O Show Deve Continuar! escrita por justsomeone


Capítulo 31
Véspera!


Notas iniciais do capítulo

UIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Véspera de casamento... Medoooooooooooooo!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356411/chapter/31

Dois meses depois...

Carly percebe algo errado com seu vestido.

Carly- Sam! Acho que a costureira errou as medidas, estão muito apertadas!

Sam- Não é possível Carly! Ela me garantiu que estão todas nas medidas certas! O meu vestido deu certo! O da Cat também! E foi você que deu as medidas para a costureira!

Carly- Não sei o que aconteceu então, só sei que este zíper não está fechando!

Sam- Você deve ter engordado!

Carly- Não é possível! Estou sempre me cuidando, pratico atividades físicas todo dia e estou sempre de dieta! Tudo bem, esses dias tive que parar de fazer exercícios por que estava um pouco tonta e enjoada, e também comi um pouco mais do que devia mas... Eu estava com desejo!

Sam- Carly!

Carly- O que?

Sam- Você está grávida!

Carly- O que? Não é possível! Eu e Steven sempre nos protegemos e...

Sam- Acidentes acontecem! E isto que você está sentindo é a mesma coisa que eu sinto! Carly, você está grávida!

Cat- Carly está grávida? Que legal! Eu e Mike pretendemos ter um filho mas... Depois de casados é claro!

Carly- Mike?

Cat- Meu namorado!

Sam- Um rapaz que ela conheceu no shopping.

Carly- Ah! Mas se eu estou grávida... E agora?

Sam- Primeiro passo, comprovar! Vamos ao hospital!

No hospital...

Sam- E então?

Doutor- Mas será que vocês sempre veem aqui? Ou é gravidez, ou é doença...

Carly- Estou ou não grávida?

Cat- Fale logo!

Doutor- Está!

Em casa...

Carly- E agora Sam? O que vou fazer?

Sam- Você vai ter que fazer o mesmo que eu e Freddie vamos fazer amanhã... Se casar com Steven!

Carly- Mas como? Steven não tem atitude!

Sam- Peça você então Carly! Peça você!

Cat- Isso aí! Ainda não quero me casar com Mike mas, vou pedir eu mesma, vou obrigar ele a não me pedir!

Carly- Será?

Sam- Amanhã! No casamento! Eu dou um jeito pra você pegar o buquê e você pede ele!

Carly- Bom, fazer o que né? Mas como e quando vou falar pra ele?

Sam- Você pode agendar o casamento pra logo e a gente consegue disfarçar a sua barriga até lá! Depois, no casamento, você conta pra ele! Surpreende ele!

Carly- Então tá! Espero que dê certo! Mas agora, vá dormir, amanhã é o seu casamento mocinha!

Sam- Ai meu Deus! Sempre cuidando de mim!

Sam e Carly se abraçam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Show Deve Continuar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.