Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 7
Respostas!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter demorado a posta foi porque minha NET ficou ruin da noite-pro-dia. Desculpas novamente.
Espero que gostem desse novo ep



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/7

Na hora do almoço Draco e Harry por onde passavam deixavam pessoas cochichando, afinal um o ministro e o outro chefe dos auros, alem do que os dois são muito bonitos assim qualquer um chama atenção(Lindos, poderosos e solteiros queridas babem hahahaha) . Assim que fizeram os pedidos Harry perguntou:


 


-Draco o que era tão importante?


 


-Harry ando muito preocupado com a Hermione.


 


-Preocupado?


 


-Sim nas semanas que ela tem trabalhando lá em casa ela tem vomitado muito e raramente comido, você sabe se ela tem alguma doença?


 


-Bom eu não sei de nada, mas engraçado eu achei que a Hermione avia engordado.


 


-Eu também mais eu também já vi ela vomitando então não entendi nada e resolvi vim pergunta numa das pessoas mais próximas a ela.


 


-Vai na Luna ela deve saber melhor que eu – o almoço dos dois avia chegado, afinal ninguém era doido de fazer aqueles dois esperarem.


 


-Boa vou fazer isso depois do trabalho já que cheguei mais cedo saio mais cedo também.


 


-Mas posso sabe seu entereci repentino na saúde da Hermione?


 


-Só preocupado no bem estar dos meus empregados.


 


-Não minta para mim Draco Malfoy você ta doidinho pela Hermione.


 


-Potter do jeito que você acabou de falar parece que nos temos 17 anos de novo.


 


-Mais bem que podíamos passamos os 17 anos em guerra nada mais justo do que vivê-los, agora o bom e que não temos pais e nem tios mandando na gente.


 


-E mais temos filhos e mulheres, falando em mulher você ta namorando a Cho? De novo?


 


-Sim. Mas acho que vou terminar, sabe meu filho não gosta dela as únicas


mulheres que ele gosta são a Hermione e a Luna.


 


-Assim como o Pai.- Draco falou baixinho


 


-O que você disse?


 


-Nada não.


 


-Ta ne. Mas vai assume que você esta afim da Hermione.


 


-Ta bom ta bom eu estou gostando dela sim porque vai impedir?


 


-Não não, mas se você magoá-la eu juro que te castro.


 


-Ta bom, comigo tu castra e com o ex dela você fez o que? Mato?


 


-Bem que queria mais não podia ele era um trouxa então so dei um susto com feitiço ilusório por dois dias.


 


-E justo afinal se descobrem você vai para no tribunal e eu não te defendo.


 


-Como você falava na escola, que vai prender o santo Potter?


 


-Luna, Hermione sabe essa as justiceiras.


 


-Hahahah o pior e que e verdade.


 


-Vamos.


 


-Vamos. A os relatórios vão esta amanha na sua mesa.


 


-Obrigada Potter.


 


-Ate mais Malfoy.


 


    Assim cada um foi para um lada, e Harry pensando num jeito de termina com a Cho sem ela arma um escândalo mundial, já Draco estava voltado para o ministério ainda com Hermione na cabeça, queria mais que tudo que bateasse logo seu horário para que fosse atrás de Luna com certeza ela teria as resposta, bom assim ele desejava.


 


    Assim que Draco pode sai do ministério apartou em frete a cafeteria de Luna entrando vendo ela com o Gim, logo soube que era filho do Potter porque os olhos eram iguais.


 


-Lovegood posso falar com você?


 


-Nossa Draco a quanto tempo – Luna falou saindo de trás do balcão – Claro que posso, vai quere um café?


 


-Sim por favor.


 


-Claro, Gim vai lá pra cima que logo logo eu to indo.


 


-Ta. Tchau moço. – Gim falou passando pela porta e Draco so acenou.


 


-Vamos para o segundo andar- Luna falou com uma bandeja na mão.


 


-Não quer que eu leve?


 


-Não não, já tenho pratica.


 


-Ta bom.


 


    No segundo andar Draco e Luna se acomodaram e voltaram a conversar.


 


-Draco já sei a muito tempo que você esta afim de Hermione, e sei também que ela não esta te dando a mínima ou pelo menos tentando estou certa?


 


-Sim, Quando eu achei que a tinha conquistado ela me fez um pergunta eu respondi e ela ficou magoada e foi embora. Mas esse não e o caso eu acho que a Hermione esta doente, pois eu já vi ela vomitando varias vezes e o engraçado e que ela esta engordando, Luna será que são seus doces?


 


-Não, e o que ela tem não e uma doença, mas voltando para o inicio da sua frase, o que a Hermione perguntou?


 


-Se eu assumiria algo que não era meu.


 


-E você respondeu ?


 


-Que não.


 


-AA seu mane.


 


-Luna o que esta havendo estou preocupado, e ela alem de fazer isso diz que não pode esquecer o ex e ainda compara eu e minha ex, so que nos temos filhos não dar para esquecer.


 


-Nossa Draco ta na cara. Olha eu jurei que não ia falar o que esta acontecendo com ela so que eu não disse que não poderia ajudar você certo?!


 


-Sim.


 


-Então vamos repaginar. Ela engordou, mas anda vomitando.Ela não pode esquecer o ex e compara você e sua mulher, não pode ter outro relacionamento e ainda próxima pergunta  vou botar mais delicado que ela para você entender ta bom.


 


-Claro.


 


-Draco como prova do seu amor você assumiria algo que e meu como seu também o único detalhe e que esse algo e  UMA CRIANÇA.


 


-A Hermione ta GRAVIDA do ex.


 


-Eu não disse nada mais e pro ai.- Luna falou com aquele tom sonhador dela.


 


-Então e por isso que ela não quer ficar comigo, pois tem medo que eu não aceite o filho dela?


 


-O problema Draco e que ela já e uma sangue-ruin e o ex dela era trouxa a probabilidades dessa criança não se bruxa são muitas esse e o medo dela, você entende agora o porque da pergunta?!


 


-Nossa e eu ainda respondi não.


 


-Pois e, eu se fosse você daria um jeito de inverter isso.Bom eu não disse nada e nem sei também e você nunca esteve aqui, combinados.


 


-Claro – Draco estava preocupado com que falar com Hermione, mas so de saber que ela não esta doente num ato sem pensar Draco abraçou Luna bem forte , o que os dois não sabiam e que alguém estava vendo. – obrigada Luna estou bem melhor, tchau.


 


-Ate mais Malfoy – Luna já via o ser de cabelos claros se afastar – Eu falei algo que não devia? Não! – Luna votou aos seus afazeres.


 


    Draco foi correndo para casa , quando chegou Hermione estava dando banho nas crianças.


 


-Hermione preciso falar com você! – Draco chegou de tal forma qe deu um baita susto na menina.


 


-Senhor Draco com eu já disse outra vez so posso falar com você depois que as crianças dormirem.


 


-Ta estarei te esperando no meu quarto.


 


-Eu não acho o seu quarto um lugar apropriado para uma conversa patrão e


empregada.


 


-Ta prefere no escritório?


 


-Sim.


 


-Então vai ser lá, estarei te esperando. Boa noite crianças. – Draco saiu seus filhos já avião jantado mais ele não então fora fazer isso pois estava morrendo de fome.


 


    Meia hora depois Hermione apareceu no escritório com uma cara de pouco amigo que quase fez Draco cair na gargalhada.


 


-Vai direto ao ponto que eu estou casada. – Hermione falou fechando a porta atrás de si.


 


-Então ta você quer que eu seja direto?


 


-Sim se não for pedir muito.


 


-Ta porque você não me contou que esta grávida do teu ex?


 


-Como? Quem te falou? – Hermione se sentou no sofá perto, Draco sabia que avia mexido com a garota.


 


-Ninguém me falou, eu vi você vomitando e depois você acha que por quanto você ia esconder essa barriga em? Porque você não me falou nada?


 


-Eu não queria eu não podia me apaixonar por você, você disse que nunca assumiria algo que não era seu então você não ia querer o meu filho perto de você então e decide não falar nada.


 


-Como eu poderia fazer isso com uma pessoa que eu gosto? Você ta cuidando dos meus filhos como se fossem seus e eu vou fazer o mesmo por essa crianças. Quanto tempo ela já tem? – Draco falou fiando de joelhos de frente a Hermione passando a mão em sua barriga.


 


-Vai  fazer dois messe.


 


-Então você ainda não sabe se e homem o mulher?


 


-Não pois eu só fui a um medico trouxa.- Hermione sorria para Draco.


 


-Então agora tem mais alguma coisa lhe imprimindo de ficar comigo. – Draco falou de pe e pondo Hermione também.


 


-Sim.


 


-A, o que foi agora.


 


-Seus filhos, eles não vão querer eu com você.


 


-Com eles eu falo amanha, agora vamos la para o meu quarto aproveitar um pouco dessa noite tão bonita?


 


-Draco Malfoy você não pensa em outra coisa.


 


-A não ser você. – Draco impediu que Hermione terminasse a frase.


 


-Ui Draco romântico to gostando dessa estória.


 


    Hermione não podia mais negar nada a Draco ele falou  tudo que ela queria ouvir e também estava muito apaixonada pelo loiro para negá-lo também. Draco não cabia em si de tanta felicidade, finalmente depois de 11 anos tinha Hermione para si e ninguém podia lhe tirar isso.


 


    A noite foi so beijos e caricias afinal eles começaram a namora agora e como Hermione estava grávida não podiam ir muito alem, a noite foi tranqüila e romântica tão calma que Hermione acabou dormindo no quarto de Draco.


 


    Na manha seguinte Lê e Ro acordaram sedo foram no quarto de Hermione e ela não estava la, com medo que ela tenha ido embora forram correndo para o quarto do pai, que ontem a noite avia esquecido de trancar a porta logo foi fácil de entra. Quando Lê e Ro entraram já foram se tacando na cama para acordar o pai, mas não foi so ele que acordaram.


 


-EEEEEEEE a Hermione não foi embora – Os dois falaram pulando na cama.


 


    Tanto Hermione e Draco não entenderam nada, Hermione so estava com a camisa social de Draco e Draco só com um short que não era muito grande.


 


-Crianças papai tem uma noticia para contar.


 


-O que pai – Lê falava se apossando do colo do próprio já que Ro tava no da Hermione.


 


-O que você acham de ter a Hermione como a nova mãe daqui?


Os irmãos Malfoy ficaram olhando um para cara do outro e sorriram.


 


-Ótima idéia.


 


-Pai adorei a surpresa.


 


-Bom mais tem mais.


 


-Serio fala – agora Ro e que estava bastante interessado.


 


-Vocês vão ganha um irmãozinho.


 


-E menino? – Lê perguntou.


 


-Ainda não da para saber- Hermione falou.


 


-E quando ele vem? – foi a vez de Ro


 


-Em alguns meses.


 


-Le nos temos que arrumar tudo para dar mais uma cama no nosso quarto.


 


-Vai ser trabalhos mas nos conseguimos.


 


-Como e bom ter filhos tão gostosos. – Draco falou fazendo cosquinha na Lê.


 


-Hermione.... eu ... eu – Rodrigo não conseguia falar.


 


-Pode falar Ro. – Nessa hora Draco e Lê olharam para os dois.


 


-Eu posso lhe chamar de mãe?


 


-Claro que pode.


 


-E eu?


 


-Também.


 


-Ebaaaaaaaaaaaaaa – os dois gritaram.


 


-Bom vamos descer e tomar café?


 


-SIMMMM – Novamente os dois gritaram.


 


Continua...


Mas como tudo não e perfeito....


Será que a criança e bruxa ou não?


Draco e Hermione vão dar certo?


E Pansy e Zabini vão ter mais alguma aparição na fic?


Luna e Harry como vão agir com novas supressa e descobertas?


 


No próximo capitulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!