Marcas Do Passado escrita por Isabelle Soares


Capítulo 20
Capítulo 20 – O pedido.


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos! Estou de Volta.

Prometo que este capítulo será menos triste do que o outro. A decisão de trazer outro bebê vai ser tomada, mas não será hoje que eles iram concebê-lo para a infelicidade de alguns...

Obrigada a Amora, Larissa Alves, matiussi, Cris Rodrigues, BrendinhaSantos,
Lia_Cullen, Tris Prior, Eunice45, GiULLyana, Laila Cullen, Paula,
Amandinha Cris, Eclipse She, Breakingdawnlove, LaísMarques, Breathe,
Cris e Rosangela vocês me deixam muito feliz com os seus comentários!

Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/358130/chapter/20

POV Bella

Edward me olhava confuso. Eu sei que a nossa situação não estava propícia a essa decisão, mas não tínhamos escolhas.

Eu realmente não entendo Bella. Nunca poderemos substituir Sophie, se é isso que está pensando.

– Não é isso Edward! Será que não entende que somente se termos mais um filho Sophie terá um doador.

– Sim... – ele falou finalmente entendendo. – Tem razão. Podemos conversar com alguns especialistas em inseminação e...

– Shiu! Não. Prefiro do modo natural... É mais rápido e mais prazeroso...

Beijei-o devagar como fazia em nossos tempos de namoro. Eu estava com saudades desses momentos.

– Eu te amo. Não existe alguém melhor que você.

– Eu também te amo. Vamos esperar um pouco. Não estou tomando anticoncepcional e então teremos que esperar só o meu período fértil...

– Será uma honra ter mais um filho com você.

– Torça para que os seus meninos sejam rápidos e espertos.

Rimos e nos beijamos de novo, no inicio delicadamente e depois subitamente mais forte, mais feroz. Tentei me lembrar de ser gentil com ele, mas era difícil lembrar alguma coisa com aquele violento ataque de sensações, era difícil me agarrar a algum pensamento coerente. Era como se ele nunca tivesse me beijado, como se fosse o nosso primeiro beijo. Separamo-nos ofegantes.

– Nosso retorno tem que ser especial. Esperaremos mais um pouco. – falou.

– Sim, esperaremos.

– Sabe, eu estava pensando... Mesmo nesse tempo convivendo com Sophie, eu não a conheço muito.

– Você não é nada observador, sabia.

Ele riu e peguei um álbum de fotos que havia trazido de Londres. Sentei ao seu lado e comecei a folhear as páginas.

– Por onde quer começar?

– As partes que se parece com você.

– Vejamos... Sophie é muito decidida e teimosa. Assumo que ela puxou isso de mim. Ela tem um gosto para pinturas, ela puxou isso da minha mãe. Ela também é tão madura quanto eu era na idade dela.

– As partes que parecem comigo.

– Além de fisicamente?

– Além de fisicamente.

– Sophie é bem tranquila, não é explosiva como eu. Ela gosta de música. Ela sempre me pediu para colocá-la em uma aula de música, mas eu não deixava. Eu tinha raiva desse gosto dela, tenho que admitir...

– Temos uma filha muito especial.

– Temos sim. Olhe essa foto aqui. Foi quando ela falou a primeira palavra dela. Ela não parou de ficar falando “mama”, “mama”. Não deu para eu filmar, mas tirei essa foto.

http://1.bp.blogspot.com/-DaIF1uosydE/UhOR2bBK8lI/AAAAAAAAdA0/LBn1KUiaRFk/s1600/318900_2016889475817_1651287401_2069164_2079355547_n-2.jpg

– Essa aqui foi quando ela quando ela foi à praia pela primeira vez. Era um dia de sol em Londres que é um milagre! Tivemos sorte.

http://2.bp.blogspot.com/-TBc4lHO8ITc/UhOSd9wOM5I/AAAAAAAAdBM/bZZL4YP612E/s1600/ava+Carolyn+James+3.jpg

– E aqui quando ela começou a andar e a outra foi no primeiro natal dela.

http://2.bp.blogspot.com/-yM9Cn47U_lQ/UhOSGDfeMHI/AAAAAAAAdBE/9weaP7Ezjec/s1600/406653_234477709962532_1326597064_n.jpg

http://4.bp.blogspot.com/-N_oaku9I_9w/UhOR-RypTlI/AAAAAAAAdA8/6DnbNzMYCB8/s1600/552740_284452428298393_986961476_n.jpg

– Algumas fotos quando ela era bebê e a minha preferida. Eu sempre a guardo na minha carteira.

http://1.bp.blogspot.com/-qlEYNFMJlx4/UhOTedllIlI/AAAAAAAAdBY/UQbPx9JsmWA/s400/gg.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-gzby3XiBkcc/UhOTfpKpQiI/AAAAAAAAdBg/Nnoj0rw2-pE/s1600/kristen_and_kenzie_by_kathywebs-d3l8trg.png

– Eu perdi tanta coisa...

– Desculpe-me por isso, Mas você pode aproveitar, ainda há muitas fases da vida dela que ainda não passou.

– Vou agarrar essa oportunidade com força.

– Mas antes temos que salvá-la.

– Sim.

Abraçamo-nos carinhosamente. Terminamos a noite assim, vendo fotos. Acabamos dormindo no chão da sala como nos velhos tempos.

POV Edward

Depois de ter visto todas aquelas fotos, ouvir os relatos de momentos da minha pequena Sophie, me fez ficar mais triste. É como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. Eu não tinha compartilhado quase nada da vida dela e agora que eu podia, ela está doente.

O pedido de Bella fez aumentar as minhas esperanças. Nós vamos ter essa criança e salvaremos a nossa pequena. Eu faria qualquer coisa para vê-la bem e nós iremos conseguir.

Enquanto a Bella, o nosso relacionamento está voltando aos poucos. Eu sei que tenho que reconquistá-la ainda mais. Teremos a oportunidade perfeita em breve. E pouco a pouco seremos uma família. É o que eu pretendo!

POV Bella

– Você está mentindo não é Bella?- Jake me perguntou no outro lado da linha.

– Eu queria está mentindo Jake.

– Sophie é tão nova! Como ela está?

– Está tão fraquinha! Essa doença está acabando com a minha filha.

– Coitada! Vocês já fizeram o teste de compatibilidade?

– Já. Ninguém é compatível. Eles estão fazendo uma busca no banco de doadores, mas eu já tenho outra ideia em mente.

– Qual é?

– Eu engravidarei novamente. O médico falou que um irmão tem mais chances de ser compatível.

– Um! Então teremos mais um swanzinho correndo por aí?

– Sim. Tudo pela minha pequena. Mas é claro que eu amarei esse novo bebê tanto quanto ela.

– Edward está fazendo isso numa boa? Deve ser um pouco difícil para vocês.

– Nós estamos bem. Quero dizer, nós meio que voltamos...

– Que bom. Eu estarei aí em breve. Levarei Vanessa para vocês conhecerem...

– Isso é ótimo! Mas não queremos atrapalhar você...

– Não seja boba Bella! Eu quero ficar ao lado de vocês neste momento difícil e ainda mais, eu estou de férias.

– Obrigada Jake! Você é sempre bem-vindo.

– Obrigado. Até mais?

– Até mais jake.

Desliguei o telefone e ouvi a porta de entrada se abrindo. Edward trouxera Sophie do hospital.

– Mamãe! Olha! O médico tirou o meu gesso. Ele disse que já está curado.

– Que maravilha minha pequena.

– Eu só queria melhorar logo do dodói. Eu me sinto tão fraquinha!

– você vai ficar boa logo meu bebê.

– Sophie, o que acha de irmos ao cinema?

– Legal!

– Vá tomar banho primeiro mocinha.

Sophie subiu as escadas devagar parecia que nem tinha mais forças. Isso me deixava muito mais triste. Edward se aproximou de mim e me beijou.

– Não fique assim Bella. Sophie precisa que nos ver fortes.

– Eu sei, mas é que eu fico muito triste ao vê-la desse jeito.

– Ela vai ficar boa logo. Não é essa a nossa promessa?

– É sim. Nós vamos cumpri-la.

Subimos em seguida para nos aprontarmos. Mais tarde, formos ao cinema como combinado. Sophie estava radiante ao me ver de mãos dadas com Edward. Ela queria muito nos ver juntos e agora está se realizando.

Fizemos tudo o que se tem direito quando se vai ao cinema. Comemos pipoca e assistimos a um divertido filme infantil. Precisarmos fazê-la esquecer um pouco da doença. Assim ela ficaria mais feliz. Ela terá todo o nosso apoio, como toda família oferece.

...

Ótimo dia para se ter uma noite de amor com Edward não é? Não! A verdade é que eu estou hiper nervosa. Dias se passaram e decidimos que hoje seria o nosso dia, quero dizer a nossa noite. Estou parecendo uma virgem com medo de dormir com o namorado!

Alice se ofereceu para me ajudar a me arrumar para essa grande noite e claro tudo vindo dessa baixinha tem que ser caprichado. Aqui estou neste momento sentada servindo de Barbie para ela. Deus será que eu vou conseguir?

– Você está muito nervosa Bella. Relaxe vai dar tudo certo.

– Tenho medo de sair tudo errado. De minhas contas não forem certas e essa noite não servir...

– Nós duas sabemos que essa noite vai servir, não é? Vocês dois precisam de um momento desses para esquecerem os problemas. E se você não engravidar poderá tentar outras vezes.

– Sophie não pode esperar.

– Pensamento positivo amiga!

– Sim.

Alice virou o meu rosto para fazer a maquiagem. Ela estava caprichando mesmo no meu visual. Estava me deixando uma verdadeira rainha.

– Tem certeza que está tudo certo para Sophie ficar com os seus pais?

– Está Bella! Relaxa! Ok? Vai ter um mutirão lá em casa para cuidar dela!

– Emmett já está sabendo, não é?

– Quem não está sabendo a essa altura?

– Que vergonha! Ele vai ficar tirando o meu sério!

– O importante é que der tudo certo para você e Edward. Ah! Eu quero que se divirtam bastante. Essa noite não será apenas uma obrigação, não se esqueça disso!

– Obrigada Alice.

– Por nada amiga.

Realmente eu queria me divertir. Esquecer os problemas, os temores, as preocupações e apenas esta noite ser eu mesma. Mas não seria tão fácil assim esquecer as preocupações. Para os outros tudo parecia tão fácil... Às vezes eu me perguntava se o resto do mundo também via as coisas da maneira que eu via ou se havia alguma coisa errada com o meu cérebro. Eu teria que aproveitar cada segundo dessa noite como se fosse à última.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!