Haruno Sakura (flor De Cerejeira) escrita por Kevila Haruno Uchiha, Mikoto Uchiha


Capítulo 12
um dia com naruto, conhecendo: Kiba,Shino e Hinata


Notas iniciais do capítulo

oi espero que gostem do capitulo. por favor deixem comentários bjs.

capitulo escrito por: Kevila Haruno Uchiha

Boa Leitura.

Já Ne.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358301/chapter/12

-------------------------------Capitulo anterior on-----------------------------

Quando terminamos de toma café fomos em direção à sala meu pai começou a ler e minha mãe e minha irmã começaram a conversa quando percebi que estava sobrando resolvi levantar e da um passeio por conota. Quando esta perto da porta meu pai me chama.

Nakuro- Sakura!

Sakura- Sim papai!

Nakuro- Aonde você vai?

Sakura- Pai só vou passear por Konoha aqui em casa não tem nada de interessante para fazer

Nakuro- Pode ir, mas não demore.

Sakura- Sim papai

Quando responde meu pai sair de casa e comecei a andar por Konoha. Quando estava andando vejo Naruto e logo ele me vê também.

Naruto- SAKURA-CHAN

Sakura- Não grita Baka! –disse dando um cascudo nele

Naruto- Aiaiai ha Sakura-chan às vezes você é muito malvada comigo- disse Naruto reclamando eu só ri da cara que ele fez


-------------------------------Capitulo anterior of---------------------------

---Naruto on---

Nossa a Sakura-cham parece preocupada, muuuuuito preocupa.

Naruto- esta tudo bem com você sakura-cham?

Sakura- sim. - ela acha mesmo que vou acredita nela ? esta mais do que obvio que algo esta a deixando preocupada .

Naruto- pode confiar em min afinal agora nos somos amigos e colegas de Time a Confiança entre nos e essencial. – admito estou realmente Preocupado com ela, acho que estou tendo uma quedinha pela Sakura-Chan.

Sakura- esta bem e que eu estou muito preocu... - ela não consegi termina já que alguém grita

Desconhecido- iai baka?- me viro para trás e vejo o imbecil do...

Naruto- Kiba não me chame de Baka o único Baka aqei e...- não terminei por que percebo a presença de duas pessoas uma delas e um menino que esta de óculos escuros, uma causa bem largada, uma camisa e um capuz a outra pessoa e uma menina de longos cabelos azulados, olhos perolados, roupa um pouco larga, pele morena e bochechas leve mente coras ela e tão linda...- Olá Shino e... Hinata como vão?.

Hinata- b-bem n-naruto-kum- rara ela fica tão bonitinha Corada.

Shino- Bem.

Naruto- assim Sakura-cham venha conhecer meus amigos esse e Shino e ela e Hinata e esse e o Kiba.

Kiba- bem agora você já nos conhece mas nós não te conhecemos ainda gata qual e o seu nome em Gata ? – nessa Hora eu congelo olho para a Sakura-chan e ela esta com uma gota enorme na cabeça. epaaaa alerta ele não devia ter chamado a sakura-chan de...

----Naruto of----

-----------Sakura on----------------


Do que esse cachorro me chamou? Olho para naruto e vejo que ele esta congelado com olhos arregalados, tão pouco tempo que nos nus conhecemos e ele já sabe como sou, Acho eu que ele já sabe o que eu vou fazer...


Sakura- do que você me chamou?- olho para ela com o olhar ameaçador


Kiba- de G-A-T-A.- nessa hora fecho minhas mão em punho já me preparando parra da um soco nele quando escuto naruto grita...


Naruto- Kiba... CORRE


Naruto grita, mas não da tempo do tau de Kiba se mexer pós logo eu estou o arremessando contra uma parede,


Kiba- aii minha cabeça Garota ate que você tem um soco bem poderoso minha cabeça que o diga- diz se sentando e escorando as costas na parede


Naruto- HAHAHAHAHA SE DEU MAU HAHAHA- vou ate naruto e o dou um soco e ele vai para ao lado de Kima-AIIIIIIIIII


Sakura- DEIXE DE GRITO NARUTO VOCÊ E MUUUUITO ESCANDALOSO.


Naruto- MAS VOCÊ TA GRITANDO


Sakura- MAIS EU POSSO VOCÊ NÃO. ok vamos para por aki ok?


Naruto- Ok.


Olho para a morena e estendo minha mão.


Sakura- Haruno Sakura prazer.- ela cora um pouco mas timidamente aperta minha mão owwwwww ela e tão Kawaii.


Hinata- H-Hyuuga Hinata- Huumm uma Hyuuga que interessante, Agora o mais interessante e que o Naruto não para de olhar para ela, Cera que Rola alguma coisa entre eles? Huuumm depois eu vejo isso, Olho para o tal de Shino e apenas dou-lhe um sorriso.


Depois disso o dia foi tranquilo, agora eu e naruto extamos a caminho do meu clã ,a me lembrei de uma coisa...


Sakura- Naruto Você Gosta Da Hinata?- perguntei normalmente mas vi o rosto de naruto fica extremamente vermelho owwwwwwwww que Kawaii.


Naruto- D-De o-onde v-você t-tirou e-essa i-ideia ?.-owwwwwwwwww ele ta gaguejando que lindo , vou levar isso como um sim.


Sakura- Tá escrita na sua testa. – ele deu um longo suspiro e disse...


Naruto- esta tão obvia assim?- fiz que sim com a cabeça e ele deu um longo suspiro para logo depois continuar- é eu gosto dela mas ela não gosta de min, ela nem sabi que eu existo- serio que eu ouvi isso? O Bicho lerdo.


Sakura- não concordo com você, ela também gosta de ti.- vi ele abri um enorme sorriso.


Naruto- você acha mesmo sakura-chan ?


Sakura- e claro que sim eu vi o jeito que ela olha para você, você deveria se declara para ela

.

Naruto – você acha mesmo ?


Sakura- Sim naruto eu acho.


Naruto- pois e exatamente isso que eu vou fazer, irá me declarar para a Hina-Chan, obrigada pelo concelho Sakura-chan.


Sakura- de nada Naruto.


Naruto- mas e você saky-cha, Você Gosta De Alguém? – Nessa Hora eu congelei, não gosto de tocar nesse assunto , isso me faz lembra do passado.


Sakura- Avia alguém que eu amava muito, mas ele já se foi , ele se foi por que eu fui muito fraca e não pode me protege e ... Protege ele. - falei já com lagrimas em meus olhos, dê repente sinto ser puxada para um abraço quem e reconfortante


Naruto- não se culpe, você não e fraca, todos nos perdemos alguém que amamos, você quer-me conta o que aconteceu?


Sakura- não, Pelo menos Agora não, eu ainda não superei, meu passado algo que não gosto de relembra, nas quem sabe um dia.


Naruto- esta bem, mas lembre-se sempre que precisar e só me chamar, pode confiar em sakura-chan, afinal agora somos amigos, não é?


Sakura- sim naruto agora somos amigos.


Quando dou por min já estou na frente do portão do meu clã, me despeço de Naruto e entro, abro a porta e de deparo com....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ate o próximo capitulo e pffff deixem comentários.


Já Ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haruno Sakura (flor De Cerejeira)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.