A Cura escrita por Gabhi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

minha gata tá apertando um monte de tecla aqui ¬¬'
OIIIIIIIIIII
desculpem a demora
NÃO ME MATEM
TENHO UMA FILHA PRA CUIDAR
meu filho foi embora, ai veio uma filha. Minha gata *-*
O NOME DELA É MIA
ELA É FOFA *0*
e ta me mordendo ¬¬' kk'
como vai o domingo de vocês? Tragicamente, amanhã temos aula '-' Eu amo estudar, mas odeio minha escola #trágico.
kkk'
Eu nem vou demorar muito
to passando mal :S
Então...
Boa Leitura meus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358944/chapter/9

Pov. Bella.

-- Você era virgem.

  Revirei os olhos e continuei caminhando devagar enquanto os outros iam à frente. Alice e Emmett conversando e meu pai e Caroline ainda com o sorvete conversando também.

-- Nunca tive um namorado. E nunca fui e nunca serei vadia. – Dei de ombros, tentando não ficar envergonhada e incomodada com Damon. Não queria nem me lembrar da burrada de ontem.

-- Guardava sua virtude para alguém?

-- Não.

--hum… Eu gos…

-- Não vamos tocar nesse assunto, tá? – Parei para olhá-lo.

-- Por que não?

-- Por que foi um erro. Mas agora você não tem motivos para me perturbar. Já teve o que queria e pode ir embora. – Voltei a andar, ele deu um pulo para voltar ao meu lado.

- Não queria apenas te levar pra cama.

-- Homens gostam de desafios e eu me tornei um desafio pra você. Sei que você só queria isso. Típico.

-- Bella… É sério.  Eu... Eu to... Hum...

--  Vai dizer  o que? – Parei de novo, ficando de frente para ele. – Que está apaixonado por mim? Não, você não está. Nos conhecemos em menos de um mês e então não está apaixonado por mim, ok?  Com licença.

  Me afastei dele, deixando-o para trás e fiquei perto de Emmett e Alice, não queria pensar em Damon e no que houve ontem. Eu só queria me concentrar em prender minha mãe.

(...)

Pov. Caroline.

  Ao entrarmos na delegacia ouvimos os berros indignados de Renne e todos em alerta.  Carlisle suspirou e foi na frente até onde estava a Renne histérica e o delegado irritaod.

-- Mas eles são meus filhos! Sempre ficam com a mãe! Cadê a sessão com o juiz para decidir isso? Seus incompetentes! Os meus filhos ficaram comigo! Ele é só um pai adotivo que só se importa com o trabalho enquanto eu sempre fico em casa sustentando meus filhos! Eu cuidei deles antes de me casar com esse traste! Ele só os roubou de mim! Você não pode fazer isso com uma mãe!

-- Senhor Wilson por favor, faça o teste do bafômetro nela.  – O delegado disse normalmente. Atrás de mim os três menores estavam impacientes, inquietos.

-- Não! Me largue não! – Renne gritava.

  Continuamos em silencio, Renne se esperneava até conseguirem fazer o teste, deu alto.

-- Volte para casa senhora, marcaremos uma sessão com o juiz o mais rápido possível. – O delegado disse observando o rosto de Carlisle, percebi ele ‘falar’ algo, sem a voz.

 -- Não! Não!! – Renne se esperneou até sair carregada por dois policiais, o delegado se levantou e fechou a porta. Procurei Damon, porém ele havia sumido.

  Olhei para Bella e percebi que ela estava magoada, mais incomodada do que deveria estar. Eu mataria Damon quando o encontrasse.

Isso é uma promessa.

-- Ela estava bêbada. – O delegado. – gordo. – voltou para atrás de sua mesa, Carlisle se sentou e uma cadeira, fiquei atrás dele e Alice se sentou em outra.

-- E drogada. – Emmett respondeu se encostando na parede.

-- Drogada? – Ergue as sobrancelhas.

-- Desculpe senhor, mas Renne nunca foi o exemplo de mãe, por isso consegui a guarda de meus filhos que, mesmo não sendo biologicos, são meus filhos.

-- Bem, e mostraram provas?

-- Entregamos um pote de droga para ele, com o DNA, e mostramos uma foto de ontem a noite, ela estava drogada e traindo meu pai, isso foi o suficiente. – Alice disse baixo, agarrando fortemente sua bolsa lilás.

-- Ela tentou vender minhas duas filhas quando eram mais novas, jogá-las para o trabalho de prostitutas e lucrar com isso. Tínhamos uma casa e ganhávamos lucro com um apartamento pequeno, ela vendeu a casa para as drogas e fomos obrigados a ir para o apartamento. Meu filho passou ontem em frente a casa e lá estão construindo um bar. Ilegal pelo que sabemos.

-- Oh sim. Bem, isso é demais para uma mulher como esta. E pelo seu ato agora pouco ela jamais colocará as mãos em seus filhos senhor…

--Carlisle Cullen. – Apertaram as mãos, Carlisle estava nervoso. O delegado olhou para mim.

-- E quem é esta jovem?

-- Minha Amiga. – Bella foi rápida em responder. Não era uma mentira. – Amiga da família também e estava conosco nos momentos, ela deu a ideia de pegar provas.

-- Tem alguma prova que eu possa ver?

-- Sim, aqui.

  Bella entregou seu celular a ele após colocar no vídeo. Ouvimos o barulho enquanto o delegado assistia.

-- Tem como dar pausa e zoom neste homem com ela? – perguntou. Bella pegou o celular e fez o que ele pediu. Todos estremecemos de expectativas por algo bom. – Hum… É um rosto conhecido, gostaria de analisar melhor este vídeo.

-- Posso mandar para você.

-- Sim por favor. – Ele pegou seu belo celular do bolso, Bella pegou o seu de volta. Um minuto depois e o vídeo já estava com o delegado. Ele olhou para Carlisle. – Marcarei uma sessão com o juiz daqui no máximo uma semana, pedirei para analisarem o vídeo que ao meu ver parece ser o homem que procuramos pro tráfico ilegal de armas, roubos e assassinatos na fronteira do Estado. Renne Cullen poderá ser pressa como cúmplice. Ligaremos assim que tivermos notícias. Anote seu número aqui por favor.

  Carlisle anotou, tremendo. Emmett abraçou Bella e a mesma continuou parada, olhando para o nada e reprimindo uma careta de tristeza.

  Eles apertaram a mão, nos despedimos com um aceno e saímos em silencio da delegacia. Só quando viramos a rua Alice falou algo:

-- E se ela estiver em casa?

  Ficamos em silencio por um tempo, pensando no que responder, pensando sobre o que ela disse. Imaginei mil maneiras de encontrar Renne e a maioria delas acabaria em forma sangrenta. Alguém drogada e irritada em um lugar onde havia facas era perigoso.

-- Vamos ao cinema, almoçar fora, dar um passeio e depois voltamos. – Carlisle disse por fim.

  Todos relaxaram. Só Bella decidiu ficar andando devagar, atrás de todos que tentavam se divertir.

  Ela deveria estar magoada por Damon. Ele fez algo a ela que eu sei! Ah eu vou matá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MINHA GATA CAIU NA LATA DO LIXO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ELA DEU MÓ BERRO
KKK
VÉY, ELA É MUITO EU. Ela é estabanada como eu, cai em tudo. Ela se sentou na beira do sofá e foi coçar a pata e caiu kkkkkkkkkkk man, ela é muito desligada. kkkkkkkkkkk'
e tá se enfiando embaixo do meu braço. kkk'
ai ai, vou botar comida pra ela. kk'.
Comentem meus lindos, terça eu atualizo. Amo vocêskk'
Beijos!