Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 2
Ele vem me atormentar.


Notas iniciais do capítulo

Agora sim veremos um capitúlo narrado pela Sif, espero que gostem.

Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/2

P.O.V Sif

Estávamos todos a espera de Thor, ele havia ido até Midgard e disse que havia um anuncio a fazer na volta. Ele disse que traria consigo a mortal que escolheu como amada, eu logo imaginei que ele iria trazê-la para que Frigga e Odin pudessem conhecê-la, mas algo me chamou atenção, o reino todo recebeu de Thor ordens para esperar na sala do trono. O que isso significava? Ele iria apresentar a mortal para todo o reino?! Thor ter uma mortal como amada é quase inaceitável, ele é o rei de Asgard deveria estar com uma Asgardiana igual a ele, uma asgardiana como eu!

Não demorou muito para que eu avistasse Thor algum tempo depois todo o reino pode ver ele e a midgardiana entrando pelas portas do castelo, eu a observei de cima a baixo, ela parecia nervosa tinha uma expressão de medo e nervoso, caminhava pausadamente, e era pequena. Thor havia preferido uma mulher pequena frágil medrosa e fraca ao preferir uma forte e corajosa guerreira, ter que assistir a tudo isso era a pior parte.
Pude ver que Thor e a mulher sussurravam algo nos ouvidos um do outro, não ouvi sobre o que se tratava ou se era importante, eu apenas senti raiva. De repente Thor segurou as mãos dela e eu pude ouvir em alto e bom som as palavras

— Jane Foster! Aceita se casar comigo, e governar Asgard ao meu lado?

A midgardiana parou pensativa por um tempo, logo deduzi que ela iria recusar, e Thor desistiria dela de uma vez por todas! Eu apenas observei a cena calada esperando que ela dissesse não mas ela respondeu:

— Aceito!

O reino todo começou a comemorar mas eu apenas virei às costas e sai andando até a sala onde se localizava a fogueira. Eu precisava ficar sozinha, não estava com paciência para festas, apenas precisava de um momento só meu, não porque quisesse chorar mas porque eu estava a ponto de ir em direção de Jane com minha espada espada e muita fúria e como eu queria continuar a ser uma guerreira eu achei melhor me retirar daquele local.

Depois entrei na sala da fogueira me sentei e fiquei a observar o fogo e imaginado como eu queria ter a cabeça daquela midgardiana naquele fogo, como seria maravilhoso ter o amor de Thor, não pelo fato de ser a rainha de Asgard, mas sim por que era o melhor. Ambos fortes e guerreiros, não um guerreiro e uma franzina mulher.
Naquele momento minha cabeça estava cheia de pensa mentos que me consumiam e me faziam submergir a um mundo onde Jane não existia, eu observava o fogo e me continha para não ir até a sala do trono e cortar fora a cabeça de Jane, mas uma voz interrompeu meus pensamentos:

— Adora dizer que é uma forte guerreira, que nada a assusta, mas não aguenta ser trocada por uma mera mortal.

Levantei meus olhos para ver quem era, e encontrei parado na porta aquele no qual eu mais odiava aquele no qual havia colocado Asgard e Midgard em perigo aquele que deveria estar morto:

— Loki! O que faz aqui?!

— Estou aqui para atormentar-lhe minha cara Lady Sif.

— Eu deveria matar você.

— Sif sua estúpida! Você é apenas uma guerreira, pare de achar que é maior do que o filho de Odin.

— O filho de Odin que só trouxe desgraça e vergonha para Asgard, o filho de Odin que ajudou os Jotuns a invadir o seu próprio reino, aquele que colocou outros reinos em situação de perigo, aquele no qual tentou usurpar o trono do próprio irmão, aquele que...

— Thor não é meu irmão! Ele interrompeu

— Você acaba de dizer que é filho de Odin, mas renega a Thor como irmão. A verdade é que você Loki, só admite ser filho de Odin quando lhe convém, do contrário você renega a todos.

— Calada! - Ele gritou - Você mesmo estando em seu pior momento, mesmo estando destruída, não perde a pose de forte e de corajosa, mas a verdade é que no momento você é tão frágil quando a mortal de Thor. Aceite, você foi rejeitada!

— Cale-se você seu estúpido! - Gritei novamente - Você não tem o direito e vir aqui me atormentar, saia! Saia já daqui! Agora!

— Sua tola, achou que Thor se interessaria por você? Me poupe! Uma mulher como você que se comporta com essa pose de forte? Uma guerreira não serve para homem nenhum, sabe o por quê? Por que você já é como um.

— Saia daqui! Não me atormente! Esqueça-me deixe-me em paz antes que a minha ira e minha fúria caiam sobre você!

— Vejam só! Aquela que se diz corajosa não possui coragem para me golpear cegamente com sua espada, qual é o problema? O anúncio do casamento de Thor a deixou sem forças e covarde?!

 

 

Com uma das mãos agarrei minha espada que estava em minha cintura, estava pronta para golpeá-lo no pescoço, até que o pai de todos apareceu e gritou:

— Sif! Pare!

Loki sorriu sarcasticamente em minha direção, eu queria esganá-lo, queria mata-lo. O pai de todos veio até mim e questionou:

— Sif, porque queria golpear Loki com a espada?

— Peço perdão pai de todos, mas Loki estava aqui me atormentando, e se dirigindo a mim com palavras ofensivas.

— Sua mentirosa! Disse Loki Eu não fiz nada disso, sua estúpida.

— Loki, eu sei que não é mentira, o único que está mentindo aqui é você! - Odin falou com o tom de voz alto e forte - Sif, não deveria golpear um alguém porque ele dirigiu ofensas a você, uma guerreira é mais forte do que estas coisas.

— Peço perdão pai de todos disse abaixando a cabeça Não há desculpa para o que eu iria fazer.

— Está perdoada, agora voltem para a festa! Thor está a procura de vocês, quer apresentar a Jane a vocês.

A última coisa que eu gostaria naquele momento era conhecer a midgardiana, mas eu não tinha escolha, depois de tudo o que já havia acontecido depois da cabeça de Loki quase ter sido cortada por mim, eu achei melhor ir até lá, Não estava podendo desobedecer ao pai de todos.

Fui até o salão caminhando calmamente, quando cheguei ao local pude ter a infelicidade de avistar Thor e a midgardiana, aquilo me deixou cheia de raiva mas eu precisava ter autocontrole no momento ou seria banida de Asgard.

Não demorou muito e eu pude ver Thor e Jane vindo em minha direção, e para piorar Loki também se aproximou, provavelmente para me deixar mais um pouco irritada, quando Thor e a midgardiana se aproximaram Loki já estava lá, Thor foi o primeiro a falar:

— Sif, Loki conheçam a minha futura esposa Jane Foster Ele disse sorrindo e voltando-se para Jane.

— Olá - Respondi sorrindo falsamente.

— Oi - Jane respondeu um tanto nervosa.

Loki não respondeu absolutamente nada, apenas sorria de maneira maldosa ao ver que aquela situação me incomodava profundamente, mas não demorou muito ele respondeu:

— Quem diria Thor! Surpreende-me ver você com uma mera mortal ele disse com ar de superioridade.

No mesmo momento pude ver a noiva de Thor constrangida e um pouco chateada, e com razão, eu também não havia gostado dela, mas não a tratei com desrespeito ou nada parecido.

De repente pude ver Jane cochichando algo no ouvido de Thor, algo que provavelmente estava com medo de dizer abertamente, quando ela terminou de falar Thor começou a rir e disse a ela:

— Sif? Ela não é a esposa de Loki, eles não se dão nada bem na verdade Thor disse rindo.

— Como ousa pensar em algo assim?! Eu jamais iria querer Sif como esposa! disse Loki friamente.

Naquele momento eu tive que me segurar para não gritar com Jane ou pior, agredi-la fisicamente, por sorte Thor se despediu:

— Bem, nós vamos falar com as outras pessoas, até mais tarde.

Ele se virou e foi falar com outros, levando a Midgardiana com ele. Virei-me para ir embora dali e notei que Loki ainda estava lá rindo de mim mas ele se virou e foi embora também logo em seguida e fiquei sozinha observando a tudo e todos e pensando o que seria depois do casamento de Thor e Jane, pois ela iria se tornar rainha de Asgard, logo eu teria que vê-la todos os dias e o pior, acatar suas ordens sem relutância, com certeza não seria uma convivência amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!