For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 8
007 Colheita - For Honor, Desire And Justice


Notas iniciais do capítulo

Hello Cupcakes pretty of my life ♥3

Espero muito que gostem deste capítulo e eu posso falar que já estou pensando em algo para eles dois, mas não posso falar ainda. Bem comentem o que deixou e obrigada por estarem acompanhando e agora vou dar uma de chata.

"Meu aniversário tá chegando é sábado, sábado, sábado então se quiserem adiantar meu presente deixando recomendações agradeço"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/8



Distrito 7 - A Madeira

Floresta de pinheiros é exatamente que você vê quando chega ao distrito 7 que é conhecido por mandar madeira para a Capital e toda a panem. É bastante agradável e com boas temperaturas já que é cercado por várias e várias florestas de pinheiros que os habitantes tiram a madeira como seu sustento principal.


Não é um distrito carreiristas, mas como seus jovens estão acostumados com um trabalho manual pesado delicado e de atenção sempre se dá bem na Arena na maioria das vezes. E é nesse distrito que mora Katheryn Murris uma garota de pele morena com longos cabelos negros que vão até a sua costa e a parte que mais chama a atenção são seus olhos castanho escuro expressivo que deixa qualquer pessoa encantada só de olhar para eles.


Seu pai foi um dos vencedores dos Jogos Vorazes e atua como mentor do seu distrito e assim ele sempre a ajudou conseguir vencer os seus medos e suas habilidades para que quando fosse para a Arena conseguisse ganhar ou pelo menos não poderia morrer facilmente como um tributo despreparado que só conta com a sorte.


Sua família nunca foi muito normal já que sua mãe foi uma sortuda que veio da Capital por rações que ela nunca quis comentar, mas Katheryn sabe que provavelmente sua mãe cometeu crimes e como - é bem provável - era filha de pessoas importantes fugiu da morte e veio para o distrito 7 que não é um distrito tão ruim assim para se morar considerado tantos onde várias pessoas morrem de fome todo instante, sim nesse distrito várias pessoas tinham uma vida ruim, mas comparado com outros não era nada tão mal assim.


Ela está usando um vestido que não gosta muito, mas é o preferido de sua mãe e quis colocar ele esse ano por ter uma boa sensação de que esse ano finalmente irá para os jogos vorazes pois já tem um plano de vencer desde que tinha 13 anos de idade. É um plano bem simples e que fez muitas pessoas vencer os jogos anteriormente.


– Me fingir de apaixonada. - falou olhando para o espelho dando os últimos ajustes no seu vestido branco que vai até o joelho e tem uma gola V no pescoço. - Acho que vai ser um ótimo jeito de ganhar, o garoto do 12 provavelmente eles são os mais bobinhos e se ele se apaixonar por mim eu posso manipula-lo e no fim eu irei ganhar.


Para formular seus planos gosta de ficar sozinha para ninguém saber, nem mesmo seu pai tem ideia dos seus planos para a batalha pois os dois mesmo treinando juntos á vida inteira eram seco um com o outro. Ele nunca a chamou de filha e ela apenas o chama de "mentor". Mesmo assim um consegue confiar no outro como pai e filha ou até mais.


– Filha vamos. - sua mãe falou e estava com os olhos meio vermelhos com medo de perder a sua filha. - Só falta 20 minutos para a colheita começar e mesmo morando perto não podemos arriscar.


– Já estou pronta mãe! Podemos ir! - ela falou indo em direção da sua mãe que está apenas aparecendo a cabeça por causa da porta. - Cadê Dom?


– Seu pai já foi a muito tempo ele é o mentor e tem que chegar mais cedo e é isso que me deixa mais preocupada ele pode não admitir, mas ele irá ficar arrasado se algo acontecer com você nos jogos mesmo você não acreditando nisso querida.


– Relaxa mãe! Não tem problema se eu for para os jogos vorazes e o meu pai sendo mentor, na realidade isso vai me deixar ainda mais forte que os outros tributos, eles irão ter medo de mim. - falou com um sorriso triunfante nos lábios.


– Eu sei que você é forte minha filha e que tem muitas chances de ganhar, mas eu sou sua mãe e não posso mandar no meu coração.


Não muito longe dali um garoto branco que possui cabelo escuro cacheado e olhos azuis como o céu está parado encostado em uma loja fechada do seu distrito. Sua mente está parada nos jogos vorazes de dois anos atrás quando sua amada noiva Inês foi brutalmente assassinada pelo garoto do distrito 2 que ganhou os jogos e desde daquele dia jurou vingança que quando fosse para os jogos iria vencer e matar os dois tributos do distrito 2 com suas próprias mãos.


– Leandro, vamos? - Sua pequena irmã Estela o chamou com os olhinhos brilhando. - Está quase na hora da colheita e esse é o seu último ano e quando passar e você não for sorteado nunca mais vai ser e podemos viver felizes.


Ele prendeu a respiração por alguns segundos, não tem coragem para assumir a sua irmã que vai ser sorteado para os jogos vorazes e nem que esse era um desejo um pouco oculto no seu interior. Ele pegou a irmã no colo e assim foi até a praça central onde mais uma vez será realizado a colheita anual dos novos mortos de Panem.


O pai de Katheryn está sentado perto do presidente do distrito e estão conversando sobre coisas aleatórias e rindo como se não soubesse o que irá acontecer daqui para a frente. Finalmente uma mulher rosa, isso mesmo ela é rosa da cabeça aos pés e apenas o vestido que é um branco brilhante cheio de brilhos coloridos.


– Bem vindo a nova edição dos Jogos Vorazes e que a sorte estejam com todos os tributos. - ela falou e colocou a mão no globo de vidro. - E a tributo feminina do distrito 7 é Katheryn Murris... A filha do mentor? Isso é fabuloso.


Ela sorriu cofiante como se já tivesse ganhado os jogos. Seu pai a olhou como se falasse "Essa é a hora de mostrar o seu valor". Levantou a cabeça e foi até o palco onde ficou do lado do seu pai e fez de tudo para não olhar para ele pois isso pode querer representar fraqueza e ela não vai ser fraca pelo menos não logo na colheita.


– O tributo masculino é Leandro Rick. - ela olhou para a fila de meninos.


Ele olhou para os lados procurando a irmã, mas não achou e pensou duas vezes antes de dar o primeiro passo poderia fugir, mas não, ele não vai fazer isso sua noiva... É isso, a oportunidade da vingança. Essa é a hora, não irá ter outra. Foi para o palco e se posicionou do lado de Katheryn e não conseguiu deixar de reparar na beleza da garota que nunca conversou anteriormente.


– E esse são os nossos tributos Katheryn Murris e Leandro Rick. Que a vitoria seja do distrito 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí curtiram? Lembrando que o dono de cada um tem que comentar pois me deixa muito feliz ♥3 Beijos e não esqueçam do review amores ♥3