Uma Irmã Para Harry Potter e Draco Malfoy escrita por KyuubyS2


Capítulo 2
A visita aos Dursleys




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357938/chapter/2

Será mesmo que depois de tanto tempo,lembraram de seu aniversário?

-...Hoje será o dia em que visitaremos a família do meu querido chefe,os Dursleys!!!Bem,nunca cheguei a saber seu nome...

"Ah,claro,tinha que ser isso..."Pensou Emily.

Eram cinco pra sete,eles já estavam no carro e estava a maior discussão,porque Ludmyla não queria que Emily fosse jundo com eles,mas Patrick queria mostrar como educava bem ela(mas era tudo encenação).Emily viu uma placa escrita com letras GRANDES:Rua dos Alfreneiros.

Quando chegaram lá,tocaram a campainha e foram  atendidos por um menino GORDO e loiro.

-Olá,senhor e senhora Paterson!!Posso acompanha-los até a sala de jantar?-Disse o menino que mais parecia um porco.

-Ora!Mas que menino mais bem-educado!-Elogiou Ludmyla.

Entraram e deram de cara com um bigode volumoso e estilo escovinha e como o filho,também era MUITO GORDO que disse:

-Olá!Eu me chamo Válter Dursley!Bem-vindos!Essa deve ser sua filha,não?

Emily confirmou com um tímido "sim".

-Deixe eu lhe apresentar a casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?Só lendo o próximo capítulo!