Altos E Baixos Da Vida escrita por danyfolores15


Capítulo 6
O verdadeiro Começo


Notas iniciais do capítulo

Gente linda do meu core,eu sei que falei que o casamento iria ser nesse capitulo,mas a pessoa aqui ainda tá sem inspiração pro casamento perfeito,eu to tentando pensar,mas esse cap vai falar do meu casal divo que começo a se entender.
ahh e eu falo lá em baixo mais boa leitura peoples divas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/357048/chapter/6

No capitulo anterior:

–Cara vamos ao clube-ele fala como um bocó.

–Quem,só nos dois não obrigada.

–Não ediota,vai a lice,o jass,a rose a belinha e eu-ele falou contando os dedos.

– Ta bom.

Nos fomos ao clube e chegando La minha nossa senhora,Swan ficou só de biquíni e eu.......... (...)

pov bella

O Emmet tinha nos convidado para passar o dia no clube,eu decidi prender o cabelo em um rabo de cavalo e deixar a franja solta coloquei uma roupa de banho vermelha,que destaca muito minha pele por que sou muito branca,e coloquei só um short por cima,nem fiz questão de por alguma blusa.

BELLA:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=96545360&.locale=pt-br)

Eu não fui junto com os idiotas,eu fui com a lice,e estava muito quente pelo visto.

Quando passamos na frente dos meninos o Edward não parava de me encara,podia jura que ela tava até babando haha.

A Alice estava linda no seu biquíni rosa:

ALICE:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109480883&.locale=pt-br)

E a Rosalie estava divina em seu lindo biquíni verde:

ROSALIE:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109481882&.locale=pt-br)

Voltando para a realidade,os meninos babaram em nós,e eles estavam divinos também,convenhamos né?

–Gatas....-ouvi o Emm dizer.

Eu e as meninas caímos na gargalhada,e decidimos sentar em uma das espreguiçadeiras,então ficou nessa ordem:o Emm,a Rose,Alice,Jasper,eu e o seboso.(ops)Edward.

–meninas,vamos mergulhar?-eu perguntei.

–vocês só vão,acompanhas por um de nós-falou Emmet.

–ai qual é Emm-disse Alice.

–eu to com o Emm-disse o Jasper.

–Bom,enquanto vocês discutem,EU vou mergulhar,por que ninguém manda em mim-eu disse tirando o short,e o Edward babou ainda mais.

–você vai deixar ela ir assim Edward?-perguntou Jass com malicia.

–obvio...-eu dei um sorriso-Que não,você não vai lá isabella-ele disse serio.

–E desde quando você manda em mim??-eu perguntei.

–bom,desde que eu vou ser SEU marido-ele falou rindo.

–vai nascer o homem que vai querer manda em mim-eu disse indo em direção da piscina,recebendo os olhares de todos do clube,quando eu me sinto sendo suspensa,e jogada sobre um ombro como um saco de batata.

–me solta,seu ogro-eu disse batendo nas costas do Edward,como eu sei que é ele?eu reconheço a bunda dele de longe(que isso fique aqui,ele não pode saber rsrs :P )

–não,nos vamos embora agora bella-ele disse

–não vamos não-eu disse,fazendo uma coisa que me arrependo,nem tanto,eu falei e dei um grande tapa na bunda dele.

–você não devia fazer isso bella-ele disse desferindo um tapa na minha bunda.

–como você ousa bater na minha bunda??-eu perguntei vermelha.

–Do mesmo jeito que você bateu na minha.-ele falou.

Enquanto ele me carregava,eu tive uma ideia,ele andava e eu aproveitei e o mordi,não tão forte, as costas dele hahaha.

–ai-ele falou-quando chegarmos em casa você vera só Swan-ele falou rindo. Eita essa não,acho que vou sofre um pouquinho mais não me importo tanto.Tá eu falo qual é meu problema mental,se chama amor,quando eu descobri que comecei a gostar dele?no dia que ele tentou me agarrar,mas aposto meu primeiro beijo que ele gosta um pouquinho de mim.

Acordei de meu desvaneio com ele me jogando no seu carro,e colocando o cinto de segurança em mim.

–fala logo o que você quer cullen?-eu perguntei.

–você-ele falou rindo.

O QUE?!não,não eu escutei errado né?por isso eu to vermelha e tentando soltar meu cinto.

–relaxa Swan,só vamos deixar as coisas mais divertidas,certo?-ele perguntou.

–uma coisa-eu disse-só depois do casamento-eu falei.

–tá,tá bom,pelo menos eu tentei.

1 semana se passou....

(http://www.youtube.com/watch?v=1qvQ3pDxyqw )

Quem estivesse na casa dos Cullen veria só uma correria,o casamento faltando apenas uma hora para acontecer,e por mais incrível que pareça,uma das pessoas mais ansiosas era sim o Edward,depois do dia do clube,eles não brigaram e até viraram bons amigos,eles riem junto de tudo,fazem piada de tudo,e até começaram a trocar carinhos,mas para a infelicidade de bella,anda não deram seu primeiro beijo.

Quem vê o casal de longe,veem como se parecem com um casal de namorados.

No dia anterior do casamento,bella estava visivelmente nervosa,até Edward percebeu e tentou acalma-la:

–hey,lindinha,relaxa vai dar tudo certo,fica tranquila-ele falou abraçando ela.

–awn,é que tipo,e se o vestido não entra do nada em mim,por que eu to gorda,eu comi demais nessa semana,e o vestido pode não entra,alguém pode entra e fala para não nos casarmos,o mundo pode acabar e.....-ela falava.

–Bells,o mundo acaba não pode,pelo menos ainda,e você não ta gorda é serio-ele falou acariciando a bochecha dela.

–jura?-ela perguntou fazendo a carinha do gato de botas.

–sim eu juro boneca-ele falou beijando a ponta do nariz dela.

–então vamos descer para comer?-ele perguntou.

–tá bom-ela falou indo-Mas antes você tem que me alcançar-ela falou saindo correndo.

Edward foi correndo logo atrás dela,eles saíram correndo que nem crianças rindo e assustando os empregados da casa.Enquanto eles corriam,a família Cullen observava eles,eles eram felizes,e iriam ser ainda mais,foi pensando nisso,que o Edward aparece com Isabella nas costas dele.

–aiii-ele grita.

–o que foi filho?-perguntou Esme.

–essa doidinha deu um beliscão em mim-ele falou fazendo biquinho para a mãe que apertou sua bochecha.

–onde foi belinha?-perguntou Emmett malicioso.

–onde você acha bobão?-ela falou nas costas de Edward ainda.

–humm,larga minha cunhada logo bobão-falou Alice-nos temos que comer logo,e a bella precisa de uma noite de princesa-falou ela.

–Ao meu lado ela tem uma noite de rainha-falou Edward.

–Nossa que meloso,deixa eu vomitar-falou Isabella rindo-me tira daqui Ed-falou ela manhosa,ele adora ela assim,mas isso era um segredo ainda.

–Só se você não sair mais correndo de mim-ele disse.

–eu não prometo nada- ela falou.

E quando ela falou isso deu uma mordida nas costas dele e ele disse:

–hey eu não posso pegar raiva bella-ele falou rindo e recebeu um tapão.

Ele largou ela no chão eu deu um abraço de urso nela,e ela retribui,era sempre assim,desde que eles se davam bem,depois de uma brincadeira assim,começava as trocas de caricias.

–ai,vão para um quarto-falou Emmet.

–isso é por que você tem ciume-falou bella fazendo um bico enorme.

–não tenho não,eu tenho minha ursinha-ele disse.

–bom vamos comer logo,para a bella dormir como eu disse-falou Alice andando para a sala de jantar. Todos jantaram calmamente,e pela primeira vez viram algo que para alguns era magico,ou para outros era algo bem bobinho e de casal apaixonado,mas era a primeira vez que viam o casal fazer isso,pelo menos em publico,eles estavam cada um dando comida na boca um do outro,e o resto da família rindo,um verdadeiro casal.

–por que você não faz isso comigo Emmett?-perguntou Rosalie com bico.

–won ursinha,podemos fazer agora que tal?-perguntou Emm.

–mas eles vão nos chamar de plagiadores-ela falou.

–vamos não fica tranquila Rose-falaram eles juntos.

–awn *-* eu ja falei que vocês são muito fofos juntos?-falou Alice.

Quando ela falou isso e bella ficou muito vermelha,e o Edward escondeu o rosto dela no vão do pescoço dele.

–parem de importunar minha noiva-ele disse rindo e recebeu uma mordida no pescoço.

–hey eu to te defendendo-ele disse tirando ela dali.

–não vai me dizer que não gosto?-perguntou ela,e todos na mesa riram e ele ficou vermelho.

–Anw que fofo-ela falou dando um beijinho na bochecha dele.

–ah,ja que você deu um beijo na bochecha dele bells,me responde uma coisa-falou o Emm.

–fala Emm-ela disse.

–Quando vai ser o primeiro beijo de vocês em?-ele perguntou.

Os dois na hora ficaram vermelhos e começaram a gaguejar,e o pessoal na mesa começo a rir e o Edward respondeu:

–Emm,nos vamos nos beijar quando a Bella estiver pronta-ele falou puxando a bella mais para si.

–Oks-ele falou comendo.

O jantar transcorreu bem,e o casal continuava a um dar comida para o outro,até na sobremesa,e o jantar acabou e todos subiram para seu devidos quartos,pois amanha seria um grande dia.

[Escutem por favor:(http://www.youtube.com/watch?v=oiwf8BvApKA)]

–então vamos dormir-falou Edward.

–Vamos-falou bella,e eles se deitaram e apagaram a luz,mas nenhum conseguiu dormir,lembrando da pergunta do Emmett.

–bom,Ed eu poderia pedir uma coisa?-perguntou bella.

–tudo que você quiser-falou ele.

–Bom eu tava aqui lembrando da pergunta do Emm...

–você não tem que fazer nada forçado,e você sabe que eu não vou te forçar a nada-ele disse.

–eu sei-falou ela chegando perto dele,e abraçando ele e ele retribui o abraço.

–Eu queria,saber como é,e eu quero saber com você e com mais ninguém-ela falou.

Edward estava perplexo,e ao mesmo tempo feliz,isso significava que ela gostava dele.

–Edward eu quero que você me beije,esse vai ser o meu primeiro beijo,mas vai ser um que vou me lembrar até quando estivermos de cabelo branco,por que vai ser com você,por favor me beije como nunca beijou ninguém-ela disse de frente pra ele.

–você não precisa nem pedir duas vezes,eu só quero que esteja segura dessa decisão-ele disse acariciando o rosto dela.

–como nunca,eu estou certa,mais que certa-ela falou.

Ele foi chegando perto do rosto dela,ele já sentia a respiração e o cheiro de morango dela.

Ela foi vendo ele chegar mais perto,também começou a chegar perto dele,sentindo o cheiro único que ele tem.

Enfim o momento deles,o casal finalmente se beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahhh que cap top,acho que só eu achei hahaha,gente sorry pela demora,mas eu sou assim mesmo,demoro muito pra posta um capitulo quando eu não tenho ideia.
mas eu espero que vocês tenham gostado do cap,e no próximo cap vai ter pov adivinha de que???
da minha nanica favorita,ou como meu irmão chama minha irmão gêmea hahaha somos idênticas ate no tamanho,então vai ter pov dela e do meu casal favorito,e o casamento,e o beijo deles,e eu to pensado em mudar a fic,pra uma short fic,com no máximo 10 capítulos e talvez com uma segunda temporada o que acham???
até o próximo cap pessoas lindas :*




danyfolores15



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Altos E Baixos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.