Caminhos Incertos escrita por Joyce_Mulder, May Black


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi postada em uma outra conta minha.
A fanfic é Jacob e Bella, portanto se você não curte esse casal, não leia e evite postar opiniões ofensivas.
Para as Team Jacob e Bella, a fanfic é simples de apenas um capitulo e espero que vocês gostem.
Boa leitura e muitos uivos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356966/chapter/1

Caminhos Incertos

POV Bella

O sol entrava pela janela do meu quarto me acordando, lentamente abro meus olhos e o dia me cumprimenta pela data especial, hoje eu ficarei noiva de Edward Cullen, meu grande amor, o homem que eu escolhi viver toda a minha eternidade ao lado.

O reflexo no espelho mostra uma menina que, apesar de ser o dia mais aguardado de sua vida, não consegue fazer brotar um lindo sorriso em seu rosto, eu deveria estar feliz, mas não estou... Porque não estou?

Essa pergunta voa em minha mente e eu não consigo responder, vou para o chuveiro e a água quente faz apenas por um momento o meu corpo se aquecer, um aquecimento momentâneo, pois assim que fecho a água meu corpo volta a ficar frio. Frio, eu sinto frio.

Desço as escadas e encontro meu pai já sentado à mesa do café, ele me olha e sorri um sorriso torto, me deseja um bom dia e diz que logo irá se arrumar, ele se desculpa por ter passado a noite fora, mas na delegacia não tinha ninguém para ficar de plantão, ele continua falando enquanto eu vejo a fumaça saindo da xícara de café, não me interessando muito em suas palavras.

-Vamos ter que passar na casa do Billy para buscá-lo, o Jacob não vai poder ir.

Jacob. Somente o pronunciamento do seu nome surte um efeito sobre mim, algo diferente que nunca, nem com Edward, eu senti.

Enquanto o meu olhar fica distante, eu me perco pensativa e observo a fumaça que sai da xícara... Paro e penso nele...

POV Jacob

  Casa da Emily

Sentado à mesa de café na casa da Emily em mais um dia que eu tento dizer a mim mesmo que é um dia normal, meu cérebro tenta dar o ouro de tolo para enganar o meu coração que se recusa a aceitar, minha dor e tristeza não dão uma trégua, apesar da inútil anestesia que tento dar a mim mesmo dizendo que essa dor vai passar... Não, ela não vai.

Hoje é o noivado dela com aquele maldito sanguessuga desgraçado, ela o escolheu, assim como também escolheu que viveria a eternidade ao lado dele, mesmo que isso custasse ela perder a vida, sair de uma vida humana para uma vida como uma sanguessuga.

Suspiro e olho em volta, meus irmãos inacreditavelmente estão em silêncio, sem dizer uma palavra ou dar um sorriso, o Sam remexe a comida pra lá e pra cá, a Emily tem os olhos vermelhos parecendo que chorou, Paul, Seth, Quil,Embry e Jared comem em silêncio, sem piadas ou sorrisos, a Leah nem apareceu, disse que estava com dor de cabeça, mentira, a Kim senta ao lado do Jared e lhe da um beijo no rosto demorado, o clima é de tristeza.

Incrível, somos homens por fora, mas vivemos como uma matilha, a tristeza de um é a tristeza de todos... Ou como o Sam diz: “Somos únicos, mas somos um todo”.

Eu olho através da janela o sol que brilha lá fora, meu corpo está aqui, mas meu pensamento está com ela, provavelmente já despertou e sorrindo pelo dia especial, eu quase posso ver a água morna deslizando pelo seu corpo em gotas que ficam coloridas pela luz da sua janela, ela dá um jeito nos cabelos, põe seu perfume preferido, diante do espelho ela veste seu vestido escondendo seu lindo corpo.

Fico mexendo meu café... Eu gostaria de saber no que ela pensa.

POV Bella

Já coloquei meu vestido, ele é leve e simples, nada sofisticado, apesar da Alice achar que deveria parecer um bolo de casamento, preferi algo leve e simples, a ocasião não era para tanto.

Fui arrumar minha cama, peguei um dos travesseiros, o levei até o meu nariz e cheirei um aroma levemente amadeirado, e pela primeira vez desde que acordei eu sorri.

Noite anterior

Meu pai me avisou que não viria para casa, pois estava sem plantonista na delegacia, então me recolhi cedo e aproveitei para tentar ler... Puro engano, pois meu pensamento estava longe. Antes da luta contra Victoria e seu exército eu estava apavorada com o fato dos lobos irem para a batalha, em especial o Jacob, pensar que eu poderia perdê-lo era algo terrível, minha vida não teria sentido sem ele, o meu melhor amigo, então eu pedi que ele me beijasse... Escolhi o Edward, mas amava o Jacob, a sensação de proteção, o calor que vinha do seu corpo, eu não queria ficar em outro lugar a não ser ali com ele e nos seus braços, a sua língua tímida entrando em minha boca e encontrando a minha, o gemido que demos, as mãos dele tímidas que não sabiam onde ficar e depois o enroscar dos dedos dele no meu cabelo e nosso beijo se aprofundando... MÁGICO...  Era tudo o que eu pensava desde então.

Ouço um barulho e me viro para a janela onde o vejo encostado, seu semblante era sério e no meu rosto dançava um sorriso.

-Posso entrar? - ele pergunta.

-Você já está dentro. - sorri demonstrando o que meu coração sentia.

Eu fui até ele o abraçando, sentindo seu cheiro, seu calor. Naquele momento eu precisava disso, amanhã eu ficaria noiva do Edward, mas tudo o que eu queria era ver o Jacob e senti-lo, é normal sentir isso pelo amigo?

Nos separamos e ele ainda estava sério, mas nos seus olhos eu via tristeza, dor, e pelo vermelho neles, ele tinha chorado.

-Bella, eu vim aqui para te entregar isso.

Era um embrulhinho bem simples e bonito, que parecia que ele mesmo tinha feito, lindo, eu sorri e o abracei agradecendo.

-Não vai abrir? - ele ainda estava sério.

-Claro, claro... - com a maior delicadeza e cuidado do mundo eu abri o embrulho, era uma pulseirinha de prata com um pingente de um lobo vermelho como ele.

-A pulseira eu comprei, mas o lobo eu fiz. - ele disse orgulhoso e continuou: -É para que você sempre se lembre de mim.

Eu o abracei novamente beijando seu rosto e sussurrei em seu ouvido:

-E quem disse que você vai se livrar fácil de mim Jacob Black? - falei tentando brincar, mas ele me afastou de seus braços, estava frio.

Foi em direção a mandala que ficava pendurada na cabeceira da minha cama e começou a alisá-la, eu não entendia nada.

-Bella... Eu não vou ao seu noivado, essa será a última vez que nos veremos. - ele falou sem me olhar e eu sem saber o que falar tentava fazer meu cérebro pegar no tranco, senti uma tristeza me invadir.

-Mas... Você tem que ir! Você é meu melhor amigo, é o dia mais especial da minha vida... - mas ele me calou...

-Bella, só quero que você me entenda...

Mas eu não queria aceitar, como vou noivar sem o Jacob? Eu não conseguiria.

-Jake eu quero muito você lá comigo. - mas ele continuava de costas para mim, sem falar nada, eu continuei. –Jake, por favor, sua presença é muito importante para mim.

Ele se virou.

-Bella será que você não percebe que eu não aceito nem entendo que você vai se casar com aquele sanguessuga e não... – ele parou e suspirou.  -Por favor, eu não consigo.

Ele veio e se sentou na minha cama abaixando sua cabeça, eu fui à sua direção e acariciei seus cabelos curtos, ele estava sofrendo, meu menino lobo, que passava tardes maravilhosas comigo, me devolveu a alegria, me fez voltar à vida, eu estava preferindo outra pessoa que me fez sofrer e quase morrer, que em meses tudo o que fez foi destruir minha alma, que, no entanto, foi recuperada por esse garoto que chora sentado em minha cama... Chora por mim e pela minha escolha, chora pela minha vida, chora por não aceitar que meu coração em troca desse amor doentio pare de bater.

Ele me puxou pela cintura enterrando seu rosto em mim, me agarrando desesperadamente como se tivesse medo... Medo de me perder e tudo que eu mais queria ali era afastar essa dor dele, eu embalei o meu menino lobo tentando protegê-lo do fantasma que o assustava.

Dia do noivado

-Bella vamos!

O grito do meu pai me fez voltar ao tempo presente, olhei para o criado-mudo onde estava a pulseirinha que o Jacob me deu e a coloquei e desci. Meu pai me aguardava e deu um sorriso torto, beijou minha testa me dizendo que eu estava linda... Mas no rosto do meu pai eu via que para ele aquele dia era como um velório.

POV Jacob

-Você está bonitão pai! - foi tudo o que eu disse.

Meu pai estava sério e disse apenas um obrigado filho, me puxou e deu um beijo no topo da minha cabeça, coisa que ele fazia quando eu era criança.

-Ainda dá tempo de você se arrumar. - dei um leve sorriso, mas meu pai continuava sério, a dor que eu via nos olhos dele era um reflexo do que ele via em mim.

-Não pai... Mas me traz um pedaço de bolo bem grande. - dei um sorriso falso e fui para o meu quarto, quando cheguei à metade do corredor  ele gritou...

-Jacob... Eu ainda não desisti! Ela ainda tem tempo.

Meu pai ainda dizia que ela poderia desistir, de todos nós ele era o que acreditava até o último minuto do segundo tempo que seu time iria ganhar, dei um sorriso fraco para ele.

-Estou no meu quarto qualquer coisa me chama.

Entrei no meu quarto e vi o terno em cima da minha cama, suspirei, esse era para ser o terno do meu noivado com ela, estaria vestido com ele e a esperando, andando pra lá e pra cá enquanto meu pai e o Sam tentariam me acalmar, nossa casa estaria cheia, e o quintal estaria muito enfeitado, a Emily junto com a Kim e a Sue cuidariam de tudo.

Abri minha gaveta e peguei uma caixinha, dentro dela tinha um par de alianças que comprei na lojinha junto com a pulseira, eu olho o par de alianças e digo:

-Seu imbecil que não sabe perder! Achou que ela poderia ser mesmo sua?

Noite anterior

A dor era tanta que eu achava que meu peito estava sendo rasgado, eu estava encolhido em seus braços como um menino assustado... Era isso que eu era, um menino morrendo de medo, cada polegada da minha pele tremia, mas não era nervoso ou raiva, era medo, medo porque eu a perderia para sempre.

Eu me levantei e a abracei enterrando meu rosto em seu pescoço, queria sentir seu corpo pela última vez, quem sabe sentir seus lábios, como um condenado a morte eu fiz um último pedido:

-Bells... Um beijo... Somente um para que eu leve comigo, por favor. – eu implorava olhando em seus olhos.

Ela olhou em meus olhos passando os dedos sobre meus lábios, acariciando meu rosto, e meu último desejo foi atendido.

Bella foi aproximando seus lábios dos meus, fechou os olhos e suavemente os encostou nos meus, nós ficamos assim, nossos lábios se tocando castamente, mas eu queria mais e ela soube, sua língua pediu passagem e se uniu a minha em um beijo que ficou mais profundo, suas mãos ganharam vida e enroscaram em meus cabelos, as minhas mãos foram para sua nuca onde eu a segurei.

Deus! Ela estava correspondendo! Eu não acreditava, deixei seus lábios e fui dando beijos até seu ouvido, ela me agarrava mais.

-Bells eu preciso de você. – eu disse enquanto mordia seu pescoço.

Ela arranhava minhas costas...

-Me deixa, Bella... – suspirei. -Me deixa amar você só por essa noite.

Ela nada falou. Seu burro, idiota... Eu me xingava, ela estava parada em meus braços e eu tinha que me desculpar. Soltei ela...

-Bella me desculpa... Eu vou embora... Mas que merda que eu sou!

Ela estava com a cabeça baixa, mas sussurrou alguma coisa segurando minha mão.

-Não Jake! Eu quero que você fique.

Eu nem me mexia com medo de ser um sonho e eu acordar, ela levantou a cabeça olhando em meus olhos.

-Jacob, eu quero... – ela parou como se reunisse coragem para continuar.  -Eu quero que hoje essa noite seja sua.

POV Bella

Dia do noivado

Deixei meu pai no caminho da casa dos Black e fui em direção à casa da Emily, surpreendentemente a casa estava quieta e vazia, sem os lobos, apenas o Sam e ela estavam, o Sam sentado tomava alguma coisa enquanto ela lhe servia algo. Bati na porta e ela me recebeu com um sorriso e um gesto me dando autorização para entrar.

-Bella que bom te ver. - ela me abraçou demorado e eu retribuí. A Emily e eu nos tornamos grandes amigas e era muito bom conversar com ela.

-Eu vim te ver, pois sei que vocês não irão para o noivado.

Olhei para o Sam que estava sentado e não disse nada.

-Essa casa fica estranha sem os meninos. – eu disse olhando para Emily.

-Hoje não é um dia de festa para nós. - Sam falou isso se levantando e vindo em minha direção, ficando frente a frente comigo, ele estava com sua cara séria, pegou em minha mão e a beijou. -Nós sempre estaremos aqui para você Isabella.

Eu quase entrei em pânico pelo gesto que o Sam acabou de fazer, não é algo comum, ele sempre está sério e com a pose marrenta dele.

-Ele está triste Bella, no fundo ele acreditava que você mudaria de ideia, aliás todos nós...

Suspirei, eu tinha um nó na garganta e Emily continuou:

-Nós aprendemos a te amar, e agora como podemos aceitar que você vai nos deixar para sempre?

Eu não queria deixá-los, os lobos eram uma família para mim, assim como os Cullens, mas eu estava entrando para os Cullens e não para o bando, eu seria uma vampira, tudo aquilo que eles mais odeiam. Fui abraçar a Emily e as lágrimas de nós duas caíram, era difícil não ver mais as bagunças dos meninos nas refeições, rir de suas piadas, ver o jeito protetor do Sam com eles, e a maravilhosa comida da Emily.

-Seja feliz Bella, apenas prometa pra gente que você vai ser feliz! – ela disse enquanto secávamos as lágrimas, mas eu não prometi. Ela olhou para a porta, eu fiz o mesmo e estava o bando quase todo lá parado...

Seth, Paul, Jared, Embry, Quil...

-A gente planejou sequestrar você, mas aí lembramos que seu pai é da polícia. - Quil falou.

Eu sorri e o Seth veio cabisbaixo e me abraçou, assim os demais também vieram e ficamos num abraço coletivo.

-Não acredito que você prefere aqueles sanguessugas sem graças ao invés da gente! - falou Seth.

Continuamos abraçados, mas agora nos olhávamos...

-Vocês sempre serão os meus lobos da guarda. - sorri acariciando a cabeça de cada um. O Paul saiu de perto fungando o nariz.

-Merda de gripe! – ele disse enquanto os outros riam.

-Chega! Chega! A Bella tem que ir agora... Vai Bella, antes que eles te sequestrem de verdade ou, pior, estraguem sua maquiagem e amassem seu vestido.

Eles foram me levando até o lado de fora e eu tinha que alterar os abraçados, pois todos queriam me abraçar e já estavam rosnando uns para os outros.

Fui indo em direção à casa dos Black e pelo caminho passei pela casa da Sue que me cumprimentou, a Leah estava com ela e balançava a cabeça negativamente, depois vi a Kim e ela me deu um abraço me desejando boa sorte, mais nada.

Cheguei na casa dos Black, mas não tive coragem de entrar, me limitei a ficar do lado de fora olhando tudo, e na minha cabeça vieram imagens do quintal cheio de mesas e enfeites, os lobos rindo e se divertindo, e o Jacob saindo vestido em um terno, mas com a gravata frouxa, sorrindo para mim enquanto o pai dele dizia que ele quase havia derrubado a casinha de tão nervoso, eu sorri e olhei para a janela do quarto do Jacob onde eu o vi, ele me observava e nosso olhar se fixou um no outro.

POV Jacob

Ela está linda! Mas não me parece feliz, ou deve ser impressão minha, pois ela solta um largo sorriso e depois nota a minha presença aqui na janela, fiquei a olhando e ela a mim e em nosso olhar trocamos amor, desejo e cumplicidade, de uma noite que sempre lembrarei.

             Noite Anterior

Enquanto a observava da janela do seu quarto ele se lembrou do primeiro olhar que deu no corpo dela e viu como ela estava vestida apenas de camisola, ele abaixou a alça para ela rapidamente cair sob os pés dela revelando o corpo que seria naquele momento dele, ele estava parado olhando-a e ela abriu o sutiã revelando seus seios para ele, que estava maravilhado, era a primeira vez que Jacob Black via uma garota em total nudez e tão intimamente, e a garota era sua amada, o que era melhor ainda.

A olhou pedindo permissão silenciosamente para continuar e ela sorriu em resposta, com um leve toque das pontas dos seus dedos a tocou devagar com medo de machucá-la, sentindo a textura da pele, era macia.

Estava tão tímido e temia fazer algo de errado. Ele acariciou mais forte e ela gemeu.

-Você é tão linda Bells! Posso provar?

Ela sussurrou um sim e ele beijou seu busto e foi descendo em beijos calmos até o seio onde beijou o bico e depois passou a língua em volta devagar, para depois começar a chupá-lo enquanto sua mão acariciava o outro... Bella gemia e segurava seus cabelos.

       Bella

Ela se lembrou de como ele era carinhoso com ela enquanto chupava seu seio, nunca havia feito, era virgem também, assim como ele, mas seu corpo queimava de desejo quando os lábios do Jacob encontraram seu corpo. Ele não a machucava, apenas provava, e depois de um seio sua carícia foi para o outro, ela agarrava seu cabelo em puro deleite e gemia o nome dele.

Ele levantou sua cabeça e a pegou no colo depositando-a carinhosamente na cama, deitou sobre ela e a beijou enquanto sua mão percorria o corpo dela traçando uma linha de fogo. Jacob chegou até sua coxa e acariciou a lateral dando pequenos apertos, ele beijava seu pescoço e sua mão foi até o centro do seu prazer, o que a fez gemer, ele a estava enlouquecendo, seu dedo começou a tocá-la devagar, sentindo por cima da calcinha mesmo, ele beijou seus ombros e busto e foi provar o seio dela novamente enquanto a acariciava.

-Jacob... - era a única coisa que conseguia falar.

Ele parou e se levantou, seu olhar por permissão voltou e ela soube o que ele queria, então colocou a mão no elástico da sua calcinha, mas foi interrompida por ele que sorriu afastando as mãos dela, ele queria ter esse prazer.

     Jacob

Ele se lembrou de como queria ter aquela experiência, ele que já estava bem excitado se segurava, não queria acabar com tudo ali de uma vez, queria sentir, provar, dar e receber, queria aprender junto com ela.

Segurou o elástico da calcinha dela e foi tirando devagar, revelando todo o mistério, ficou ali parado olhando o corpo nu dela e ela se sentiu envergonhada, mas ele achou graça de sua cor vermelho-vergonha e sorrindo voltou a beijá-la.

Agora seus dedos não tinham obstáculo, ele foi descendo devagar, acariciando a barriga dela e a beijando, chegando até o sexo dela novamente, que não acostumada com o toque se retraiu.

-Bella, tudo bem? Quer que eu pare? - ele se preocupou e ela sorriu.

-Não... É que eu nunca fui tocada assim! - ele entendeu e sorriu em delícia.

-E eu nunca toquei ninguém! - eles riram da própria inexperiência de ambos.

E ele continuou...  Tocou seu pequeno botão, acariciou e ela gemeu.

-Oh Jacob... - ele a olhava e beijou seu pescoço e sua orelha, sussurrando:

-Você está tão molhada Bells... É para mim isso tudo?

Ela o olhou nos olhos...

-Sempre será somente para você.

Ele abaixou a cabeça no pescoço dela e continuou... Colocou um dedo... Ela gemia cada vez mais, o que o enlouquecia, com isso descobria que os gemidos dela em seu ouvido pronunciando seu nome eram o seu absinto, sua droga e isso ele não saberia se seria mais capaz de não ouvir.

-Shh Bells, goza pra mim, por favor... - intensificou mais suas investidas e ela, gemendo seu nome, veio para ele.

    Bella

Ela se lembrou de como foi seu primeiro orgasmo, a sensação de ir ao céu, de sentir tudo explodir a sua volta e do nome que chamou... Não o de seu noivo Edward e sim do seu amado Jacob.

Seu corpo suava, sua respiração era forte e ele acariciava seu cabelo, distribuía beijos carinhosos em seu rosto e em suas pálpebras.

-Você é tão linda quando goza Bella.

 Afastou-se dela, que mantinha os olhos fechados, mas quando os abriu ele já estava de volta sobre ela... Era agora, Bella sentia o corpo nu dele em cima do seu e isso a fez desejar mais.

Passou as mãos em volta do pescoço dele o chamando para um beijo, separou as pernas e Jacob ficou no meio delas deixando os sexos deles próximos, ele parou de beijá-la.

-Se você quiser parar é só pedir Bells... Não quero te machucar.

Parar era uma coisa que ela não tinha nem imaginado, o puxou para mais um beijo e ele foi entrando devagar nela, primeiro somente a cabeça... Bella não sentiu incômodo. Ficou brincando um pouco para depois colocar mais, ainda sem incômodo e ela continuava o beijando, então entrou totalmente e ambos gemeram, Jacob a agarrou e ela arranhou as suas costas, deu um grito e mordeu o lábio.

-Oh meu amor, te machuquei? - ele perguntou enquanto depositava beijinhos em seu rosto, ela mordia o lábio, mas dor não sentia, queria mais dele e pediu.

-Me ame Jake! Por favor, não pare!

Seu corpos estavam encaixados perfeitamente, ele a beijava, assim como ela beijava o ombro dele e depois mordia o fazendo gemer mais, seus gemidos eram altos e era tudo que se podia ouvir no silêncio da casa.

Bella sentia o coração de Jacob pulsando alucinadamente e concluiu que aquele era o melhor som que já havia escutado, as batidas do amor dele por ela.

Jacob dizia “eu te amo” e ela soube naquele exato momento que mesmo que se transformasse em vampira, Jacob Black estava marcado para sempre dentro dela.

         Jacob

Ele se lembrou de como seu corpo clamava pelo dela, de como Bella demonstrava o seu amor por ele.

O corpo dela estava molhado e ela estava no limite, assim como ele. Seus olhos estavam fechados, mas queria vê-la chegando ao prazer junto com ele.

-Goza pra mim Jake... Comigo, por favor!

A olhou e ela estava gozando... Mas seu olhar a penetrou tão fundo que alguma coisa mágica aconteceu, naquele momento nada mais existia além de Isabella Swan e ninguém o separaria dela, ele sentiu um amor tão grande, tão maior ainda do qual já sentia, entrar em si... Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e junto com ela explodiu dizendo o nome dela. Ele a olhava e Bella abriu os olhos preocupada passando os dedos nos olhos dele, que não tinha percebido, mas estava chorando.

-Jacob o que foi? Você está chorando?!

Mas ele nada falou, deitou ao seu lado e a puxou para o seu peito, não podia falar, pois não acreditava que de todos os momentos que teve com ela, todas as tardes, o beijo que roubou, o que ela pediu, tudo o que eles viveram antes daquele momento, havia tido seu imprinting por Bella enquanto faziam amor... Agora mesmo que quisesse não poderia deixá-la, estava condenado a viver ao lado dela mesmo ela estando com outro, mesmo ela querendo-o somente como um amigo, coisa que ele não queria... Jacob não poderia mais ficar longe dela.

“O destino é um cara que tem um estranho senso de humor”, ele pensou.

Dia do noivado

POV Bella

-Bella tudo bem? - meu pai me tirou dos meus devaneios.

-Sim pai, podemos ir. - eu olhei para o Billy que olhava para o Jacob e depois para mim.

-Está muito bonita Bella. - ele sorriu maroto.

-Você também está elegante Billy. - sorri para ele.

-Bem, hoje eu sinto que será um grande dia.

Todos até então tinham cara de enterro, até meu pai, mas o Billy era o que estava mais feliz. Entramos no carro e no caminho sentia meu coração apertado como se eu estivesse fazendo alguma coisa errado.

Quando chegamos à casa dos Cullens estavam todos a nossa espera, Carlisle junto com Esme vieram e me abraçaram, eu estava sem jeito, com um nó na garganta que não sei da onde vinha e uma vontade de chorar, de sair correndo, meu pai era o velório em pessoa, enquanto o Billy sorria, vai entender!

Quando entrei o Edward veio me abraçar, depois deu um beijo na minha mão, que confesso me arrepiei de frio, Alice veio me cumprimentar, assim como os demais, eles chamaram meus amigos de escola, estavam todos lá me cumprimentando e eu forçava um sorriso.

-O que foi amor, algo não te agrada? - Edward perguntou e eu disse que estava tudo bem.

-Mas que pulseirinha cafona Bella. - disse Alice.

Acariciei a pulseira, principalmente o lobo.

-Foi o Jacob que me deu, eu achei linda. - sorri me lembrando dele.

-Aff! Que mau gosto! - Alice disse e saiu me guiando pela casa cheia de gente, a maioria eu nem sabia quem era, até os Newtons estão presentes.

Eu suspirei, olhava para o meu pai que fazia um esforço danado para aturar o Edward, olhava para o Carlisle que conversava animadamente com meu pai, olhava para o Billy que comia e ficava como se estivesse esperando por alguma coisa acontecer.

A cada minuto que passava a minha ansiedade era maior e a sensação de estar no lugar errado com as pessoas erradas aumentava, já estava me dando nojo estar com todos aqueles vampiros me rodeando, eu só pensava em uma coisa... Na reserva e nos lobos e de como eram divertidos, sorri me lembrando de uma palhaçada do Embry e do Seth.

-Até que enfim obtive o meu sorriso. - Edward se aproximou de mim colocando suas mãos nas minhas costas e eu confesso que não gostei.

-Estou tão feliz Bella, em breve você estará aqui para sempre conosco.

Pronto agora é que eu ficava mais nervosa ainda.

-Edward eu vou ali pegar um pouco de ponche e já volto.

-Ok, mas não demora, pois vou fazer o pedido.

-Mas já?! - meu comentário foi além do meu cérebro e saiu da minha boca.

-Por quê? Você acha que está cedo? Não se preocupe, estenderemos a festa amor! - me deu um beijo na testa.

Caminhos incertos... Foi por onde passei, eu estava ficando noiva do Edward, mas havia passado a noite com o Jacob... E o pior, iria ser apenas aquela, me lembrei de hoje de manhã, minhas mãos buscando em vão sua presença e eu não encontrando seu corpo e a dor que eu senti quando lembrei que aquela iria ser nossa primeira e última noite juntos, mas eu queria mais , eu queria o Jacob na minha cama não somente uma noite, mas todos os dias, horas, minutos, anos, eternidade se ela existisse entre os lobos.

-Caminhos incertos por onde passamos servem para aprender ou descobrir!

Olhei e era o Billy do meu lado.

-Eu deveria estar feliz, mas não estou... Tudo o que eu queria agora era estar em outro lugar, ter outro caminho.

Servi um pouco de ponche para o Billy que bebeu um gole.

-Sempre há uma estrada opcional, só depende de você ver os sinais e seguir a que você julga certa ou pegar a que pode te levar mais rápido.

Suspirei... Então, certo, eu seguia a estrada Edward que no fim estaria a minha eternidade ao lado dele, mas longe dos meus pais, dos amigos, do Jacob... Ou eu escolheria o atalho Jacob e chegaria a minha felicidade, sem me privar de nada e, o melhor, teria sua presença sempre ao meu lado.

-Esse ponche está muito bom Bella... Mas o da Emily é melhor, você não acha? - Billy saiu de perto de mim e eu voltei para o lado do Edward e o Emmett estava com ele.

-Mas que cheiro de cachorro horrível você está Bella.

-Bella precisa selecionar melhor com quem ela anda Emmett, mas isso ela logo aprenderá. - Edward disse e eu estava me irritando com eles... Estou quase rosnando para eles, quem eles pensam que são para falar dos meus lobos da guarda?!

Edward pediu para pararem a música, ele iria fazer o pedido, meu pai estava ao nosso lado, assim como o pai dele e o Billy na minha frente.

-Charlie, é com muita alegria que eu peço a mão da sua filha em noivado.

Edward falava, mas eu não ouvia, só conseguia pensar na minha noite com Jacob.

Noite anterior

POV Bella

Eu estava deitada em seu peito, ele ainda continuava calado, apenas acariciando meu cabelo, aquele silêncio estava me matando, o que tinha dado nesse menino?

-Jake que foi? Você não fala nada, o que eu fiz?

Ele se sentou, encostando na cabeceira da cama.

-Vem aqui, quero te falar uma coisa.

Eu fui e ele me colocou sentada em seu colo de frente para ele com uma perna em cada lado de seu corpo, me olhava nos olhos e acariciava meu rosto, seu olhar era diferente de todos os outros, havia outro brilho, outro amor.

-Bella quando os lobo se acasalam eles escolhem seu parceiro que será deles para o resto dos seus dias... São animais de um parceiro só.

Ele falava isso olhando em meus olhos.

-Eles criam suas famílias todos juntos, vivem em união, todos caçam juntos e apesar de serem meio individualistas estão sempre protegendo uns aos outros... Somos únicos, mas somos um todo... Os lobos são sinônimo de família, união, amizade, organização e amor eterno a um parceiro só... Quando acontece de um deles morrer o outro vira um lobo solitário dado à tamanha falta que sente do seu companheiro, pois para ele nenhum mais irá substituir o outro que se foi!

Ele me contou isso e meus olhos se encheram de lágrimas, me abraçou junto ao seu peito onde eu o agarrei mais ainda, não queria deixá-lo, senti uma forte necessidade de ficar ali junto dele.

-Bells o meu imprinting aconteceu enquanto eu fazia amor com você.

Deus! Não pode ser, o imprinting do Jacob aconteceu quando fazíamos amor... Eu não sabia se ria ou chorava, fiquei tão feliz que sorri para ele, mas Jacob me olhava sério e seus olhos estavam negros, sem brilho.

-Bella eu vou embora de Forks porque aqui não posso mais ficar, não poder te ver, nem te tocar... Eu não vou conseguir... Será um martírio!

Não! Jacob indo embora não! O desespero tomou conta de mim.

-Jake, não! Por favor, não me deixe, eu não posso ficar sem você!

Eu chorava, ele chorava, nos abraçamos.

-Mas eu já decidi... E você tem o sanguessuga... É ele que você ama, eu sou apenas o cão que não sabe sair do lado do seu dono, apesar dele viver o surrando.

-Então é isso, eu sou o dono?! - eu o olhava.

-Não Bella, você é a que nenhuma poderá substituir... Você é e agora sempre será a única.

Palavras não existiram mais, nos beijamos e nos amamos mais uma vez, até o amanhecer. E tudo o que eu sentia era que sem o Jacob eu não viveria, pois o amava... Ele também seria o único.

Noivado - Casa dos Cullens

Voltei à realidade e ela era uma desgraça, o Edward continuava falando e eu nem sabia do que se tratava, pois não tinha ouvido nada.

Meu pai tinha lágrimas nos olhos, felicidade não podia ser, parecia que ele estava adivinhando o futuro da sua filha.

-A Bella já decidiu. - meu pai concordou com o Edward que veio todo sorridente pegar minha mão... E então eu me lembrei das tardes na garagem dos Black, de como eu quase enlouqueci quando o Jacob sumiu, de como eu fugiria com ele se ele quisesse, de quando eu soube a verdade dos lobos, dos sorrisos do Jacob, seus lábios, seu corpo, seu amor que agora era impossível de acabar... Eu queria Jacob e não Edward.

-NÃO! - exclamei e puxei minha mão.

Edward me olhou seriamente.

-Está tudo bem Isabella, vem me deixa pôr seu anel.

Mas eu não o queria.

-Edward, não! Eu não quero me casar com você... Me desculpe, mas não é você que eu amo! - olhei para o Billy que estava sorrindo, me lembrei do meu sorriso que estava lá na reserva sofrendo por minha causa e me esperando de braços abertos, os braços que eu tanto queria estar agora.

-Bella você endoidou? Como assim não me ama? - Edward segurava meu braço.

-ELA AMA O CACHORRO MEU IRMÃO, DEIXE-A IR! - Rose segurou o braço do Edward.

Ele me soltou e me olhou.

-Você vai me trocar por aquele cachorro? É isso Isabella?

Fui até seu rosto gélido onde depositei um beijo.

-Vou atrás do meu verdadeiro amor Edward, o meu lobo.

E saí correndo feito uma doida, meu pai sorria agora sincero, e me deu as chaves do carro.

-Você me deve uma caixa de cerveja Charlie! - disse o Billy rindo, ele sabia e até apostou com meu pai que eu não levaria isso adiante. Entrei no carro e tudo que eu mais queria era ir para os braços do meu Jacob, o meu lobo!

POV Jacob

Olho o relógio e calculo que há essa hora ela já deve ter colocado a aliança, arrumei minha mochila, eu iria embora agora mesmo, antes que eu fizesse a besteira de invadir a festa dela e a colocar no meu ombro tirando-a de lá...

Hoje quando ela adormeceu depois de fazermos amor a noite inteira, eu a deixei dormindo, o sol ainda não havia raiado, da porta do quarto ainda na penumbra eu a olhei outra vez, seu corpo adormecido e mal coberto quase não me deixou ir, fechei os olhos, virei às costas num esforço, eu tinha que sair, queria que suas mãos buscassem minha presença em sua cama.

Não vou falar com os meninos, todos já sabem da minha decisão e de como será mais difícil agora que sofri o imprinting.

Eu pego minha mochila, olho a casa pela última vez e saio, mau passo pela porta e a chuva começa a cair.

-Jacob, a Emily está chamando você. - Jared veio me avisar.

Droga! Vou em direção a casa da Emily, já estou próximo e escuto um grito, alguém chamando meu nome... E eu conheço essa voz, apesar de não acreditar me viro e vejo Bella toda molhada vindo correndo na minha direção.

-Onde você pensa que vai Jacob Black?

Eu estranho, era para ela estar noivando, será que já terminou?

-Bella você não deveria estar na sua festa?

Ela se aproxima de mim sorrindo e eu continuo sem entender.

-Não tem mais noivado.

Pisco os olhos sem saber se estou sonhando ou se é minha imaginação me pregando uma peça.

-Eu andei por caminhos incertos o tempo todo, mas agora sei onde quero estar, entre os lobos aqui e com o lobo que eu escolhi para meu companheiro.

Eu continuava imóvel, meu São Francisco de Assis protetor dos lobos!

-Eu te amo Jacob e é com você que quero ficar!

Antes que essa mulher mudasse de ideia de novo larguei minha mochila, agarrei ela e a beijei, aliás, nos beijamos, e ela me beijava como louca e dizia “eu te amo, eu te amo”.

Quando parei estávamos ofegantes.

-Quer dizer que você deixou o cara? Deixou ele com o anel na mão?! - eu ria e a abraçava.

-Agora eu sou a garota do lobo.

Eu a rodei e como o chão está molhado a gente caiu na lama, ficamos rindo e eu uivei de felicidade.

Da casa da Emily saíram todos e ficaram vendo a cena... Eu e a Bella abraçados, rindo no meio da chuva e caídos na lama, os meninos uivavam e gritavam, a Leah fazia um sinal de aprovação, a Kim e a Emily batiam palmas e riam...  E o Sam gritou:

-MAS QUE MERDA! PRECISAVA UIVAR JACOB?! EU PENSEI QUE A RESERVA ESTAVA SENDO ATACADA PELOS SANGUESSUGAS!

Ele cruzou os braços fazendo a pose marrenta dele, mas tinha um sorriso no rosto.

Peguei Bella no colo e fui andando com ela em direção a minha casa.

-Aonde vocês vão? Jacob eu ainda quero falar com você!

Olhei para Bella que sorria e me dava beijinhos e selinhos.

-DESCULPA Emily! Mas agora eu vou pegar a minha garota, levá-la para o meu quarto e de lá não pretendo sair tão cedo, nem ser incomodado, ouviram?!

Um “sim senhor” foi tudo o que eles disseram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todas vocês tenham gostado.
Logo teremos mais capítulos de "Livro dos lobos" e "O Ultimo Amanhecer"
E brevemente não deixem de conferir uma fanfic Quil e Angela como shipper.
Obrigado e uivos.