A Cura escrita por Gabhi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!
kk' tudo bom?
Pois é, ultimo cap. da fic. Eu disse que postaria domingo, mas ocorreu uns probleminhas pessoais aqui que me fizeram sair de casa. :S
Mas bem, aqui está o capítulo.
Obrigada a todos pelos comentários!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358944/chapter/12

Anos Depois.

Pov. Caroline.

-- Aperta mais isso mulher! – Resmunguei. – Está frouxo demais!

-- Mas senhora.

-- APERTA. – gritei. Ela estremeceu e apertou mais o espartilho. Sorri para minha imagem no espelho.

  Maquiada, cabelos arrumados e agora o vestido.

  Anne terminou de ajeitar minha roupa, vestido feito por Alice, que agora seria minha filha. O véu era longo, cauda cumprida do jeito que eu adorava.

-- Você está tão linda! – Minha mãe entrou. O seu vestido era vermelho como o de todas as damas.  – Minha filha, nem acredito que já vai se casar! Tão nova!

-- Mãe, já tenho 24 anos. Está mais que na hora de me casar. Depois ter filhos…

-- Achei que fosse só um.

-- E será. Um principezinho. Mas falar no plural sai mais bonito. – Ela riu, os olhos cheios de lágrimas. Desci do banco e a abracei. – Obrigada por tudo mãe.

-- Eu que agradeço filha, você só me deu orgulho!

  Me afastei sorrindo, Elena e Bonnie entraram, perfeitas. Claro que estariam, Alice as arrumou. Alice era tão boa que fiquei impressionada.

-- Você está maravilhosa! – Correu até mim, me abraçando. Apertei Elena e depois puxei Bonnie para u abraço.

-- Ah estou tão nervosa e tão feliz!

-- É normal. Apesar do meu casamento com Stefan ter sido simples em um campinho, foi incrível.

-- É, o meu é casamento digno de uma princesa.

  E realmente era. Tudo foi organizado perfeitamente e tudo indicava que sairia bem. Fui exigente e as únicas cores aceitas eram vermelho, branco e preto, porém o preto era mínimo. A decoração estava linda, meu vestido tinha um cinto vermelho, as flores eram vermelhas e meu grampo também. Tudo tão lindo…

  Após um pouco de enrolação, a limusine chegou e me levou até a igreja. Esperei impaciente e meu pai chegou.

-- Papai! – O abracei.

-- Oh minha querida, está tão linda que esqueço que és minha filha!

-- Ah pai, obrigada. Estou tão nervosa. Não me deixe cair.

-- Nunca deixarei. – Beijou minha testa. Damon e Bella desceram.

  Não pude deixar de admirar Bella. Seus cabelos castanho chocolate combinando com os olhos, de lado e com um vestido vermelho. Ela estava tão linda e Damon tinha tanta sorte em tê-la.

 Eles moravam no Alaska. Carlisle tinha dado um surto quando Bella avisou da mudança e novamente tentou matar Damon. Entre Mortos e Feridos todos sobreviveram. Dois anos atrás ela se mudou e raramente nos víamos, era mais por telefone e email.

-- Nossa vez. – Ela sorriu de leve, Damon olhou para ela sorrindo.

  Encarei a bela pedra no dedo de Bella.

  Quando Damon havia a pedido em casamento, foi no natal e ele só perguntou se ela queria. Bati nele com a caixa de relógio que Elena havia dado para Stefan e disse que ele só pediria Bella em casamento e ela só aceitaria se ele fosse romântico e lhe desse um anel.

  Ele foi. Ele a fez voar balão de noite e no chão estava escrito ‘Casa Comigo?” com velas, na areia da praia de Copacabana, Brasil. Eu assisti tudo e fiquei pasma ao ver o que Damon criou.

 Ele nunca foi tão criativo assim.

  Observei os dois irem, esperando ansiosamente sua vez.

-- Agora é nossa vez. – Emmett desceu com um sorriso gigantesco, Rosálie estava ao seu lado. Tinha um segredo como ele e se amavam muito. Moravam em Toronto e eram casados. Rosálie exigiu casamento meses atrás.

  Foi embaixo d’água, perfeito!

  Eles entraram. Então a marcha começou a tocar.

-- Ah Meu Deus!

-- Não se desespere querida. Suas unhas são finas. – Afrouxei o aperto no braço de meu pai e respirei fundo.

-- Vamos.

  E lentamente, entramos.

  Não olhei a decoração, apenas encarei Carlisle ali na frente. Me sentia tão feliz por finalmente estar chegando a ele, era um passo enorme. Moraríamos juntos em Nova Iorque, Alice havia se mudado. Teríamos nossa vida, tudo perfeito. Fora a família que ele tinha iríamos construir a nossa. 

  Sua mão tocou a minha, senti vontade de chorar de emoção e não impedi algumas lágrimas. Mas foi perfeito, um casamento de princesa!

  Era um grande passo na vida de uma garota, se casando e tornando uma mulher, dona de casa, dedicando-se ao trabalho, á casa, aos filhos e ao marido, cumprindo sua missão na vida. E, mesmo que para alguns isso seja um pesadelo, para outros, é a melhor sensação na vida.

  Para mim era. Tudo começou com um encontro no hospital após um trágico acidente, ele me curou, me curou da solidão e prometeu me curar de qualquer coisa na vida. Emocional e física.

  Agora, eu pertencia a ele e ele pertencia a mim. Como deveria ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem, postei uma nova fic, Dark Side, Bella/Stefan:
http://fanfiction.com.br/historia/376080/Dark_Side/
Leiam e comentem, ok? kkk'
Bem, eu espero que vocês tenham gostado.
Por favor, comentem.
AMo vocês, e obrigada por tudo!!!