Point Of View escrita por Aphroditte Glabes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Qual erro, me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356493/chapter/1

Era uma tarde extremamente agradável na cidade de Nova York. A chuva havia parado poucos minutos antes, mas o sol ainda se escondia atrás de nuvens carregadas. Uma porta de um táxi foi aberta e uma linda garota saiu por ela. Ela era alta, pelo menos 1,75m e tinha o corpo de uma modelo. Pernas torneadas, cintura fina e seios firmes. Seus cabelos eram longos e castanhos, que caiam em cachos pelas suas costas. Seus cílios eram escuros, o que chamava a atenção para seus olhos azuis cor-de-céu. Usava uma saia preta colada ao corpo, uma blusa branca transparente que deixava a mostra seu sutiã preto e sapatos de salto alto nude. 

Assim que fechou a porta do táxi, o taxista foi até o porta-malas e tirou sua mala preta de lá. Era grande e pesada. Abriu a bolsa e remexeu nas suas coisas até achar a carteira. 

-Obrigada - ela agradeceu com a voz doce para o homem, que a encarava descaradamente - Pode ficar com o troco.

O taxista agradeceu e lhe lançou um último olhar antes de entrar no carro. Ela sorriu para si mesma e começou a puxar a mala até a porta de sua nova casa. A calçada estava molhada, o que dificultava o trajeto dela, mas ela não se importou muito.

Tocou a campainha e esperou. Tocou-a novamente, esperou. Após alguns minutos, a porta foi aberta. Quem a tinha aberto era um rapaz aproximadamente da mesma idade da garota. Tinha os cabelos negros que se encaracolavam na nuca, olhos castanhos e sobrancelhas grossas. Ele era bonito, ela pensou, muito bonito. 

-Olá - falou, passando a mão por uma mecha do cabelo - Sou a filha de Afrodite.

-Sou o filho de Hefesto - ele disse, abrindo a porta para ela entrar - Deixa que eu levo a sua mala.

Ela sorriu, agradecida. Caminhou pelo hall em direção a sala, sendo seguida por ele.

-Sua mãe falou bastante da sua vinda, mas teve uma emergência no trabalho e teve que sair.

-Já estou acostumada - ela disse, escondendo um olhar triste com um sorriso.

Ele percebeu.

-Logo ela vai chegar.

-Não se preocupe - ela disse, comovida pela preocupação dele - Como eu disse, já estou acostumada.

-Quer que eu pegue um copo da água para você? - ele perguntou, enquanto ela sentava no sofá.

-Eu ficaria agradecida.

Quando ele saiu, ela levantou para observar o lugar. A sala tinha uma grande janela que dava para a rua, agora fechada por uma cortina. Uma televisão de LED estava no topo de uma lareira e as paredes estavam cheias de fotos. Casamento de sua mãe, fotos dela e de seu novo marido quando crianças, fotos de um garoto moreno parecido com o que acabara de recebê-la. Ainda havia algumas com um outro garoto que tinha aparência de mais novo. Então, algo a surpreendeu. Fotos suas. Desde quando era bebê, até quando era uma criança. E de quando era uma criança, até quando era uma adolescente. 

-Ela as tem aí desde que se mudou - ouviu a voz atrás de si.

Ele lhe ofereceu a água e ela a aceitou.

-Mesmo?

-Sim, e sempre fala sobre você quando recebemos visita.

Ela iria responder quando a porta da frente de abriu.

-Charles - ouviu a voz de sua mãe.

-Aqui - ele disse, lançando um olhar para a garota.

Afrodite entrou na sala, olhou para a filha e sorriu.

-Olá, mãe - disse Silena, sabendo que aquela frase iniciaria uma nova fase de sua vida.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!