AllyxKira - Canções De Amor - Auslly escrita por Mrs Henderson


Capítulo 3
Capítulo 3: Kira no meio da briga!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a briga do Austin como sugerido pelo leitor CabeçaDeVento e a Ally cantando a música "I Think About You", como sugerido pelo leitor fofagabriella5! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358294/chapter/3

*Pov Austin*

Saia correndo, procurando um lugar mais isolado pra me recuperar! Fui no laguinho, onde tinha aquele ganso que inspira a Ally! Sentei por um tempo e chorei! Quando me recuperei fui pra Sonic Boom. A Ally não estava na loja! Imaginei que ela estava na sala de ensaios! Quando estava pra abrir a porta escutei isso:

"I think about you

Every morning when I open my eyes

I think about you

Every evening when I turn out the lights

I think about you

Every moment every day of my life

You're on my mind all the time it's true"

Quando ela parou, eu entrei na sala. Ela me olhou parado na porta. 

- Austin, o que você tá fazendo aqui?

- Eu vim aqui pra conversar com você!

- Nós não temos mais nada pra conversar!

- Por que não?

- Porque você é um idiota!

- Porque?! O que eu fiz?!

- E ainda pergunta o que fez?! Invés de você vir ensaiar comigo, porque a gente tinha combinado, você resolveu ir com a Kira no show da Adele!

- Eu sabia que você ia ficar brava! Mas achei que ia entender depois!

- Entender?! Eu entenderia se você, pelo menos, tivesse me avisado! Eu também queria ir no show da Adele! Só não fui, porque íamos ensaiar!

- Se eu soubesse que você queria, eu teria te chamado!

- Você só ia saber se tivesse me perguntado!

- Achei que ia ficar brava!

- Custava perguntar?

- Austin? - Kira entrou dentro da sala! - O que aconteceu? Por que você fugiu? 

- O que ela faz aqui? - pergutou Ally, brava.

- Só vim procurar pelo Austin! Vamos voltar pro show?

- Volta você! Não quero assistir mais!

- Por que?

- Porque estou indignado!

- Fala sério, Austin! Você que erra e fica indignado! Eu que estou! Principalmente, porque você teve a coragem de mostrar a sua cara, depois daquilo!!!

- Vai se foder, Ally!!! Você sempre briga comigo! Eu nunca faço nada que te agrade, caralho! Cansei! Eu acho que a gente devia se separar! A gente não dá certo!

- Eu sei! Eu percebi isso meia hora atras, quando te mandei aquela mensagem!

- Então, acabamos aqui!

- Ótimo!

- Ótimo!

- Gente, eu não sei o que tá acontecendo e não quero me meter na conversa de vocês! - O que essa garota queria agora? - Mas, melhor você ir, Austin! Os dois estão nervosos! Agora, nada de bom vai acontecer!

- Você tem razão, Kira! Melhor eu ir! PRA SEMPRE!!!! - fui embora de lá, sem nem olhar pra cara das duas! Estava bravo com a Ally! Ela é muito certinha! E fica enchendo meu saco! Cansei! Decidi dar uma passada no bar com o Dez! Precisava esfriar a minha cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!