Peace escrita por nandabssl


Capítulo 11
Viva Las Vegas - Part 2


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI ~MAOS PRA CIMA, CINTURA SOLTA, DÁ MEIA VOLTA, DANÇA KUDURO (8

Olá meus amores!
Eu sei que vocês devem estar muito putos comigo por ter demorado tanto a postar, mas eu estava com uma séria doença chamada Preguiça. Me desculpem mesmo.
MAAAAAS, aqui está o capítulo.
E, para as pessoas que estavam loucas pra saber o que mais Rony e Draco aprontaram em Vegas, vão adorar esse capítulo.
1317 palavras gente, tá grande, né?
Bom, tenho a boa notícia de informa-los que o próximo capítulo já está pronto. E o próximo do próximo também.
Escrevi esse capítulo ouvindo uma das minhas músicas preferidas: Burn - Ellie Goulding, se quiserem ler ele ouvindo a música ia ser bem legal.
Bom, aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358515/chapter/11

Oito anos atrás...

Era o terceiro dia em Vegas quando ‘A Conversa’ aconteceu.

Draco estava deitado em sua cama se recuperando da ressaca da noite anterior quando alguém bate em sua porta.

Ao abrir ele encontra Rony, com seus cabelos ruivos molhados e uma roupa casual.

– Ah, oi Ronald.

– Posso entrar Draco? Nossa, essa frase saiu muito gay! – Ambos dão uma risada – Enfim, preciso falar com você. – O loiro apenas confirma com a cabeça e cede o espaço para o ruivo passar.

– Então...?

– É o seguinte: Vou colocar a par aqui coisas que tanto eu como você gostaríamos de deixar pra trás, você sabe do que estou falando. Não me interrompa, por favor. – O Malfoy confirma com a cabeça. – Bom, acredito que não era segredo pra ninguém que na época de Hogwarts eu não era seu maior fã, em outras palavras: eu te odiava. – Eles riram novamente – Mas, desde aquele, hm, acontecimento, não sinto mais a raiva de antes. Você sofreu tanto quanto eu, imagino. Só queria dizer que, somos adultos agora, Draco. Acho que não devemos alimentar uma antipatia um pelo outro. Por mais que eu ainda ame a Hermione, e sei que você também, não acho que devemos continuar com a briga. Acho que depois de ontem você concorda comigo.

– Ronald, você ontem me mostrou que existe vida após ‘pé na bunda’ – Eles viram do humor negro de Draco – Obrigado, cara.

– Proponho o seguinte: Um ajuda o outro. O que você acha?

– Sempre soube que você gostava de um fio terra. – Disse Draco gargalhando e Rony estira um dedo pro mesmo. – Tô só brincando, por mim está mais que bom.

– Pra começar, coloca uma roupa e vamos curtir porque, afinal, estamos em Vegas e amanhã já temos que começar o trabalho. Me disseram que o local pra onde estávamos indo não era nada fácil. – Draco confirma com a cabeça e coloca uma roupa rapidamente.

**

Após visitarem uns cinco cassinos e irem em quase todas as atrações que tinham pra ir nos mesmos, eles resolveram ir pra seu hotel jantar, amanhã seria um longo dia.

Mas, dois garotos ‘homens’, que ainda não superaram um pé na bunda, em Vegas não se renderia a sua cama assim tão fácil, não é?

– Ruivo, o que você acha de irmos para aquela boate daqui da rua que vimos? – falou o loiro com um sorriso malicioso.

– Esse é o Malfoy que eu conheço e odeio! – Diz o Weasley, brincando e retribuindo o sorriso.

Ao chegarem na boate eles se sentam numa mesa e pedem uma rodada da bebida mais forte do local.

– Ronald Weasley? – Uma voz feminina pergunta.

– Eu mesmo.

– AI MEU MERLIN! Você lutou com Harry Potter e Hermione Granger contra Voldemort, não foi? Me dá um autografo?

– Sai cachorra, sai de perto que essa ruiva é minha! Não vai tirar foto nenhuma com ela! Sai daqui senão te tiro pelos cabelos! – Draco diz, imitando um gay e se segurando muito pra não ri. A garota o olha assustada e sai correndo de perto deles.

– Cara, eu sou seu fã. – Diz Rony, com lágrimas nos olhos de tanto rir.

– Eu sei. – O Malfoy faz um movimento ‘Like a Boss’ com seus cabelos imaginários, o que faz os dois rirem mais ainda.

– Tá afim de pegar mulher?

– Pegar mulher é meu sobrenome.

– Draco Malfoy e Já Pegou Mulher Barbie da Silva (N/A: me digam que entenderam a piada, por favor).

– Cara, se interna. – O loiro diz, mas ri junto com o Weasley.

– Te encontro daqui a meia hora no bar da boate. – Diz Rony piscando.

O loiro fica sentado observando as meninas dançarem e se perguntando em qual ia chegar.

“Acho que perdi o jeito com esse lance de pegar sem me apegar” ele pensa “É, Hermione... Você fez um estrago enorme”

– Pensando na morta da bezerra? – Uma voz feminina fala por trás dele e o faz dar um pulo de susto.

– Te conheço? – Ele pergunta, um pouco rude na opinião da garota.

– Não. Mas você estava com tanta cara de abestalhado que eu vim aqui falar com você. – O Malfoy dá uma risadinha.

Draco gostou da garota. Ela tinha um ar de sabichona que lembrava uma certa castanha... Por falar em castanho, os olhos da garota eram de um castanho exatamente igual ao de Hermione.

– Você é sempre assim?

– Assim como? Diva? Linda? Maravilhosa? – Ela diz num tom de ironia.

– Metida?

– Você tem cara de cu e nem por isso eu falo nada.

– Quer sentar?

– Não posso, tenho um caroço no cu.

– Isso é sério? – Draco pergunta com cara de assustado e faz ela rolar os olhos.

– Claro que não. Você é tapado ou o que, hein? – Diz ela se sentando.

– Precisa ser tão grossa?

– Precisa ser tão demente?

– Você é muito amorosa.

– É um dom, meu bem. – Diz ela dando um beijo no ombro.

– Qual seu nome?

– Pode ter certeza de uma coisa. – Ela diz em tom de mistério.

– O que?

– Meu nome não é John. – Ela diz e em seguida solta uma gargalhada que o loiro acompanha.

– Sou o Draco Malfoy.

– E já voltou?

– Hoje deu pra todo mundo zoar com meu nome é? Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos.

– Quando te vi, soube que você era gay. – Ela falou e Draco revira os olhos.

– Não vai me falar seu nome?

– Descubra, honey. Você não pode ser tão lesado assim.

– Não sou Mãe Diná.

– Azar o seu. Vem, vamos dançar.

– Você é maluca. – Draco procura com os olhos Rony e o acha no bar. – Pode esperar um segundo? Meu amigo tá me chamando.

– Beleza.

– Que gata, hein? Malfoy e já pegou geral. – Rony fala e ri da sua própria piada. – Cara, ela tá tão na sua. – O loiro apenas revira os olhos e volta pra garota.

Pra falar a verdade, ele estava gostando muito da “Fulana Sem Nome”.

Eles dançaram a noite inteira, e ela não falou seu nome, nem idade, nem nenhum dado sobre ela.

Ás duas e meia da manhã a garota some apenas deixando um bilhete com os dizeres “Nos vemos em breve”.

Como isso iria acontecer Draco não entendia. A única coisa que ela sabia dele era seu nome e ele só sabia dela que... Bem, que seu nome não é John.

Ele ri com o pensamento e vai a procura de Rony.

O mesmo estava sentado no bar com uma loira mas, ao ver Draco, descarta a garota.

Eles pagam a conta e seguem pro hotel.

Ambos deitam na cama do jeito que estavam e rapidamente pegam no sono.

**

Draco desperta com o sol em sua cara, havia esquecido de fechar as cortinas.

Se levanta, toma um banho rápido e se troca.

Arruma suas coisas e desce pra tomar café, encontrando Rony lá.

– Bom dia, Barbie.

– Bom dia, Ruivinha.

– Dormiu bem?

– Dormi e essa conversa tá muito gay. – Rony ri e confirma com a cabeça.

Eles terminam de tomar seus respectivos cafés e sobem até seus quartos pra escovar os dentes.

– Então, você sabe onde é o local onde vamos?

– Não. O que acha de perguntarmos na recepção? – Draco apenas dá de ombros e segue Rony. – Por favor - Fala Rony pra o recepcionista – Poderia me dizer onde fica um hotel?

– Claro, conheço Vegas inteira. Qual o nome do hotel?

– Calma, vou ver aqui no papel – Diz tirando um papelzinho do seu bolso. – Hm, Hotel e Cassino Flor de Lótus.

Spoiler do próximo capítulo:

“-Quero conhecer eles, principalmente esse Draco e esse Harry.”

“-Ela estava com saudades de você, amor. E eu também.”

“- Draco Malfoy, eu presumo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews, por favor.
Só posto o próximo com 120 reviews, okay?
Beijão