Peace escrita por nandabssl


Capítulo 4
Mudblood


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey peoples ((:

Cá estou eu postando mais um capítulo depois de mais uma década! Aashuahsuahsuahsau
Vocês devem tá querendo jogar mil pedras em mim né?
Bom, sobre o capítulo... Curto. Só isso que tenho a dizer. Porém, tenho o proximo já pronto e prometo postar quando tiver bastante reviews ((:

Enjoy it ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/4

O clima estava tenso na sala circular. Um silêncio doloroso encontrava-se predominante no lugar.

Risadas ecoaram no corredor, tirando Gina e Harry de seus pensamentos depressivos.

A ruiva estava incomodada de estar sozinha naquele lugar com seu ex-namorado. Mais incomodada ainda com os olhares furtivos que o moreno dirigia a ela. Por que, em nome de Merlin, McGonegall os deixou sozinhos naquela sala?

Outra coisa que estava incomodando a ruiva era o fato de Hermione ter saído chorando da sala. Gina queria dizer que já tinha a perdoado, mas, isso seria uma completa e inegável mentira. A raiva já havia passado. A mágoa não. A capacidade de perdão da ruiva não era expansiva.

Os pensamentos de Harry eram uma incógnita pra ele. Só uma coisa o moreno tinha certeza mais que absoluta: Ele foi precipitado, idiota e acabou cometendo um grande erro. Se ele tivesse avaliado bem perceberia que não sentia nada além de amizade por Hermione. Confundiu seus sentimentos bagunçando a vida de todos que ele amava. A custo de que?

McGonegall entra na sala acompanhada por Draco, Ronald e Hermione. A expressão risonha no rosto da castanha endurece quando ela bate os olhos em Harry, mas, logo depois se torna entristecida. Rony a abraça de lado e a leva pra onde estava sentado antes.

O único lugar que estava vago era no meio dos Weasleys. Rony olha pra Hermione de um jeito questionador e a puxa pra sentar.

– Bom, já que finalmente estão todos aqui posso começar. – A diretora de Hogwarts inicia – Tenho certeza que todos vocês estão se perguntando o motivo de terem sido reunidos aqui. Não é mesmo? – Eles confirmam com a cabeça. – Vocês foram selecionados, por diversos motivos e talentos, para trabalhar em um projeto novo no Ministério.

– Que projeto, professora? – Gina Weasley se pronuncia.

– O projeto Mudblood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mande reviews e deixe essa pessoa feliz para que ela poste o novo cap rapido ((:
Recomendações são uma coisa legal ok? Só avisando... ahsuahsuahsuhasua. Beijão