Filha Da Terra escrita por Ana Gabi di Angelo s2


Capítulo 13
Nascidos da terra perseguem pessoas como zumbis.


Notas iniciais do capítulo

achei que ficou meio curto, mas espero que estege bom :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358997/chapter/13

   Amy.

_Devia ter imaginado.– falei – Ninguém gosta tanto de um prefeito a ponto de comemorar o aniversário dele!

Eu e Nico corríamos pela multidão que ainda sorria para o palco, onde estava o prefeito. Provavelmente obra de algum feitiço ou manipulação da Névoa. Já sei como esse prefeito ganhou as eleições.

Olhei para trás e vi os nascidos da terra avançando entre a multidão. Apressei o passo.

Do outro lado do salão, havia uma porta que dava para um quartinho de manutenção. Entrei com pressa e tranquei a porta atrás de nós. Nico arrastou um pequeno armário cheio de ferramentas para bloquear a porta. Dois segundos depois os nascidos da terra começaram a tentar arrombá-la.

-Vem comigo. - falei. Tirei uma grande tábua de madeira da parede do outro lado do quartinho, deixando um grande buraco na parede que dava para um beco atrás do salão a mostra. -Era aqui que eu estava à um tempo atrás. - expliquei – Queria ter certeza que teríamos outra saída se uma coisa assim acontecesse.

_Sério? - disse Nico – Ah é. Esqueci que você sempre avisa as coisas com muita antecedência.

_ Não é hora de ser sarcástico filho de Hades. - As pancadas dos nascidos da terra na porta estavam ficando mais fortes. - Vamos logo.

Passamos pelo buraco e corremos para longe do salão. Paramos dois quarteirões depois.

_Será que eles desistiram? - perguntou Nico.

No mesmo instante, centenas de nascidos da terra saíram do beco que nós estávamos e vieram em nossa direção.

_ acho que essa já é sua resposta. - falei e começamos a correr de novo.

Eles eram incansáveis. Pareciam aqueles zumbis do The Walking Dead atrás de uma presa.

Eu e Nico já estávamos exaustos, mas não podíamos para de correr, não podíamos deixar que eles nos capturassem. Eu não podia deixar que capturassem Nico.

_ Vamos nos separar. - falei, com o resto de fôlego que me sobrava. - Viramos no próximo cruzamento, você vai pra um lado, e eu para outro.

_ Que? Não! Não vou fazer isso!

_ Ah vai sim! - falei -Eles vão me seguir. Você vai estar livre pra ir embora. Não vou deixar que você seja capturado por culpa minha!

_ Eu não vou me separar de você Amy! - insistiu.

_ Argh! - empurrei-o para uma rua do cruzamento e eu corri na direção oposta.

Como previ, todos os milhares de nascidos da terra começaram a me seguir e ignoraram Nico. Ele estava seguro.

Corri mais depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendem a fic galeraaa