Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 19
Capítulo 18 - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjo Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/19

 


Não havia entendido o porquê Alice deixara Bella ficar depois de ter sido arrumada a força, mas com toda certeza ali tinha muito mais do que uma simples bondade alheia.


- Alice, o que você está tramando hein? – perguntei enquanto corríamos até a casa.


- Euzinha? – ela me respondeu inocentemente.


- É você mesma! – respondi enquanto segurava seu braço na porta da casa.


- Aí ta bom! Você é apressada demais Lizzy! Não vá estragar tudo agora, por favor! – fiquei sem entender e parecendo perceber isso ela explicou melhor. – Você realmente achou que Bella nos deixaria fazer uma despedida de solteira para Nessie?


- E porque não? – perguntei sinceramente.


- Você não conhece Bella como eu conheço. Como mãe ela é realmente mais perigosa que Edward e provavelmente nos daria problemas essa noite tentando tirar Nessie da boate. – Alice sussurrava sendo praticamente impossível para outra pessoa ouvir além de mim. – E nós ainda vamos ter que lidar com Rose, mas para ela já tenho algo preparado. – sussurrou ainda mais se aproximando do meu rosto.


- Você é o demônio, sabia? – disse sorrindo.


- Eu sei! – ela riu e foi saltitando em direção do carro.


Acompanhei Alice a passos lentos até para um humano e aos poucos pude ver outro carro parado próximo à garagem, as portas abriram-se e de lá saíram três mulheres de origem indígena todas vestidas apropriadamente para a despedida.


- Que saudades Alice! – a mulher que estava dirigindo disse abraçando Alice.


- É verdade faz tanto tempo que nós não nos vemos. Como estão as crianças? – Alice perguntou depois de se soltar do abraço.


- Estão ótimas. – a mulher continuou sorrindo.


Observei enquanto Rose entrava na garagem evidentemente incomodada com a presença das mulheres indígenas e Nessie conversava eufórica com as outras duas mulheres. Alice virou sua cabeça até nossos olhos se cruzassem e me chamou para me apresentar.


- Emily essa aqui é minha irmã Elizabeth. – ela falou empolgada como uma criança que mostra para outra seu brinquedo novo.


- Pode me chamar de Lizzy. – disse gentilmente enquanto levantava minha mão para cumprimentá-la.


- Seus olhos... – Emily disse quase em um tom de espanto, mas sorriu depois acho que tentando amenizar o embaraço da situação. – sã-são lindos.


- Obrigada. – ela pegou minha mão e o espanto se tornou mais evidente em seu rosto marcado por uma enorme cicatriz. – É eu sei... sou um pouquinho diferente se assim pudermos dizer. – expliquei.


- Mas não menos bonita. – com essa eu tive que rir.


Alice me apresentou também as outras duas mulheres, Kim e Agatha explicando que elas eram esposas dos lobos Quiloutes e que eu conheceria os outros da reserva quando chegássemos a Tacoma.


Seguimos em dois carros Alice, Emily, Rose e eu no porshe amarelo de Alice e Agatha, Kim, Leah e Nessie em seu BMW M1 azul exclusivo.


Tacoma era um pouco longe para uma viagem humana, mas se tratando de Alice o caminho foi até rápido, em apenas duas horas de viagem nós já podíamos ver as luzes da cidade a olho humano.


A excitação começou a crescer em mim fazia um tempo considerável que não saia assim, na verdade, com tantas mulheres e de forma tão aberta nunca tinha feito. As minhas saídas na minha estadia com os Volturi sempre foram com duas intenções; ou levar humanos inocentes para a morte ou para causar a raiva em Aro. Em nenhuma deles realmente conseguia aproveitar com calma, a adrenalina era uma coisa constante em meu sangue.


- Alô? Terra chama Lizzy! – Rose falou enquanto passava a mão de um lado para o outro em frente ao meu rosto.


- Hãm? – resmunguei me focando em seu rosto.


- Você está tão avoada! Depois chamam a mim de loira burra! – ela fez graça enquanto balançava uma mecha de cabelo.


- Desculpe Rose, mas você vai continuar sendo a loira burra da família. A morena aqui esta apenas devaneando. – falei sorrindo e piscando para ela, Rose resmungou irritada mostrando a língua para mim antes de virar para frente em seu acento, nós três caímos na risada.


- Pensando em alguém? – Emily perguntou sorrindo.


- Se você quer dizer a palavra homem, não! – soltei rindo. – Já tenho problemas demais sem pensar então a resposta é não! Definitivamente não!


- Nossa! Temos uma desiludida aqui! – Emily falou rindo.


- Desiludida não, Emy. Complicada sim! – Alice entrou na conversa nos olhando pelo retrovisor.


- Eu não sou complicada Alice! Sei muito bem o que quero! – falei embaraçada.


- Claro! Todas nós sabemos disso e os dois também. – ela disse rindo. – Bom você pode até decidir ficar com os dois e fazer um ménage a trois se quiser, mas duvido que eles aceitem. – continuou fazendo todas rirem.


- Alice! – gritei sentindo minhas bochechas quentes.


- Estou vendo como você é decidida. - Emily disse ainda rindo.


- Ah! Deixem-me em paz! – falei levantando as mãos para o céu desistindo de brigar com elas.


- Eles quase brigaram esses dias, Emy. Você precisava ter visto. – Alice continuou se divertindo do meu constrangimento.


- Os homens morreriam por ela quase tanto que por mim. – Rose disse remexendo no cabelo.


- Temos então uma verdadeira loba aqui! Devoradora de homens! – Emily disse rindo.


- Você não sabe quanto de verdade essa frase tem Emily. – falei para ela me lembrando do que eu deveria ser realmente.


- Como assim? – Emily perguntou intrigada.


- Nós estamos com uma verdadeira descendente de criança da lua Emy. – Alice disse e ela me olhou sem entender.


- Lobisomem original. – falei apontando o dedo para mim e soltei um uivo tirando risadas das três.


- Mas eu pensei que você fosse igual a elas. – Emily disse depois que terminou de rir.


- É complicado. Sou as três coisas ao mesmo tempo; humana, vampira e filha da lua.


- Como Alice disse antes; complicada! – Rose falou virando para nós com um sorriso.


- Agora está explicado porque tantos ficam aos teus pés! Você consegue agradar qualquer raça. – sorri para seu comentário, não podia negar que isso era verdade.


- É, mas eu prefiro o Nahuel, pelo menos ele não fede. – Rose disse enquanto olhava sua maquiagem no espelho.


- Eu não vou escolher nenhum deles! Será que vocês podem mudar de assunto? – disse desesperada, Emily apenas ria de nós.


- Isso é verdade, mas ela chama o Jacob enquanto dorme. – Alice falou me ignorando completamente.


- ALICE! Eu não falo dormindo! - gritei furiosa.


- Fala sim. Vive chamando por ele enquanto dorme.


- Mais que droga! – suspirei encostando minha cabeça no encosto do banco e fechando os olhos.


- Jacob? – Emily sussurrou. – Você é ela? – ela parecia espantada por algum motivo que não entendi Alice e Rose petrificaram em seus lugares fazendo o silêncio se intensificar no carro me deixando mais desconfiada.


- Ela quem Emily? – perguntei ignorando o silêncio repentino e olhando para ela.


- É que... – ela parecia embaraçada e espantada por causa dessa informação.


- É nada! – Alice interrompeu.


- Como assim nada? O que vocês estão escondendo de mim? – perguntei nervosa.


- Isso é uma coisa que você vai saber, mas não por nós. – Alice disse encerrando o assunto. – Chegamos!


Nós paramos o carro em frente da boate que realmente estava lotada, a música batia forte em nossos ouvidos mesmo do lado de fora e holofotes iluminavam o céu escuro e tomado por nuvens. O manobrista abriu a porta de Alice que entregou a chave em suas mãos enquanto nós saiamos do carro. Nessie parou seu carro logo atrás e fez o mesmo.


Havia uma fila gigantesca na porta da balada, mas nós passamos direto causando um verdadeiro alvoroço pelas pessoas da fila, os homens assoviavam enquanto as mulheres vaiavam enciumadas.


- Realmente a noite promete. – Nessie disse empolgada do meu lado.


- Você tem toda razão Ness, muita coisa ainda vai acontecer pode acreditar em mim. – falei a frase cheia de significado do qual ela não entendeu apenas Alice, Rose e Emily que estavam um pouco mais a frente entenderam o que realmente queria dizer. Elas estavam me escondendo algo, mas não por muito tempo.


Quando passamos pelo hall e entramos realmente pela boate esqueci por um minuto meus pensamentos e apenas observei o lugar que literalmente estava pegando fogo.


A música batia alta contra meus ouvidos fazendo sentir o bit se ritmar aos meus batimentos o cheiro de álcool, suor, perfumes e fumaça se misturavam ao meu corpo. Meus olhos percorreram o lugar fazendo a caçadora acordar dentro de mim, todos dançavam freneticamente colando os corpos suados, havia tochas espalhadas pelo lugar se misturando as luzes coloridas dos holofotes que dançavam pelo lugar.


Várias barras de pole dance se espalhavam pela pista umas sendo usadas para dançar e outras para verdadeiros amassos, o fundo da pista dava para a entrada do andar superior onde ficavam os camarotes que Alice havia reservado para nós e a parede da direita tinha um palco com alguns degraus descendo para a pista ele era decorado por uma cortina de correntes finas e douradas que brilhavam na luz da pista. Totalmente perfeito!


O bar ficava de frente para o palco e todos os garçons andavam sem camisa apenas com um avental vermelho e calça preta como também as garçonetes com um vestido preto curtíssimo.


- Alice que lugar é esse? – Nessie perguntou com um sorriso enorme no rosto, mas sem conseguir evitar as bochechas rosadas.


- Isso querida, chama-se paraíso! – falei enquanto apontava para um dos dançarinos sem camisa apoiado na barra de pole dance.


- E-eu não posso ficar aqui! Alice eu vou casar amanhã! – Nessie gritou histérica.


- Relaxa Ness olhar não mata. – Leah falou se apoiando em seu ombro.


- É querida temos bastante tempo só para olhar. – Kim disse rindo.


- Bom como eu sou oficialmente a única mulher solteira aqui posso experimentar todos! – disse enquanto percorria meus olhos pela pista. – Mas antes temos que beber tequila Nessie! Vamos!


Puxei Nessie e Alice em direção ao camarote e as outras meninas nos seguiram, chegando lá pedi uma rodada de tequila para todas nós, menos Alice e Rose, obviamente. Nessie torceu o nariz, mas bebeu tossindo horrores depois.


- Agora veja uma profissional em ação! – falei enquanto ria de sua expressão de tortura.


Peguei o pedaço de limão e chupei primorosamente virando de uma só vez o copo de tequila com sal na borda logo em seguida, foi bom lembrar-se do fogo queimando minha garganta e estomago como não fazia há um bom tempo.


- Ah! Isso é bom demais! – soltei enquanto colocava o copo na mesa.


- Isso é horrível! – Nessie falou chorosa.


- Nem tanto assim. – Agatha disse sorrindo, essa foi uma das poucas vezes que a tinha ouvido falar.


- Então vamos lá! – Kim disse pedindo outra rodada para todas. – À última noite de solteira de Renesmee! – falou enquanto nós erguíamos os copos de tequila e pegávamos o limão.


- À Nessie! – gritamos juntas batendo os copos e chupando o limão para beber o liquido quente.


- Horrível! – ela esperneou novamente. Alice e Rose apenas riam de nós. – Eles estão demorando demais, será que devemos ligar?


- Eles já devem estar chegando Nessie, não se preocupe. – Emily falou com certeza na voz me fazendo lembrar quem não queria enfrentar hoje.


- Bom eu não sei vocês mais eu vou me acabar na pista agora! – disse a primeira coisa que veio à mente para fugir de mais uma possível conversa desagradável.


Kim, Alice e Nessie vieram comigo para a pista enquanto as outras preferiram continuar a beber ou pelo menos fingir isso. A música pulsava em minhas veias entorpecendo minha mente deixando apenas meu corpo reagir a suas batidas frenéticas.


Nós estávamos dançando juntas em uma roda, mas quando abri os olhos novamente nenhuma delas estava por perto olhei rapidamente ao meu redor e depois para o camarote, Rose apenas me lançou um olhar que foi suficiente para entender; eles haviam chegado. Preferi continuar lá, quanto mais tempo pudesse passar longe de Jacob minha sanidade agradeceria.


Desliguei-me completamente sentindo apenas a música novamente, mas duas mãos fizeram despertar rapidamente me trazendo de volta para a realidade. Quando virei para ver quem era apenas recebi um selinho me espantando ainda mais.


Tive que me lembrar que estava em um lugar público e não poderia jogar quem quer que fosse através das paredes apenas me afastei controlando minha força para encarar quem se atrevia a me roubar um beijo.


- Olá mon cherry! – ele falou com sua voz afeminada fazendo minha mente borbulhar.


- Julian? – gritei eufórica.


- E quem mais poderia ser gatissíma? – disse colocando uma das mãos na cintura não consegui me conter e soltei um grito pulando em seu pescoço.


Julian me girou no ar como foi possível no meio daquela multidão e ficamos assim por alguns segundos.


- Como você me achou aqui? Por onde você esteve? Isso... isso é simplesmente inacreditável! – soltei eufórica enquanto pulava como uma criança de 5 anos ele apenas ria de mim.


- Gatissíma você que deve ter um monte de coisas para me contar, por que pelo que eu saiba você deveria estar em Volterra e não aqui em uma balada em Tacoma! – falou com um sorriso enorme no rosto. – Você veio sozinha ou o gostoso do Demitri está aqui? Aquilo é um pedaço de mau caminho! Ui!


- Julian não delira! Estou acompanhada, mas não como você espera. Vem a gente tem muita fofoca para colocar em dia! – falei enquanto puxava seu braço em sentido ao camarote.


Já estávamos quase no fim da escada quando ele me puxou e deu uma boa olhada de cima a baixo.


- Lizzy você está de vestido? Para o mundo que eu quero descer! O que está acontecendo aqui? Quem é você e onde está minha amiga? – ele disse enquanto terminava de subir os últimos degraus.


- Cala a boca Julian! Eu sou eu, ok! – disse tentando lutar contra seu olhar em mim.


- Não é o que parece! Estou rosa chiclete! – ele falava enquanto me analisava. – E desde quando você tem bunda Elizabeth? Choquei! – soltou antes de bater sua mão gigante nela.


Nesse momento todos estavam parados olhando aquela cena desprezível e eu queria apenas um buraco gigantesco para me enfiar lá e nunca mais sair. Quando criei coragem para tirar a mão do rosto meus olhos deram diretamente com os de Jacob que tremia levemente. Ótimo!


- Julian se comporte ok! Você vai conhecer minha família. – disse empurrando meu dedo indicador em seu peito.


- Certo vadia nada de bichiches! – ele soltou tentando segurar o riso e fazendo continência para mim. Tentei, mas não consegui segurar o riso e ele já foi me puxando do chão me prendendo em um só braço como se fosse um pacote de arroz.


- Julian eu estou de vestido! Coloque-me no chão sua bicha maldita! – falei rindo e tentando tampar com a mão o que o vestido não cobria, depois com um pouco de dificuldade fui colocada no chão na frente da mesa onde quase todos estavam sentados.


Todos os olhos sem exceção estavam cravados em nós e eu precisava fazer algo antes que Julian começasse a falar sem parar e a me embaraçar ainda mais.


- Meninas? Humm... bom gente esse é meu amigo Julian. Julian essa agora é minha família. – falei constrangida, mas ninguém se moveu até que ele o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.