Como Tudo Pode Mudar! escrita por OPSS


Capítulo 10
Memorias!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35703/chapter/10

   Esse capitulo e totalmente sobre o passado de todos eles assim para vocês terem uma noção do que aconteceu e de coisas que ainda não avião sido tão explicitais assim nos capítulos anteriores sopra descontaria.


 


=-=-=-=-=


 


Desculpa a demora para posta e que estava sem tempo nem um.


 


=-=-=-=-=


13 anos atrás


 


-Como assim Pansy você esta grávida e... E de mim! – Zabini, Pansy Draco se encontravam na sala comunal da Soserina que nesse momento estava vazia já que naquele dia era o dia da formatura que todos tanto esperavam.


 


-A e como e que você acha que eu me sinto bem? Hellou sou eu que nem pode esconder da família vou, já você daqui a pouco nem vai ligar e me deixar assim, não e só seu futuro não e o meu também. – Pansy falava gritando


 


-Pansy e Zabini chega nada vai mudar o que voce fizeram agora assuam, falem com seus pais juntos e provem que cresceram e encarem a realidade. –Draco falou se levantando da cadeira – Vamos que nos temos que nos forma não? Eu não passei sete anos da minha vida aqui para depois não me forma no final.


 


  Os dos se calaram e viram que o amigo também estava estressado e num clima tenso foram para formatura.


 


   Draco descendo esbarrou com Luna que estava correndo não com uma cara de choro, mas não falou nadada não estava com um animo muito bom para isso.


 


    Pouco mais em frente estava Harry e Gina encostados numa pilastras se beijando, Draco passou batido precisava falar com seu pai logo.


 


    Assim que o achou foi logo falar com ele.


 


-Pai como assim eu vou me casar?


 


-Olha eu não sei direito e mais coisa da sua mãe. E não faz essa cara sua noiva ta aqui pergunta a sua amiga Pansy elas são amigas.


 


-O que? Ta, mas cadê a mamãe?


 


-Ta ali falando com aquelas mossas – Lucio apontou para aonde estava uma mulher e uma menina mais sua mãe.


 


-Mãe. – Draco gritou indo a sua direção.


 


-Draco filho que bom que esta aqui – falou pondo a mão em seu ombro – Chegou a tempo de conhecer sua noiva –falou apontando para a menina que trajava um vestido curto salto alto e os cabelos soltos.


 


-E... prazer – Draco falou esticando o braço a cara que a menina fez foi tão mão fingida que a sua  -“isso não vai dar certo” –assim Draco pensou


 


-Bom filho vai la tão chamando os alunos.


 


-Ta – Draco foi correndo na direção dos amigos que conversavam baixo.


 


-Draco você não acredita, eu e o Zabini vamos ter que nos casar por ordem da nossas famílias sem escolha a nada eles já nesse momento estão planejando tudo para semana que vem, e detalhe eles ficara feliz com isso. – Pansy falava rápido como uma louca.


 


-E... não tenho nada a declarar! -  Draco olhava da Pansy que estava em pe do seu lado para Zabini – Bom agora encare isso bem vocês dois ne?


 


-A menos Draco. – Pansy falou


 


-E pansy você conhece a menina de vermelho perto da minha mãe ?


– falou Draco inquinorando o comentário anterior da amiga.


 


-Sim ela e eu nos conhecemos dês de pequenas ela e muito metida e adora ir para farra e não se importa com nada ela e bem largada pela família mas ela e bem legal .Porque? – Ela falou se sentando


 


-Bom ela e minha noiva. – Agora que se senta e Draco.


 


-Vejo que não me dei tão mal assim –Zabini falou


 


(Começando agora os Flash vão ser bem rápidos )


 


    E menos de um mês depois da formatura Pansy e Zabini estavam casados ela não estava nada satisfeita com isso, assim como Draco também não estava feliz com o seu noivado que ta marcado para menos de um anos.


 


    Pansy fugia todas as noites para ir para boates juntos com Natalie noiva de Draco e só voltava de manha totalmente embriagada o que só dava dor de cabeça para Zabini que estava tentando ao Maximo para aquilo dar certo afinal ele sempre gostou muito de Pansy, mas nunca procuro saber se era amor.


 


     Hermione já estava vivendo como uma trouxa, pois ela e Rony avião brigado e não queriam se ver muito sedo para não acabar com a amizade para sempre.


 


     Já Luna Draco e Harry tão tendo que se agüentar, pois todos os três estava no mesmo grupo de auror e se um deles caísse os outros também cairiam.


 


   Já alguns messes se passaram e Pansy continuava com as atitudes inadequadas um dias voltando para casa depois de uma boa bebedeira com a Natalie voltando para casa sozinha uma pessoas veio a abordou e lhe lançou um feitiço o que fez ela ir para o hospital com sérios riscos de perde o bebe, depois disso virou um dona de casa exemplas e zabini não sabe se briga com o cara do feitiço ou agradece dês de então a já 12 anos aquela família e feliz diferente de tantas outras.


 


   Menos de um mês depois do acontecimento com a Pansy, Draco e Natalie se casaram no inicio o casamento parecera bem pois era raro se encontrasse quando u chegava o outro já estava dormindo.


 


    Se passou 2 anos e Hermione já estava vivendo como uma trouxa, pois ela e Rony avião brigado e não queriam se ver muito sedo para não acabar com a amizade para sempre


 


   E assim passou mais 2 anos Harry e Gina estava se casando apesar de muitos pensarem que Gim veio na lua ne mel estão enganados Gina já estava grávida no casamento e tudo só que foi bem no inicio então poucos perceberam a diferença uma delas dói Luna que nada comentou.


 


    Três anos se passaram e finalmente a família Malfoy teve sua primeira descendente para alegria de todos só que nem o nascimento da primeira filha mas nem isso mudou o jeito de Natalie.


 


     O casamento de Harry não ia muito bem Gina gostava de ir em tudo quanto e lugar com ele ate lugar como a reunião secreta dos Auros e deixando o filho deles de lado o que ele não julgava bom. Pouco tempo depois Harry começa a avaliar se o casamento dele vale a pena e ele viu que não, não sabendo o que fazer foi ao um bar com Luna e declarou tudo que pensava dede “não estou mais suportando as atitudes delas ate eu so estou com ela por causa do Gim” sem saber como agir acabou tendo uma amante loira dos olhos azuis e quem dava cobertura ela Luna afinal ela ainda gostava dele.E assim ele ficou por sete longos anos.


 


   Muito tempo se passou cerca de seis anos Draco teve seu segundo filho com sua mulher e seu casamento já estava praticamente acabado todas as noite era uma briga pois para Natalie os filho já deviam nascer sabendo fazer tudo, no mesmo ano o casamento se acabou e Draco se tornou Ministro ainda tão jovem. E Hermione começou a namora Yuri o cara que a larga sem saber que ela esta grávida.


   


 Um ano se passara Gina desconfiada da traição de Harry marca de encontra Luna num jantar já que Harry ficaria para uma reunião quando na verdade estava indo se encontra a amante, mas Luna falava que era uma reunião que ela não precisava esta presente e assim as duas foram comer. No meio do jantar o restaurante foi invadido e atacaram diretamente Luna com carga pesada fazendo ela desmaiar na hora não podendo fazer nada no mesmo dia Gina foi encontrada morta em chamas numa casa abandonada, em menos de uma semana de pura dedicação de Draco Harry e Luna foram descobri que a amante de Harry era na verdade uma “terrorista Bruxa” e muito menos tempo Luna a achou e sem ninguém saber a matou sem do nem piedade em quanto o resto da “quadrilha “ foi toda pra Azkaban.


   


 Após essa missão Luna decide deixar de ser uma Auror pois ela já estava investigando a esse grupo mais foi descobri tarde de mais quem eles eram o que causa a morte de Gina assim se achando inútil pegou as anotações de sua mãe e começou seu novo negocio que deu muito certo.


   


  Nos anos de hoje Hermione acaba de volta de um dia cansativo de trabalho a área pedagógica de um hospital trouxa e encontra seu namorado na cama com a vizinha no mesmo momento arma um escândalo e ele a expulsa e vai buscar abrigo na casa de Luna que a recebeu de braços abertos sem nem a julgar.


    


 Pos dias Hermione e Draco se encontram ...


 


Bom o resto vocês já sabem!


 


 


 Continua...


Espero que tenham gostado a bastante coisa que nem passou pela cabeça de vocês ne?


Bom eu estou entrando novamente em época de teste então vai varia muito agora as postagens , mas não passa de duas semanas para cada


Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!