, pega o controle da televisão e a desliga rapidamente. Ela caminha até o corredor, antes que entre a televisão liga novamente, Lori para de andar, ela vira o olhar com medo.

- Olá?!

Lori vira-se, a desliga da tomada e respira fundo, ela volta caminhando para o corredor, antes que entre a televisão liga novamente.

- Droga! – Lori corre subindo a escada.

Ela entra no corredor assustada e correndo em direção a seu quarto, Lori bate a porta e a tranca, em seguida se afasta de costas. A luz do corredor revela a sombra de uma pessoa atrás da porta, Lori arregala os olhos, ela vira-se rapidamente para a janela, no seu reflexo aparece uma menina de cabelo nos ombros cobrindo o rosto, Lori abre a boca assustada, a menina levanta o rosto dando um grito, o vidro estoura com uma ventania.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH – Lori cai de costas no chão com alguns cortes no rosto.

A ventania fica por todo o quarto, a porta abre abruptamente, Lori vira-se de peito e a encara.

- Ai meu deus... SOCORROOOOOO... ALGUÉM ME AJUDAAAAAA – Grita Lori, começando a chorar horrorizada.

Lori levita do chão, rapidamente bate contra a parede.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Lori é jogada contra o teto e contra o chão, em seguida gira da parede indo para o teto.

- SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO

Depois cai de peito no chão, a mão de Lori está quebrada para cima, ela ergue o rosto gritando desesperadamente, a menina se aproxima e observa o caco de vidro ao lado de Lori, ela estica a mão para o lado, forçando Lori a repetir o ato.

- Por favor... Ai meu deus... – Lori não para de chorar.

A menina leva sua mão até a boca, Lori continua a repetir cada ato, a menina abre a porta e gesticula pondo algo dentro. Lori abre a boca pondo o caco de vidro na boca, ele corta um pouco o canto da boca de Lori, o sangue escorre por sua garganta.

A menina a faz empurrar o caco pela garganta, Lori arregala extremamente os olhos, em seguida cai morta no chão, o sangue escorre de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Current" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.