Caindo Em Uma Conspiração escrita por Francielle De Oliveira Silva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sem Saída


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, tudo bem?
Estou um pouco sumida né?
Bom, pouco é sacanagem, né?
Queria pedir 2^64 desculpas a vocês pelo atraso em postar, mas estava cheia de coisas e sem nenhuma inspiração.
Sorry!

A todo mundo que comentou, meu muito obrigada!
Beatriz Salvatore Cullen Black
pennelloppe
Maynha Cullen Black
Cris Black Lautner
Demônia BlackSwan
RafaRenesmee Cullen
Jess Cullen
Hevellyn Lautner
Hannah Ariel
Obrigada meninas!

Mas hoje eu disse para mim mesma: não saio desse pc enquanto não sair pelo menos um cap novo! Não importa como!
Então, por favor, não levem a mal se estiver alguma coisa escrito errado ou sem noção, ok?
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359085/chapter/6

POV Renesmee

Entrei no quarto do Jake para trocar de roupa, de novo. Comecei a colocar uma roupa qualquer mesmo, simples, já estava com raiva de tudo e muito frustrada!

Aff, não acredito que vai dar tudo errado! Não é possível que eu não consiga usar o truque do biquíni que tia Rose me ensinou, poxa vida! Esses lobos tinham que se meter???

Já sabia quem iria me ajudar. Aproveitei que Jake estava na cozinha e disquei o número.

- Alô? – A voz de sinos de Tia Rose atendeu.

- Oi Tia, preciso de ajuda. – Respondi, tentando falar o mais baixo possível. O Jake pode ter uma super audição, mas minha tia e eu também temos, o que nos permite falar baixo o suficiente.

- Fala meu bem, o que foi? Aquele cachorro fez alguma coisa?

- Não, tia. É que está dando tudo errado – falei, fazendo beicinho para o telefone, como se adiantasse. – Ainda não consegui usar o truque do biquíni e ele mal fica perto de mim.

- Então, querida, isso significa que está dando tudo certo! Se ele está te evitando, é por que está com medo de ficar sozinho com você, e isso é bom...er...de certa forma né.

- Você acha tia?

- Com certeza! Você já o afetou de alguma maneira querida, agora é dar continuidade...e não se prenda aos planos...as vezes nós temos que improvisar.

- Eu o afetei? Sério? Então está dando certo mesmo. Nem posso acreditar...

Nessa hora ouvi Jake se aproximando do quarto e desliguei o telefone. Não deu tempo de dar tchau, mas acho que tia Rose entenderia o porquê.

- Nessie? – Ele bateu na porta – Tá falando com quem?

- Er...com ninguém Jake, comigo mesma. – Menti, enquanto abria a porta.

Ele olhou desconfiado para dentro do quarto. Depois se virou para mim, com aquele sorriso que me derrete.

- Então, quer fazer o quê?

Te beijar.

Caramba, Nessie, foco!

- Bom, não sei muito bem... O que podemos fazer? Ah, já sei!

De repente me lembrei que na minha mochila tinha um DVD que minha colega Gabi me emprestou. Era de um filme que tinha acabado de ser lançado e, segundo ela, o ator principal se parecia com o Jake.

Sorri ao lembrar de Gabi....de como foi ela que me fez ver que eu queria o Jake mais do que amigo, quando ela me perguntou se ele tinha namorada e se ela tinha chance. Foi nesse momento que, morta de ciúmes, eu entendi que ele deveria ser meu e de mais ninguém.

- Achei! – Gritei, retirando o DVD da bolsa e sacudindo no ar.

- Um DVD pirata!? – Jake fez seu melhor papel de assustado, levando a mão ao peito – Não acredito que o Senhor Certinho deixa sua filha cometer o crime da pirataria! Logo você, uma Cullen! – Ele começou a gargalhar.

- Ha ha ha... muito engraçado Jake. O filme é pirata por que já saiu de cartaz e ainda não tem em DVD... Não adianta nada minha família ter dinheiro para comprar a loja toda, se o filme que eu quero não estiver lá, concorda.

- Claro, claro. – Ele deu sua reposta automática – Mas que filme é esse?

- Peraí, deixa eu ver. – Disse, procurando informações no encarte super mal feito do DVD pirata – Aqui, se chama “Sem Saída”. O ator que o interpreta está em alta agora. Segundo a Gabi ele é super talentoso e bonito...como você.

- Ué, agora eu sou bonito? – Jake me perguntou, cruzando os braços e me olhando de forma brincalhona.

- É...ué...claro que é... – Droga Renesmee, improvisa, improvisa – Não tanto quanto um vampiro, como o meu pai e meus tios...mas é...

Ele sorriu sem graça, um pouco decepcionado. Ai caramba, que bola fora!

- Bom, vamos ver esse filme então! Vou fazer pipoca pra gente!

Enquanto eu arrumava tudo, senti o cheiro de pipoca vindo da cozinha. Era uma das poucas comidas que eu realmente gostava.

Arrumei um colchão e algumas almofadas no chão, pois seria bem mais confortável, coloquei o DVD no aparelho e liguei a TV.

Enquanto o filme começava, Jake voltou com um pote enorme de pipoca...que com certeza dava para umas 10 pessoas.

Ele sentou bem perto de mim, nossas pernas se encostando.

Eu tive que me concentrar muito no filme, para não começar a pensar no calor que emanava de Jake e passava para mim. Um simples contato, que me fazia pensar em coisas inacreditáveis...

Droga, Renesmee, concentre-se!

 - É esse o ator que se parece comigo? – Jake me perguntou meio desconfiado.

Acordei de meus devaneios e olhei para a TV. A cena era de um grupo de amigos em um carro. Um deles, provavelmente o personagem principal, estava em cima do capô.

- É sim! A Gabi tinha razão, parece mesmo...

- Só se for quando eu era mais novo... ele é bem mais baixo que eu.

- Mas o nariz e o cabelo são iguais – e a pele morena, os músculos, o corpo escultural - e ele também sorri como você - respondi rindo.

Ele me olhou sério, mas não resistiu, e logo também caiu na gargalhada.

- Bom, pode ser! Um dia eu ainda vou andar de carro assim também. Em cima do capô. Viver perigosamente, baby! – Ele falou caindo na gargalhada.

- Fala sério, Jake! Você mata vampiros e acha que andar em cima do capô do carro é viver perigosamente?

- É...algo diferente...matar vampiros eu já estou acostumado...é moleza! – Jake me respondeu, com ar de convencido.

Enquanto ele voltava sua atenção para o pote de pipoca e o filme, eu comecei a refletir sobre o quanto Jake deve ter mudado. Como ele era antes do meu nascimento? Ele sempre fala que é mole matar vampiros e que está acostumado, mas nunca o vi tentando matar minha família, a não ser as brigas que ele tem com a tia Rose, mas eu sei que é puro fingimento.

Fico imaginando como deve ser para ele ter que conviver com tantos vampiros, inimigos naturais dos lobos, tudo por minha causa.Tudo pelo imprinting...

Não me agüentava mais, precisava perguntar isso a ele.

- Jake? – Chamei, baixo, olhando em seus olhos.

- Huh? – Ele se voltou para mim. Nossos olhares se encontraram.

- Por que você está sempre por perto?

- Você não gosta que eu fique perto, pequena? – Ele perguntou, um pouco triste.

- Não, quero dizer, sim, eu gosto de te ter por perto...eu só fico pensando como deve ser difícil para você ficar perto de todos aqueles vampiros e se dedicar tanto a mim.

- Bom, Nessie, você já sabe sobre o imprinting, certo?

Sim eu já sabia. Eu ouvi meu pai conversar com Jake sobre isso uma vez e não exigi menos do que a verdade. Eu não era como as crianças humanas que são facilmente enganadas, então eu fiquei sabendo de tudo.

Fiz que sim com a cabeça, dando a deixa para que ele continuasse.

- Bom, então, para mim não é um sacrifício me dedicar a você Nessie. Você é a minha garotinha, eu te amo, e vou te proteger e te amar para sempre.Vou ser o que você quiser que eu seja para você: um pai, um irmão, um protetor...

Um namorado...

- O que eu quiser que você seja Jake? – Perguntei. Talvez fosse essa a resposta para os meus problemas...basta eu querer.

- Sim...o amor do imprinting tem várias fases e depende muito do que o objeto do imprinting deseja...por isso que eu nunca vou fazer algo que você não queira...

- Mas eu quero!

- O quê??? – Ele me perguntou...um misto de surpresa e felicidade brincando em seus olhos.

Droga!

Droga!

Droga!

Droga !

- Er...eu quero...eu quero você do meu lado para sempre...quero dizer, como meu amigo...meu protetor... – Tentei corrigir, mas acho que estraguei foi tudo...

- Ah...é... e eu estarei sempre aqui...como seu amigo...- Ele disse, um pouco triste...decepcionado?

Caramba Renesmee, sua híbrida burra! Agora que você estragou tudo de vez! Você colocou o Jake na friend zone, sua anta!

Preciso corrigir isso...

- Jake... – chamei, me aproximando dele, deixando meu rosto a milímetros do dele, olhando eu seus olhos negros. - Você é muito especial, para mim, você sabe não é?

- Sei? – Ele respondeu, com um sorriso tímido.

- Se não sabe, deveria saber, seu bobo.

Resolvi ousar e apoiei minha mão em sua coxa, sem tirar os olhos dos dele.

- Você sempre me apoiou - me aproximei, mais dele..

- Apoiei.

-...me protegeu – me aproximei ainda mais...

- Protegi.

- Você esteve por perto quando eu precisei.

- E sempre vou estar pequena.

Nossos rostos estavam a milímetros. Eu podia sentir sua respiração em minha pele.

- Você nunca vai me deixar, não é Jake? – Inclinei meu corpo para ficar ainda mais perto. Mas eu não podia tomar a iniciativa...agora era com ele...

- Nunca, Nessie! - Ele olhou para meus lábios, por milésimos de segundos, e voltou a olhar em meus olhos, colocou as mãos em meus cabelos, puxando-me para mais perto dele, seus lábios se abriram e seu hálito de menta invadiu minha boca.

Céus, ele estava se rendendo!

- Jake! Você está em casa?

A voz de Quil invadiu a casa, nos fazendo pular de susto.

EU NÃO ACREDITOOOOOO!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Só para constar, não, eu não estou doida!
Nessie completou 05 anos em Setembro de 2011, quando foi lançado Sem Saída, por isso o filme está recentemente lançado na fic, certo?
Beijos!
Logo, logo posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo Em Uma Conspiração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.