For Good Luck - Interativa escrita por Break Up Fanfics


Capítulo 18
002 Special - The Individual


Notas iniciais do capítulo

Comecei a fazer ele ontem e só terminei agora, ficou pequeno pois entendi que quando eu posto um capítulo grande vocês não comentam e aí me deixa mega triste :x espero que o capítulo não tenha ficado ruim pois hoje não estou com criatividade de nenhum jeito!! Outra coisa, viram a nova capa? O que acharam? Foi eu quem fiz e se alguém quiser uma capa pode me pedir por MP *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358375/chapter/18

Chegou a hora de mostrar toda habilidade para ganhar uma boa nota impressionando e conseguir mais patrocinadores. Obviamente, nem todos pensam assim, já que também é a hora que decide quem é o mais forte, sobrevive por mais tempo na arena, mais fracos, e tantas outras coisas e assim alguns preferem mentir sendo mais fracos que o normal para fingir ser fraco e no final ser mais forte do que todos esperavam.


Os homens estão andando de um lado para outro com alguma coisa diferente para comer e a desculpa de cada um é a demora da participante do distrito 1. Obvio que é mentira, mas é a desculpa que todos dão em todos os anos diferentes. A garota do 1, Serena Ruby de 16 anos entrou segurando uma faca na mão e uma bolsa cheia delas presa na sua calça.


Ela deu um olhar rápido e se virou acertando várias facas em todos os 6 bonecos que estão na sala, o mais interessante que todos pegaram em regiões vitais de cada boneco. Os homens a olharam admirados o que fez ela criar um sorriso de "Eu sou a melhor, chupem".


O próximo competidor é também do distrito 1 e tem 17 anos, Gendry Castellan. O garoto musculoso entrou e mau olhou para os homens que estão comendo ainda. Ele pegou uma bola de chumbo e ferro e jogou para o lugar mais distante e com maior velocidade que conseguiu.


Kate Evellyn do distrito 2 entrou segurando um arco na mãe e nas suas costas está pendurado uma mochila cheio de flechas. Os alvos estão na sua frente e vão mudando de tamanho de um tamanho normal vai até um do tamanho de um cachorro filhote. Ela lançou as flechas e todas acertaram nas partes vitais de cada boneco.


Carter Trent também do 2 entrou na sala exalando confiança e vontade de vencer, na sua frente tem uma mesa com uma espada e um machado e do seu lado uma dúzia de boneco-alvos e assim ele começou a "matança" cravando espada, decapitando, matando com machados.


Do distrito 3 Larissa Katherine uma música animada começa a tocar atraindo a atenção de todos, então ela começa a atirar flechas para todos os lados em uma coreografia já ensaiada e logo quando a primeira música acabou e começou a tocar uma nova ela passou das flechas para as facas com uma nova coreografia.


Seu colega de distrito Tayler vai escalar uma parede preta com várias crateras e um pedaço muito grande liso, para isso vai utilizar uma corda que está bastante gasta e pronta para rasgar. Ele consegue chegar até o topo e de lá com uma atitude ousada pula sem pensar em nenhuma consequência.


Helena Rodriquez do quatro entra olhando para os homens que estão ali do outro lado já cansados de assistirem aquilo, então ela pega o seu tridente e joga para o primeiro alvo que vê na frente, infelizmente não acerta o que gera risos desagradáveis, então ela escolhe uma faca e acerta direto no coração do boneco mais distante e faz isso mais duas vezes.


Ethan de 16 anos entra tremendo um pouco, talvez esteja com medo ou é apenas mais uma estratégia, o cenário ganhou uma árvore real e perto dela tem uma mesa com tintas e daí começa o trabalho do garoto de conseguir se camuflar totalmente e isso demora apenas quinze minutos e todo o seu corpo desaparece em frente a árvore.


O distrito 5 tem como tributo Sammy ela fica parado olhando para a platéia e então começa a falar sobre tudo o que sabe sobre plantas venenosas, plantas medicinais, animais, bestantes e tantas outras coisas, que no fim ela pegou umas facas e jogou para todos os bonecos, infelizmente o resultado não foi tão bom.


Nicholas do 5 entrou sem nenhuma vontade e sem olhar para ninguém, apenas para os alvos que atirou facas para todos os lados e tentando acertar um bom número, infelizmente não teve um sucesso grandioso pois deixou várias caírem no chão e além do que poucos acertaram regiões vitais.


Agora o distrito 6, a garota Lizzie chegou muito confiante e fez o seu papel utilizando facas e espadas, tudo o que fez foi bem aproveitado e sem nenhum erro aparente. Seu colega de distrito Mason Hall pegou um par de facas e começou a matar os bonecos um por um, esfaqueando cada um de jeitos brutais que daria medo á uma criança.


Katheryn do 7 já está com seu plano armado, ser a pior de todos, não vai conseguir levantar nem mesmo uma espada e não vai acertar nenhum alvo, nem mesmo o mais próximo. E daí se ela vai ser considerada a mais fraca e perdedora? Não vai ser assim que vai acontecer no final, pelo menos é isso que ela está pensando.


Leandro vai mostrar toda a sua habilidade com armas que sabe utilizar muito bem como arco, faca, flecha e espada. Ele acertou todos os alvos com precisão utilizando a faca e a flecha, e na hora da espada matou os bonecos deixando eles totalmente abertos.


Emma do distrito 8 mostrou todo o seu conhecimento com o arco e flecha, no início conseguiu acertar todos os alvos, mas no final errou bastante e fez com que os homens que assistiam rissem da garota.


Kristy do distrito 9 instalou várias armadilhas por todo o local e no final mostrou como cada uma funciona e vai ajuda-la tanto a capturar animais, tanto matar os outros tributos. Seu colega de distrito Peter Lewis mostrou sua habilidade de mira com lanças e facas e também escalou á mão livre um paredão.


Hayley Channing do distrito 10 fez algo que a maioria fez que é atirar facas no alvo, pelo menos ela conseguiu acertar todos, mas deixou todos com tédio por não mostrar nada original. Já Derek conseguiu impressionar os jurados com sua grande habilidade com os machados que além de conseguir acertar os alvos também se tornaram uma frase na parede "Vou conseguir, Bia".


Marlena Elizabeth do distrito 11 utilizou facas e a espada para conseguir decapitar alguns bonecos com pouca e longa distância, ela também colocou uma música de fundo para dar mais ênfase no que estava fazendo.


Finalmente o distrito 12 pois todos já estão cansados e não ligando mais para o evento e as notas, Melody Black mostrou, ou tentou, mostrar toda a sua habilidade com arco e flecha o mirando e lançando para todos os alvos e acertando 90% do que tinha para acertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Ahh LEIAM AQUI: Sabe quem vai dar a nota de cada tributo? VOCÊS, isso mesmo deixe a nota de cada um e no próximo capítulo eu dou a relação e todos ficam feliz mas não esqueçam de deixar ♥3