Mais Perto Do Sol escrita por ThegleameyesGin


Capítulo 2
Extra: Nightmare


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o extra. Não, não vai ter lemon, não não vai ter sacanagem.
É só mais uma cena fofa pra dar uma ênfase na história. =3

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359020/chapter/2

Estava frio demais. Ele já não conseguia sentir mais os dedos, e mesmo se tentasse não conseguiria levantar-se e andar para longe dali. Aquela maldita casa sugava suas forças. Abriu os olhos negros, mas tudo o que viu foi a escuridão. Frio, escuro, longe do sol... Percebeu, surpreso, que estava com medo.

Respirou fundo e o cheiro de bolor queimou seus pulmões. Ele engasgou-se e começou a tossir, em seu desespero. Quando finalmente conseguiu voltar a respirar –tomando o cuidado para fazê-lo por dentro da blusa preta, e agora suja – não conseguiu encontrar forças para se sentar.

Era simplório demais morrer daquele jeito depois de ter passado por tudo o que passou só para conseguir voltar. Ele precisava de forças para voltar para a vila. Precisava conseguir voltar, ou ele acabaria achando que ele tinha abandonando-o outra vez. E ver aqueles olhares feridos e magoados outra vez seria demais. A primeira já machucara o bastante.

“Eu disse que traria você de volta, Teme!”

Seu coração apertou-se dentro do peito, e a dor ameaçou sufocá-lo. Tentou pensar naquele sorriso mas simplesmente não conseguia lembrar-se de como ele era. As garras do pânico enrolavam-se a sua volta. Sasuke não podia morrer sem vê-lo. Ele precisava ver aquele sorriso.

Precisava ver o sol.

Sentiu as lágrimas ameaçando sair, mas segurou-as porque chorar só dificultaria sua situação. Se ao menos ele não tivesse inventado de voltar para casa... Aquele lugar não era bom, nem um pouco bom. Sasuke fora estúpido em voltar lá, Naruto insistira durante dias que não seria bom para ele voltar no distrito Uchiha.

Naruto...

Ele estaria esperando, certo? Não estava bravo com Sasuke. O loiro confiaria nele, saberia que acontecera algo de ruim. Ou talvez ele já não se importasse mais.

Soltou um gemido desesperado. “Longe do sol...”

- Sasuke, você tá bem? – Uma voz perguntou-lhe. Havia algo fora do contexto ali, porque Sasuke estava sozinho. Ele morreria sozinho.

Sentiu os dedos conhecidos tocarem seu rosto. Era quente. O medo pareceu afastar-se um pouco, mas ele ainda estava no frio, no escuro... Preso incapaz de ver realmente o dono daquela voz.

Ele estava longe demais do sol.

- Sasuke, acorde. Se acalme, eu estou aqui.

Sozinho no escuro... Aqueles dedos quentes apertaram com um pouco mais de força seu rosto. Acordar? A palavra flutuou no vazio, sem fazer sentido. Sasuke não estava dormindo, ele não seria capaz de dormir. Só lhe restava morrer.

Algo arranhou-lhe o rosto e ele tentou desvencilhar-se, sem sucesso. Sentiu a respiração acelerar, e por um momento o cheiro de terra úmida e bolor desapareceu, substituído por algo muito mais acolhedor.

Ele estava em casa.

- Sasuke...

Tentou se acalmar, porque ficaria tudo bem. Aquilo já acontecera mil e uma vezes antes. Naruto viria salvá-lo como antes. Sim, seu sol buscava por ele.

Forçou os olhos a abrir, e sentiu a respiração desacelerar. O moreno não conseguia focalizar os olhos azuis do rapaz que o segurava. Naruto era um borrão, e Sasuke precisou piscar algumas vezes até entender que estava chorando. Soltou um gemido, a voz embargada.

-Naruto...

- Shiii.... – O loiro abraçou-o. Seu calor pareceu apagar de seu corpo a sensação de estar congelando naquele lugar. – Tudo bem, Sasuke... Acabou. Você sabe que acabou.

Sim, tinha acabado. Por aquela noite, pelo menos.

- Eu te amo.

Sussurrou. Respirou fundo uma vez, e então permitiu-se relaxar e voltar a cair a cabeça sobre o colo do outro. Pronto, era isso. Fizera o que queria, dissera o que queria. Agora Sasuke podia ir. Ergueu os olhos para encontrar a surpresa de Naruto pelo que ele fizera. Ouviu alguém cair perto deles, mas não se moveu para ver quem era, ele já vira aquela cena antes. Não importava, Naruto sempre estaria ali para acordá-lo dos sonhos ruins.

Sua mente pareceu aceitar aquele final, e ele retribuiu ao abraço do loiro, fechando os olhos e voltando a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estarei esperando reviews, mas como eu sei que esse povo ingrato só manda review pra fanfic com lemon, estarei esperando comentários e críticas sobre possíveis cenas de sexo que não ocorreram.
=*