Bad Romance escrita por Jeon Hana


Capítulo 12
Minha princesinha de olhos verdes


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Lá vai mais um capítulo com direito a um flashback do Loki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357920/chapter/12

Loki's P.O.V

Me dirigi aos meus aposentos após meu diálogo com Sif, e eu nunca estive tão contente com a fúria dela. Antes de ser banido para Midgard e se apaixonar por aquela mortal, Thor era um verdadeiro conquistador. Muitas mulheres choravam por serem abandonadas por ele após as noites de lúxuria e embriaguez, eu sempre soube que chegaria o dia em que uma dessas mulheres se vingaria de Thor. O que eu não esperava era que essa mulher fosse Sif, que na verdade nunca fez parte do grupo das mulheres que mencionei há alguns instantes, ela foi o único relacionamento sério de Thor com exceção de Jane Foster.

Entrei em meus aposentos, e deitei em minha cama pensando em como Thor sempre foi melhor com as mulheres comparado a mim. Geralmente eu ficava nervoso demais próximo delas, principalmente na adolescencia. Thor conseguia todas as mulheres que desejava e eu era apenas um espectador de sua vida perfeita. Eu era o nada, o irmão tolo e desajeitado que apenas criava problemas. Eu só possuia uma coisa, a sede de provar a todos que podia ser tão valoroso quanto Thor.

Adormeci com esses pensamentos em minha mente, e terminei por ter um sonho um tanto perturbador

Flashback on

Eu estava dentro da biblioteca do castelo, começei a andar pelos corredores até a sessão de magia e lá encontrei uma cena de minha infância.

Eu havia sido cercado, de ambos os lados estantes de livros, atrás de mim uma parede fria, e por fim a minha frente Thor, Frandall e Volstagg me cercavam e me humilhavam.

– Loki seu fraco! - Thor fazia pouco caso - Não sabe ser corajoso, seu fracote.

– Me deixe em paz Thor, eu não fiz nada para você! - Ele chutou meu estômago.

– Eu não me importo - ele deu um tapa no livro que eu segurava, derrubando um pedaço de papel.

– Ei! O que é isso? - Frandal pegou o papel.

– Me dê isso - Thor ordenou - Deixe- me ler isso

– Isso não pertence a você! - Gritei - Me devolva! - Mas ele começou a ler.

– " Ai de mim que nada sou á seus belos olhos/Pobre daquele que te ama/Desde que te vi tu me teves/ Minha princesinha de olhos verdes/

– Que tolo! - Vosltagg debochou.

– Quem é a princesinha de olhos verdes Loki? - Thor debochou

– Não é ninguém! - rebati.

– A princesinha deve ser ele mesmo Thor - Frandal disse

– Tem razão! - Volstagg concordou

– Vocês estão certos, Loki sempre foi uma princesinha mesmo - Thor ainda ria.

– Não sou uma princesinha - falei com os olhos cheios de lágrimas abraçando o livro em minhas mãos.

– Cale-se Loki - Thor gritou - Já vai começar a chorar, e aposto que vai fugir para os braços da nossa mãe. Igual a uma princesinha frágil.

– Deixem-no em paz! - Sif gritou do começo do corredor.

– Sif, fique fora disso - Thor disse a ela - Isso não interessa para uma mulher.

– Está me menosprezando Thor? - Ela questionou.

– Sim! Eu estou Lady Sif!

– Vai continuar? - Ela perguntou e ele fez que sim com a cabeça - Por mim tudo bem - Ela acertou Thor bem no centro de sua face.

– Você perdeu a sanidade! -Thor gritou

– Quem perdeu foi você Thor! Fica incomodando Loki mesmo que ele não esteja encomodando-o.

Thor e os outros foram embora me deixando sozinho com Lady Sif. E eu assisti a tudo com a lembrança de que algum dia, eu já a chamei de " Minha princesinha de olhos verdes"

Flashback off

Sif's P.O.V

Acordei no dia seguinte pronta para colocar meu plano em prática, essa determinação era um misto de raiva e tristeza. Fui fazer minha higiene pessoal, e depois me dirigi a mesa onde todos estavam fazendo a primeira refeição do dia. Estava tão irada que não falei com ninguém, apenas me sentei e começei a comer. Mas Lokin deixou todos espantados na mesa com os dizerem:

– Bom dia Lady Sif - Ele falou naquele tom sensual que apenas ele sabe como fazer.

– Bom dia Loki! - Respondi um tanto mal-educada.

– Lady Sif, não se comporte dessa maneira diante da nossa convidada.

– Você não me diga o que fazer Loki!

– Já chega! - Thor interveio em nossa discussão - Já fazem semanas que vocês discutem sem parar! Seria possível um pouco de paz nesse palácio?

– Me desculpe - Falei.

Terminei de comer e fui até meus aposentos me preparar para invadir os aposentos de Jane e roubar um fio de cabelo de seu travesseiro, Frigga disse que iria conversar com ela nos jardins essa manha, e ensinaria sobre nosso povo na biblioteca na parte da tarde, Thor iria sair para resolver questões em outros mundos, provavelmente Volstagg, Hogun e Frandall iriam com ele, eu dei a desculpa de que meu braço ainda não estava bom desde que Loki os segurou com força (N/A: Capítulos 5 e 6 para quem não se lembra), e Odin passaria o dia em seu trono. Assim o caminho estava livre para que Loki e eu colocássemos nosso plano em prática.

Começei pelos aposentos da mortal, entrei, e fiquei indignada com a desorganização de sua cama, mas isso não dizia a meu respeito. Me aproximei de seus travesseiros brancos e foi muito rápido e fácil encontrar dois fios castanhos se destacando na cor branca dos travesseiros. Saí rapidamente e fui em busca do fio de cabelo de Frandall, em seus aposentos.

Entrei sorrateiramente em seus aposentos, estava com medo de ser pega, fui andando bem devagar por seu quarto e quando notei estava pisando em uma peça de roupa íntima feminina, aqui foi estranho, e mais estranho foi o barulho que ouvi de seu banheiro.

Me aproximei da porta que tinha uma pequena abertura, e vi algo que não possuía vontade alguma de ver: Frandall em um momento íntimo dentro da banheira com uma das serviçais do palácio. Me virei rápidamente antesque fosse notada. Fique pensando o que Frandall disse a Thor para se livrar de sua batalha. Mas não era momento para isso, eu precisava pegar o fio de cabelo rápido antes que eles saíssem da banheira e resolvessem vir para a cama. Começei a olhar entre cobertas e travesseiros quando encontrei um fio louro. Coloquei-o em um pequeno frasco de vidro e corri porta a fora antes que minha presença fosse notada.

Fui para os Jardins, em busca do porão onde Loki e eu prepararíamos a poção. Mas eu encontrei a mortal em meu caminho de uma maneira um tanto desagradável.

– Me desculpe! - Ela falou logo após colidir contra mim - eu não prestei atenção.

– Está desculpada - Respondi um tanto ríspida.

–Qual é seu nome?

– Sif - respondi. - Lady Sif

– Você estava na batalha no Novo México, não estava?

– Sim.

– Eu me lembro de você - ela disse.

– Jane, me permite falar uma coisa a você - questionei.

– Claro. - ela respondeu.

– Thor é desejado por muitas mulheres do reino. È melhor você ser cuidadosa.

Saí andando sem olhar para trás, apenas pelo prazer de ver Jane intrigada falei aquilo.

Logo encontrei o porão de Loki, onde fariámos as poções de nosso plano, Tirei o capuz que usava e entrei. Loki no mesmo momento perguntou:

– Trouxe os fios?

– Estão aqui! - respondi

– Vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! e se possível Recomendações please!