It’s Immortality, My Darlings! escrita por Sweets For My Sweet


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

O Nyah ficou fora do ar por algum tempo, além das minhas devidas responsabilidades com a faculdade e trabalho, demorei um pouco para postar esse cap, mas o 16 já está quase pronto e super divertido!
Espere que comentem e se gostarem recomendem também!
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356855/chapter/15

Capitulo 15


Aria estava sentada na frente da lareira, jogando WAR com seus pais e o Mike. Mike fazia par com Ella e Byron com Aria. Pouco mais de 2h que eles estavam jogados no chão, Ella já reclamava de dor nas costas. Fizeram uma pausa, para pedirem comida japonesa por telefone.
Enquanto Ella falava no telefone, Byron recebeu uma ligação e subiu para o quarto e voltou longos minutos depois. Mike observava os movimentos do pai. Aria ajudava Ella arrumar a mesa.
– Tudo bem, pai? – Perguntou Mike, mudando de canal.
– Sim, tudo bem. – Respondeu, colocando o celular no bolso.
– Ok. – Respondeu e se virou novamente para a TV.

Em poucos minutos a campainha tocou. Era a comida deles. Todos se sentaram à mesa, como uma família feliz. Eles eram uma família feliz, típica de Rosewood. Mas como nem tudo é o que parece, as coisas para os Montgomery também iam mudar.

Spencer enviou um SMS para Aria, Aria correu da mesa para ver se a mensagem era de Noel ou Alison. Sua animação se desfez quando viu de quem era.

“ Está tudo certo para virem para cá amanhã cedo? Alison me largou aqui, para variar. Pode me ajudar com o bolo?”

“Alison estava com você? Por que não me chamou também? Estou ocupada agora, amanhã quando eu acordar eu vejo o que eu faço.”

“Ali é minha vizinha esqueceu? Quando ela está entediada ela sempre vem para cá.”

“Ok, próxima vez me avisa que eu vou.”

“Acho que se ela quisesse chamar alguém, ela chamaria.”

“Está me dispensando? Eu também faço parte do grupo!”

“Você que está dizendo. Se está infeliz, fale com a Alison, não tenho responder pelas atitudes dela. Preciso estudar, até amanhã.”

“Tudo bem, até amanhã!” – Respondeu Aria, jogando o celular no sofá e voltou para a mesa.

– Tudo bem, Aria? – Perguntou Ella, limpando a boca.
– Tudo, Ella. Só estávamos combinando o aniversário da Emily amanhã. Alison ficou de ajudar Spencer com o bolo hoje, mas teve que sair. – Sorriu, chateada, voltando a comer o Sushi.
– Sorte que a maioria das comidas japonesas são frias. Se não mamãe ia ficar uma fera com você. – Fez uma bolinha de papel e jogou em Aria.
– Calado pirralho! – Jogou a bolinha nele de volta.
– Parece que quando você fica brava suas mechas se multiplicam. Cuidado para a tinta não afetar seu cérebro. – Mike começou a rir da cara da irmã.
– Ella! Manda ele ficar quieto! – Pediu Aria.
– Quieto Mike, come. – Colocou mais um sushi no prato dele.
– Se eu comer mais um desse, eu vou virar um arrozal.
– Olha só, ele aprendeu uma palavra nova na escola! – Moveu alguns músculos do rosto em menção ao um sorriso, enquanto mastigava.
– Ai, cala a boca, Alecia Moore! Projeto mal sucedido de Avril Lavigne! Maquete de Britney Spears! – Se irritou Mike, se levantando para ir ao quarto.
– Claro, porque eu sou super-loira. – Fez uma careta e abriu a garrafa de refrigerante.

Enquanto isso, Jason participava de uma rodava de vira-vira com pessoas que ele não conhecia, mas como estavam bebendo já faziam deles seus melhores amigos.
Courtney sentiu sua bolsa vibrar. Pensou que fosse novamente Emily enviando SMS. “Desconhecido”, não era Emily. Courtney fraquejou. Olhou para todos ali na sala. Muitos estavam com celular na mão, mas nenhum a encarava com cara de culpado, apenas com cara de desejo. Resolveu ler a mensagem.
“Se seus pais pudessem ver o que você faz quando marca de fazer uma festa do pijama na casa de suas amigas... Será que ficariam contentes? Uh, eu acho que não. Vamos tirar à prova? –A”

– Se o Jason continuar bebendo assim, ele vai acabar qualquer dia desses na vala, sem carteira e sem lembrar o nome. – Afirmou Cece, despertando Courtney do transe.
– Isso não seria uma má ideia.
– O que? Você vai roubar seu próprio irmão?
– Digamos que eu vou ajudá-lo a se esforçar a ganhar o próprio dinheiro.
– O que você pensa em fazer? – Perguntou Cece.
– Duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta. – Sorriu e foi para o outro lado da sala dançar com alguns garotos que haviam conversado com ela na entrada.
Cece franziu a testa em desgosto, mas ao mesmo tempo estava orgulhosa. Sentou-se junto com Jason e participou das rodadas de vira-vira com a pior cachaça que eles tinham.

– Ian? – Courtney olhou para o alto da escada. Ian discutia com Melissa, de novo. Ian desceu as escadas e foi para o jardim, Melissa ficou lá, parada olhando para baixo a movimentação da festa. Courtney foi atrás dele. Antes dela chegar, ela ouviu Ian conversando com o Garrett.
– Você vai me dar aquela fita por bem, ou por mal?
– Já disse que eu dou, se você me der algo em troca. Mas ainda não decidi o que eu quero. – Caminhou até o estacionamento. De longe ele ouviu alguém chamar pelo nome dele. Era Jenna.
– Ei. – Cumprimentou, um pouco cansada de ter corrido pelo estacionamento inteiro atrás dele.
– Tudo bem? – Perguntou Garrett.
– Tudo. Meu meio-irmão ficou de me buscar, mas ele não vem mais. Pode me dar uma carona?
– Claro, sobe ai. – Entrou no carro, Jenna também. – Seu irmão é o Cavanaugh, né?
– É. Não é exatamente meu irmão. Minha mãe casou com o pai dele. Só isso.
– Entendi. – Ligou o carro e seguiram rumo suas caras.

Courtney se aproximou de Ian.
– De que fita você falava?
– Você não vai querer saber.
– Se estou perguntando, é porque eu quero sim. Fala logo. – Ordenou, colocando as mãos na cintura.
– Não é da sua conta. – Subiu o pulso e olhou as horas. Fez uma pausa de alguns segundos e disse. – Sabe? Você me deve um beijo.
– Não devo não. Pelo que eu saiba você não beijou a Spencer como nosso combinado.
– Ainda com isso? Você sabe que ela não é quem eu quero da Rua Holly.
– Trato é trato. Faz sua parte que eu faço a minha. –Sorriu dissimulada e entrou na festa de novo-

Melissa descia as escadas com a gola da blusa um pouco molhada, como se tivesse lavado o rosto com água de mais. Courtney correu para o outro lado da sala antes que Melissa a visse.
Jason estava jogado no sofá, dormindo profundamente. Cece irritada pegou a garrafa de vinho e bebeu no gargalo, só parando para retomar o fôlego.
– Já chega. Vamos embora. – Puxou Cece pelo pulso -
– E seu irmão? – Começou a andar com Courtney.
– A casa é do amigo dele, Jason faz quase parte da mobília. Deixa ele, que amanhã ele voltará pra casa são e salvo. Bom, nem tão são e nem tão salvo, mas inteiro. – Sorriu entediada. Deu mais alguns passos se despedindo das pessoas que ela conheceu lá e chegou ao umbral da porta a tempo de ver Ian e Melissa entrando no carro. Melissa dirigindo.

Cece foi dirigindo em alta velocidade e bêbada pelas ruas de Rosewood, até a porta dos Hastings. Courtney pegou o celular e ligou para Spencer, que estava deitada tentando dormir.
– Ei Spence, abre a porta pra mim?
– Onde você está, Alison? – Bocejou -
– Se eu pedi para você abrir a porta é porque eu estou te esperando do lado de fora, né? Vem logo antes que meus pais acordem. –Desligou.
– Os dela não podem acordar, mas os meus podem? – Pensou Spencer, calçando o sapato e descendo para abrir a porta.

No dia seguinte, Courtney e Spencer estavam separando os ingredientes para fazerem o bolo. Aria ligou para “Alison”.
– Ei, bom dia! Onde você está? – Perguntou Aria.
– Na casa da Spence. Onde você também deveria estar.
– Ah! Ok. Eu estava tentando tricotar algo para Emily. Mas não deu certo. Precisam de algo?
– Sim, de você aqui para mexer a massa. Vem logo. – Desligou.

Enquanto isso na casa dos Fields, Emily ainda dormia. Ou fingia que dormia. Esperava ser acordada pela ligação de feliz aniversário de Alison. Mas a única coisa que conseguiu foi ser tirada de seus pensamentos com as batidas na porta de Pam.
– Bom dia, meu amor! – Sentou Pam, com uma bandeja cheia de comida que Emily não tocaria.
– Bom dia. – Gruniu, incomodada com a luz repentina.
– Consegue se arrumar em meia hora? Consegui reservar a hora na patinação no gelo no King James. Sabia que você estava louca para ir lá.
– Mãe, patinar é a última coisa que eu quero fazer hoje. Desculpa, mas eu quero entrar em coma de tanto dormir. Apaga a luz, por favor. – Virou para o lado e cobriu a cabeça.
Pam saiu desorientada do quarto, carregando a bandeja. Alguns minutos depois, o celular de Emily tocou. Ela levantou correndo para procurar o celular que havia caído no chão enquanto ela dormia.
“Uma ligação perdida – Ali ♥”
– Nossa, mas nem deu tempo de atender e ela já desligou? Também não posso ligar de volta, é meu aniversá... – Seu celular começou a tocar de novo, dessa vez era a Aria -
– Argh, agora vai ficar ocupado o telefone. – Atendeu – Alô? Oi Aria. Não, eu não vou. Vou sair com minha mãe. – Mentiu – Ah, se ela quer que eu vá, ela que me ligue e me chame. Preciso desligar- Disse – E voltar a dormir – Pensou, desligou o celular e voltou para cama.
“Depois de não atender minhas ligações, ela agora fica mandando recado pela Aria? Que raiva, eu só queria a atenção dela... pra mim.” – E fechou os olhos. 25 segundos depois Emily levantou. “Ah, a quem eu quero enganar? Se eu não vê-la hoje vou enlouquecer! Calma Emily, isso não é normal. Você não pode sentir essas coisas. Mas é impossível não sentir...“ – Foi tomar banho e se arrumar para ir à casa de Spencer.
Quando ela terminou de se arrumar, olhou seu celular: “4 ligações perdidas, 3 eram de “Alison” e 1 era do Ben, 3 sms- 1º mensagem “(Alison) Não vai me atender? Ficou brava pelo que eu disse ontem? Supere isso e venha aqui, a gente quer te ver.” 2º Mensagem (Hanna) “Emily, se você não vier, seremos obrigadas a ir até sua casa. E a pé. Você não vai fazer isso com a gente, né?” 3º Mensagem (Ben) Feliz aniversário meu amor, que a gente comemore muitos outros aniversários juntos. Que tal um cinema hoje à noite? Só não marco agora, porque estou jogando guitar-hero com o Sean na casa do Noel, ok? De noite a gente se vê.”

“Tem como ficar pior?” – Pensou Emily fechando o celular. Pam entrou no quarto novamente.
– Emmy, sua avó disse que vai vir te ver hoje. Ela queria te fazer uma surpresa, mas os ônibus de Iowa para cá atrasaram. Provavelmente daqui umas 2h ela chegue, ok? Ainda bem que a gente não saiu. – Parou e olhou a roupa da filha. – Está arrumada, pretendia sair?
– A Aria me ligou, elas meninas estão me esperando na casa da Spencer.
– Então quer dizer que pra sair comigo, você não está disposta, mas para ir na casa da Spencer você está. Que bom, Emily. É assim que você trata sua mãe, depois de tudo o que eu faço por você. Eu queria te levar para se divertir. Depois que você começou andar com essas meninas, você nem sai mais comigo. Não conversa mais... Tá certo... Tudo bem. É bom que você esteja aqui antes de sua avó chegar! – Se virou e bateu a porta-
Emily se debruçou em cima da escrivaninha e pensou “Antes eu saia com você porque não tinha amigos com quem sair, que opção eu tinha? Sério que isso está acontecendo? Que ótimo aniversário!” – Se levantou, pegou sua bicicleta na garagem e pedalou até a cada de Spencer.

Trecho do Cap 16

– Isso foi genial, pessoal! Gostou, Em? – Perguntou Courtney.
– Foi demais! Acho que eu nunca me diverti tanto em toda a minha vida.
– É que você nunca teve uma Alison DiLaurentis antes na sua vida, querida. – Sorriu e piscou, depois voltou a fechar os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espere que comentem e se gostarem recomendem também!
Obrigada!
/Sweet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It’s Immortality, My Darlings!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.