Peace escrita por nandabssl


Capítulo 14
CABUM... E do nada, a bomba explode.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LINDOS!
Não é uma miragem, eu estou aqui sim!
Sei que vocês estão morrendo de vontade de dar uma bofetada na minha cara (vocês aka Ana Clara) e etc, mas não façam isso agora, esperem o capítulo terminar.
Então, terminei de ler a trilogia divergente no mês passado (Li convergente antes de lançar no Brasil! CHUPA HATERS) e entrei em um estado de depressão profunda. Pra quem ainda não leu, não vou dar spoiler nenhum. Mentira, vou sim: A TRIS MORRE! Fiquei, completamente acabada e chorei pode 1 hora, pois é.
Mas ai, lá vai eu e abro o Nyah, e quando eu vejo: "Minene Weasley recomendou sua história Peace"
EU GRITEI-BARRA-SURTEI-BARRA-ESCANDALIZEI!
SOCORROOOOOOOOOOOO
Muito obrigado, sua linda!
Você deixou a tia Bea extremamente feliz.

Enfim, anteontem terminei de ler os dois livros já lançados da série A Seleção, e estou ansiosa para o lançamento de A Escolha. Vocês já leram? Team Maxon ou Team Aspen? Ainda estou decidindo.

Também terminei de ler o último volume de Jogos Vorazes, e achei decepcionante comparado aos outros.

Eu sei que tô enrolando demais, mas, antes do capítulo, tem mais uma coisa:
Vocês perceberam que mudei meu nome novamente pra GarotaPotterhead, né? Bom, ai vai a explicação: Tenho vários outros projetos de fics pra quando Peace acabar, e tenho até as capas prontas e elas estavam com o nome GarotaPotterhead. Pra eu não ter que encomendar tudo de novo, decidi mudar o nome mesmo.

Sobre o capítulo... Pequeno. Muito pequeno, apenas 700 palavras e alguma coisa.
Motivos:
1- Tava sem ideia pro capítulo
2- A única ideia que eu tive, me obrigou a adiantar um pouco a fic
3- Queria deixar o suspense.

Apesar de eu só ter gostado do final do cap, espero que vocês gostem e deixem bastante reviews pra tia Bea, okay?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/14

Uma semana se passou desde o jantar na casa de Hermione. Nessa semana, eles não entraram em contato um com o outro.

Na segunda feira, Minerva manda uma carta pra eles avisando que iriam começar seu trabalho no dia seguinte.

Hermione foi a primeira a chegar, dessa vez. Em seguida, Rony e Draco entram, acompanhados de Gina, e, por ultimo, Harry.

Após todos chegarem, Minerva e o atual Ministro, Joseph Morgan (N/A: AMO O JOSH MORGAN DE PAIXÃO! AQUELE HOMEM, AQUELA VOZ... SCRR!), dão inicio a explicação do que eles tem que fazer. Em seguida, são deixados sozinhos na sala que seria seu local de trabalho para começar a discutir sobre as normas, leis e ideais do projeto.

Depois de horas de debates sem chegar a nenhuma conclusão, eles desistem e combinam de tentar pensar alguma coisa em casa e trazer no dia seguinte.

Essa rotina se repete por um mês, mas eles não conseguem ter nenhuma ideia.

– Já chega! Isso não está nos levando a nada! Só estamos perdendo nosso tempo, olhando um pra cara dos outros e não temos nada em mente. – Gina explode – Vamos fazer assim: Cada um, trás uma redação sobre os problemas na vida dos trouxas e dos bruxos nascidos trouxas, a partir dessa redação vamos debater e ver se conseguimos criar alguma coisa, okay?

Todos confirmam com a cabeça e vão pra casa.

Na semana seguinte, eles, finalmente, levam a redação.

– Hermione, você pode começar primeiro? – a ruiva pergunta.

– Claro. – A castanha limpa a garganta e começa a ditar seu texto:

“A expectativa das crianças bruxas nascidas trouxas ao chegar a Hogwarts é de ser o melhor que puder. Eles se sentem inferiorizados por saber tão pouco desse novo mundo e acham que serão ridicularizados. Conheço muito bem essa situação.

Ao receber minha carta, resolvi que não iria me deixar as crianças que sabiam do mundo bruxo desde a sua infância, me diferenciar.

Acho que fui uma das primeiras alunas de Hogwarts do primeiro ano a comprar os livros e, assim que tive meus materiais em mãos, não os larguei mais. Acordava e me aprofundava no mundo fantástico da magia até a hora de dormir. Eu amava aquilo.

Mas, me enganei ao pensar que me sentira menos menosprezada por ser inteligente. Foi exatamente ao contrário.

Não bastava os comentários maldosos em relação a minha aparência e ao meu sangue, que na visão de muitos, era um sangue sujo, ainda existia o preconceito relacionado a minha inteligência.

Creio que, assim como comigo, a maior dificuldade das crianças nascidas trouxas, não estão totalmente relacionadas à Hogwarts, e sim, aos alunos.

Deveria existir algo que preparasse as crianças bruxas para aceitar a diferença.”

– Excelente, Hermione. Acho que todos, a partir do texto dela, já tivemos uma ideia básica do que podemos fazer nesse caso...

O discurso de Gina é interrompido pelo alarme dos aurores.

O moreno, o loiro e o ruivo saem correndo em disparada pro quartel general de aurores (N/A: Acho que não expliquei direito na parte do passado de Draco e Rony, mas, eles não são aurores, são um tipo de investigadores do Ministério da Magia, mas, no chamado de aurores eles também são solicitados).

As garotas ficam sem saber o que fazer. Decidem-se, por fim, irem atrás de informações sobre o que estava acontecendo. Sabiam que boa coisa não devia ser.

Elas não precisaram andar muito.

Em todos os telões de emergência estava estampa a cara de Bellatrix Lestrange.

“ATENÇÃO! ALERTA VERMELHA! A ANTIGA COMENSAL DA MORTE QUE, ATÉ ENTÃO, TODOS NÓS ACHAVAMOS ESTAR MORTA, FOI ENCONTRADA MATANDO UM TROUXA. NOSSOS AURORES NÃO CONSEGUIRAM PRENDÊ-LA, MAS, COM O SANGUE DO TROUXA, ELA DEIXOU ESCRITO NA PAREDE:

‘AQUELES QUE OUSARAM SUJAR MEU SANGUE IRÃO PAGAR.’

NÃO SE SABE O MOTIVO DA SUA APARIÇÃO REPENTINA, DEPOIS DE TANTO TEMPO, MAS ALERTAMOS AOS CIDADÃOS PRA TOMAR CUIDADO”

– Senhorita Granger! Você e a Senhorita Weasley me sigam, por favor! – Elas procuram a voz de Minerva e vão até ela.

A cabeça de Hermione não parava de girar. Ela entendeu muito bem o que aquelas palavras significavam. Antes mesmo de ver a cara de pena e preocupação de McGonagall.

Bellatrix queria mata-la.

E pior, ela queria matar Draco.

Spoiler do próximo capítulo:

“Gina sabia que o que ela estava sabendo era errado. Sabia que não era ele que ela amava, sabia que iria se arrepender depois. Mas ela estava cansada de fazer tudo certo sempre.

As vezes na vida, temos que nos arriscar. E ela estava adorando correr aquele risco”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem, eu sou muito legal c:
165 reviews pra postar o próximo capítulo, okay?
Beijão