De Repente Mães escrita por Ella


Capítulo 5
Chaper 5 - Still Into You


Notas iniciais do capítulo


Voltei, vazo ruim não quebra fácil não gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357685/chapter/5

“I'm into you

Baby not a day goes by

That I'm not into you”

Marlene MacKinnon

Lily se levantou para ir ate o quarto pegar os jogos de carta, pedi que James fosse com ela já que tinha alguns assuntos pendentes com o cachorro em meu colo. Claro que James se aproveitou do momento para dar uma bela olhada nela, o que resultou na típica risada-latido do Sirius. Observei-os subir as escadas e Sirius sentou-se direito ao meu lado. Quando encarei aqueles olhos azuis-acinzentados, me perdi. Esqueci-me da raiva que estava sentindo dele, e o senti colocar a mão em meu rosto.

-Droga Lene, não me olha desse jeito. –Sirius disse tombando a cabeça para trás e respirando fundo. Será que eu causava realmente esse efeito nele?

-De que jeito Sirius?

-Assim, como se eu fosse especial...

-Mas você é. –Escutei-o suspirar e segurar o meu queixo em uma das mãos. Encarou-me profundamente. Sabia que ele estava em uma duvida entre me dizer algo realmente importante ou continuar agindo como o perfeito canalha que era. Tinha quase certeza que o canalha interior iria vencer, ele sempre vencia. Ele não iria continuar o que iria dizer, iria fingir que não era nada ou que se esqueceu. Mas mesmo assim, algo me dizia que Sirius Black nutria algo por mim, porque se não houvesse nada ele não estaria ali, encarando-me enigmaticamente. –Hei não precisa me dizer nada. Sei que você não tem pratica com hum... Essas coisas.

-Um dia Lene eu vou conseguir, vou ser o cara que você merece. –Aquilo me fez sorrir e passar a mão em seu rosto. Senti-o descendo uma mão para minha cintura e me puxando possessivamente para ele. Compreendi que iríamos nos beijar, e por mais que eu quisesse ser forte e negar isso a ele, sabia que não conseguiria afinal eu também precisava disso.

Senti seu hálito quente em meu rosto e mordi meu lábio inferior em expectativa. Ele queria, eu queria e, portanto não tinha nada errado nisso. Era apenas um beijo. Aconteceu. Nossos lábios se chocaram depois de tanto tempo longe, e aquilo foi delirante. Ele apenas me dando beijinhos leves, como se estivesse reconhecendo território. Não sou do tipo romântica, que sente borboletas e vê fogos de artifícios, mas por mais estranho que possa soar Sirius causou isso em mim. Uma sensação estranha, gostosa, uma vertigem que foi dos dedos dos pés a minha cabeça. Queria mais, queria aquele beijo possessivo, onde ele mostrava que era.

Mergulhei meus dedos em seus cabelos macios e colei meu corpo ao dele, senti-o circular minha cintura com os braços e então o beijo realmente aconteceu. Nossas línguas se chocaram em uma batalha deliciosa que não buscava campeões. Sirius já tinha uma das mãos em meus cabelos e a outra estava no inicio da minha espinha.  Entendíamos-nos assim, éramos melhores em mostrar o que queríamos, quando queríamos e o quanto nós nos queríamos. Estávamos indo para um terreno perigoso, sem volta. Ele tentava desabotoar a blusa que eu usava e por mais que eu quisesse isso, a sanidade voltou gritante em minha cabeça. Lily e James poderiam aparecer a qualquer momento e eu não queria que nos pegassem em uma cena pouco confortável no chão da sala.

-Si...-Comecei a diminuir o ritmo do beijo.Mas mesmo assim era impossível com sua boca na minha. –Six... Acho melhor pararmos... –Não estava dando certo. Coloquei as mãos em seus ombros, meus dedos comichavam para sentir os músculos fortes em minhas mãos, livres da blusa branca que ele usava. Mesmo assim, com muito sacrifício consegui colocar minhas mãos em seu tórax e afasta-lo para longe.

-Com certeza essa camisa ficou melhor em você do que em mim. –Ele falou olhando-me e sorrindo sacanamente observando-me ruborizar.

-Você sabe o que as garotas dizem, nada melhor do que camisas masculinas para serem feitas de camisola. –Sorri sem jeito e Six voltou a se deitar em meu colo. Começamos a falar sobre quadribol, que era a paixão de Sirius e logo James e Lily voltaram. Minhas mãos estavam em sua cabeça, fazendo carinhos inconscientemente. Lily estava olhando estranhamente para a cabeça do James que estava a sua frente. Observei-a abaixar a cabeça quando ele a encarou.

-Ate que enfim, pensei que tinha ido fazer as cartas. –Comentei divertida.

-Ou fazerem outra coisa. –Sirius falou jocosamente para James que lançou-lhe um sorriso cúmplice.

Eu e Six pegamos as caixas de cartas das mãos do James e logo as espalhei sobre o tapete que estávamos sentados, James estava olhando para Lily sentada em uma cadeira longe da gente. Parecia concentrada lendo algo. Black reparou as ações do amigo e chamou Lily para jogar com agente, ela não aceitou. Falou que estava lendo um livro de historias bruxas para crianças. James pareceu desapontado e Sirius ficou com uma expressão seria para a ruiva.

Remo e Dorcas desceram pouco tempo depois, disseram que fazíamos barulho demais e não conseguiram dormir. Eu fiz dupla com o Six e Doe com James. Sirius me puxou para perto dele, e sorriu de lado para mim quando me mostrou suas cartas. Iríamos ganhar com certeza, modéstia parte eu sabia jogar cartas muito bem.

Remo e Lily conversavam e vez ou outra, James os olhava com uma cara de dar pena. O jogo terminou com a vitória minha e do Sirius, e logo este sumiu enquanto James e eu conversávamos trivialidades.

-Detesto pessoas falsas! –Sirius falou sentando-se ao lado do James e sorrindo maldosamente para Lily, que parecia petrificada olhando para Remo. –Sabe James... –Six foi bruscamente interrompido por uma Lily que foi empurrada de uma vez em cima do James por Remo. A ruiva tinha caído em cima do colo dele e o olhava sem graça, vermelha ate a raiz dos cabelos. Six a olhava com as sobrancelhas arqueadas e James sorriu maroto para ela.     

-James... –Lily estava mais branca que o normal e piscava os olhos sistematicamente. Olhava nos olhos do James e parecia hipnotizada.  O próprio Potter parecia hipnotizado, mas Black tinha que estragar o momento.

-VAMOS PARAR COM A MELAÇÃO! Agora! James se afaste da Evans para sua própria segurança! –Sirius puxou o amigo, mas James estava ocupado demais encarando a Lils. Lily sorriu sem graça para ele e se levantou. –Precisamos de bebida, porque não pega um daqueles uísques do seu pai Lene?

-Nada disso Black, fique bem longe das bebidas do meu pai.

-Aqui esta tão chato Lene!-Dorcas soprou a franja que caia sobre seus olhos e começou a bater as unhas contra a mesinha de centro da sala.

Um sorriso iluminou o rosto do Sirius e ele olhou pra mim malignamente.

-Vamos sair!

-Que? Enlouqueceu Black? Já passa da meia noite, o que é que vamos fazer na rua? –Lily indagou sentada no sofá.

-Evans, a noite mal começou. Porque não saímos para nos divertirmos? –Ele propôs se levantando. –Vamos pessoal, o que a de mal em sair para dançar?

-Com você a ultima coisa que faríamos é dançar. –James sorriu de lado, passando as mãos pelo cabelo.

-Ok, vamos nos arrumar e sairemos. –Decidi pondo fim a futura discussão antes que a mesma se iniciasse. Lily queria me matar, Doe parecia empolga e os garotos adoraram a ideia.

Lily Evans

Não estava acreditando nas palavras a Lene. Como assim ir para uma festa no meio da madrugada?

-Lils não é madrugada, mal passa da meia noite. Alem disso se ficarmos aqui não teríamos nada para fazer.

-E a Alice? –Dorcas perguntou entrando no quarto da Lene com algumas roupas nas mãos.

-Ainda esta dormindo. Acho que ela não iria querer que a acordássemos para ir. –Lene falou vestindo uma calça jeans e um top vermelho frente única.

-Posso ficar aqui com ela. –Me ofereci de bom grado. Lene olhou-me malignamente e balançou a cabeça negativamente.

-Qual é o se problema Lily Evans? O James certamente não vai esperar por você para sempre, alem do mais o que tem de mal e sair com seus amigos para se divertir em plenas férias? –Marlene parecia brava, terminou de calçar um par de saltos altos e saiu do quarto. Dorcas terminou de vestir o vestido e me olhou antes de acompanhar Lene.

Respirei fundo e troquei de roupa, vestindo uma calça jeans e uma blusa simples com um par de botas, afinal minha coordenação motora para saltos era zero e com a sorte de ruiva que eu tinha não ia demorar para que eu tropeçasse nas escadas e terminasse no hospital. Passei algumas gotas de perfume e soltei o cabelo.

-Acho que vou com vocês, afinal o que tem de mais em me divertir em uma noite qualquer? –Falei descendo as escadas e vendo um sorriso estranho no rosto do Black.

-Assim que se fala Evans! –Ele passou o braço por meus ombros ate ouvir Potter:

-Tire as mãos da minha garota Pads! -Ele se aproximou de mim e empurrou o amigo. –Cachorro abusado esse.

Depois de termos todos vestidos nossos casacos, Dorcas escreveu um bilhete para Alice caso ela acordasse e saímos porta afora.

-Hei, como vamos chegar ao centro de Londres se não podemos aparatar?-Indaguei enquanto andávamos pelo jardim.

-Chave de portal. –Sirius pegou uma garrafa no chão e inesperadamente fomos parar em um beco escuro.

Andamos algumas quadras ate Sirius indicar uma porta discreta entre dois prédios. Entramos por elas e depois que Black conversou com o homem atrás do balcão subimos uma escadinha e uma porta apareceu magicamente a nossa frente. O barulho começou a me ensurdecer enquanto Lene subiu nas costas do Black e entramos todos em uma grande sala mal iluminada com musica alta e mesas com bebida espalhadas pelos cantos.

-Merlin, o que é isso? –Dorcas indagou olhando a nossa volta surpresa.

-Isso, cara Meadowes, é uma das melhores festas que você já vai ter participado. –Sirius parecia empolgado e logo ele e Lene se afastaram de nos, sumindo em meio à multidão. Creio que ia para a pista de dança, não havia nada mais excitante para Marlene que dança.

-Vamos Dorcas? –Remo a chamou indicando a pista lotada, cheia de pessoas se atrelando umas as outras.  Foram os dois abraçados e eu sobrei ao lado do James.

-Dançar? –Ele sugeriu sorrindo. Parecia tímido.

-Não sou muito boa com dança, e acho que esse tipo de musica não é para mim. –Falei perto dele, a batida era um tanto quanto que quente, sensual e envolvente. As pessoas logo se aproximaram umas das outras dançando colados e eu não me via rebolando daquela forma em cima do Potter.

-Tudo bem. –Fomos andando em direção o bar e eu me sentei em um banco alto com o Potter ao meu lado. Ele pediu Fire Wisk e eu fiquei tentada a tomar uma dose, afinal àquela era uma noite qualquer, onde eu podia me divertir livremente. Então chamei o garçom e pedi uma dose para ele sem que Potter percebesse. Queria saber ate aonde era capaz de ir. A bebida desceu quente pela minha garganta e balancei a cabeça lentamente. James se levantou para dançar e eu fiquei ali, minuto depois comecei a me sentir mais leve e fui para a pista me divertir.

Minha fraqueza para o álcool se manifestou assim que comecei a me mexer no ritmo da musica. Parecia que a Lily, a monitora ruiva certinha tinha acabado de sair do meu corpo. Senti um par de mãos envolverem minha cintura e ao olhar para trás dei de cara com Potter.

-Achei que você tinha dito que não dançava. – A respiração quente roçou na minha orelha, e ele estava perigosamente perto enquanto nos mexíamos juntos.

-Acho que algumas coisas mudam. –Respondi mexendo os quadris enquanto ele me virava de frente a ele.

Alguma coisa me dizia que aquilo não ia ser bom, algo daria errado a qualquer momento.  Tinha que acontecer alguma coisa para me tirar de frente daqueles orbes castanho-esverdeadas, porque não sabia se conseguiria me controlar quando James dava aquele sorriso. O numero um, que fazia a covinha aparecer seguida por uma passada de mão nos cabelos, bagunçando-os ainda mais.

Olhei a minha volta, para ver se encontrava algum conhecido, mas não tinha ninguém. Dorcas e Marlene não estavam às vistas então resolvi me divertir um pouco com James também. Passei os braços por seu pescoço colei nossos corpos, a culpa ali não era apenas do álcool ou do James, alias não existia culpa. Mandei a opinião alheia para o inferno e aproveitei o momento.  Por uma noite eu seria a Lily, a garota que queria apenas se divertir.

Dançamos, rimos e pela primeira vez em anos não me senti tímida ou fui arrogante com o James.

Depois de muito tempo dançando fomos procurar pelos outros, dali a poucas horas estaria amanhecendo e teríamos que estar em casa.

Achei Dorcas e Remo sentados em uma mesa e James voltava com Black e Lene.  Voltamos para casa em silêncio, mas um silêncio bom. Sirius estava abraçado a Lene, Dorcas e Remo estavam de mãos dadas. Eu andava lado a lado com o James, sentindo minha cabeça rodar levemente. Ele passou o braço por meus ombros e não vi razão para rejeita-lo, parecia estar no lugar certo. Andamos vagarosamente ate a porta da frente e desejamos boa noite uma para os outros enquanto tirávamos os casacos.

Assim que chegamos ao quarto da Lene, trocamos as roupas e nos jogamos, literalmente, em cima da cama. Estava cansada, mas me sentia feliz.

Tinha sido um ótimo dia.    


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comentem, e que não queiram me lançar maldiçoes imperdoáveis. Agradeço a vocês pelos reviews, me deixaram muito feliz. Saber que tem alguém lendo é tão inspirador. Fiquei um bom tempo sem postar porque peguei sete recuperações e agora tenho que correr atrás do prejuízo, minha notas caíram e meus pais vão me deserdar (brincadeira a ultima parte). Imaginem soo a minha cara quando recebi uma prova de redação com um zero bem grande? Foi estranho. Mas não estamos aqui para falar de meu desempenho acadêmico, me digam o que gostaram no capitulo porque para mim ele ficou uma droga.
Beijos, Ella*
P.S: Vou responder aos reviews assim que minha net cooperar. Prometo que o próximo capítulo vai ser melhor. E caso notem algum erro, perdoem porque não mandei esse capítulo para a beta.

Mais uma pergunta, alguém leu um livro chamado Belo Desastre?