Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 7
Capítulo 06 - Conclusões Precipitadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/7

CAPITULO 06 -  Conclusões Precipitadas


 


Peguei o celular da mão do Seth e fui andando rápida até a nossa mesa onde Cullen e Rose estavam.


-Fudeu tudo agora Cullen! Olha só. – comecei a reproduzir o vídeo novamente e virei o visor do celular pra ele.


Minhas mãos estavam tremendo e minha irmã acabou tirando o celular da minha mão.


O vídeo mostrava a sexta feira passada.


Eu estava sentada e Edward Cullen em pé atrás de mim, de repente ele chegava com o maior cuidado e falava bem perto do meu ouvido, a parte em que eu tacava o livro nele não apareceu (os filhos da *$&%  tinham cortado aquela parte). Em seguida aparecia Cullen e eu sentado um do lado do outro rindo.


O vídeo fazia a gente parecer um casal de peguetes! Eu tava muito nervosa cara.


-O que é isso Isabella e Edward? – Rosálie perguntou séria.


- Não é isso que você ta pensando Rose... Eu posso explicar... – Edward falou baixo, talvez se ele assinasse um atestado de culpado não desse tanto na cara!


-Edward! – dei um tapa no seu braço – Você falando assim faz a gente parecer culpado cabeção! – disse nervosa.


-Rose é melhor a gente ir embora e resolver isso em casa. –disse tentando parecer calma.


Os dois se levantaram e foram na frente, eu fui logo atrás, quando eu sinto um negócio, que me fez perder a faísca de bom senso e calma que eu tentava ter.


Virei e vi o idiota da mesa próxima à nossa rindo entre seu grupo de amigos. Ele provavelmente devia estar se gabando pelo que tinha feito.


Rose e Edward continuaram andando e eu não consegui acompanhar eles. Voltei pra trás e parei bem em frente à mesa de Aro Volturi, o italianinho metido a gostosão.


-Você achou engraçado idiota – bati com toda a força na mesa enquanto falava. – Já não basta ter a burra da Lauren pra se amassar! Encoste essa sua mão mais uma vez em mim e você vai ver o que vai te acontecer – eu dizia enquanto apontava o dedo em seu rosto.


-Pelo menos ela se amassa só comigo e não com a escola inteira. – ele disse enquanto ria ainda sentado á mesa.


Peguei o copo de refrigerante que estava na mesa e joguei na sua cara, eu já estava possessa.


-Bella o que ta acontecendo? – perguntou uma voz grossa do meu lado.


-Esse porco passou a mão na minha bunda Jake!


-Bella ta todo mundo olhando... Deixa isso e vamos embora vai – minha prima tentou me puxar dali.


-Você fez isso pra ela? – perguntou meu amigo.


-E se fiz o que tem a ver com isso? É mais um da listinha dela  por acaso?


Jake foi pra cima do italiano e os dois caíram no chão.


O barulho da mesa caída fez os estudantes começarem a gritar.


Não sei em que momento aconteceu, mas a corja das cobras já estavam reunidas, Edward e Rose tinham voltado, e ela e Alice tentavam me tirar do meio da confusão.


Ouvi a palavra “galinha” ser pronunciada da boca da sebosa e foi só o que eu precisei ouvir pra voar em cima dela.


Senti um punhado dos meus cabelos na mão de alguém que insistia em puxar minha cabeça pra trás, logo em seguida ouvi um grito perto de mim :


“duas contra uma é covardia” (reconheci a voz de Rose) em seguida minha irmã e Vitória já estavam ao meu lado se pegando pelos cabelos.


“Aiinnnnn”....  esses gritinhos eram de Alice me virei rapidamente pra ver o que acontecia, Irina chutava Alice enquanto ela e Jane se unhavam.


-Grandãooooo, a Sininho!! –gritei pra Emmet que tentava separar Jake e Aro.


Quando ouviu o nome de Alice ele correu pra defender a pequenina, mas os dois amigos de Aro; Caius e Marco foram pra cima do grandão.


Edward que até o momento tentava separar as brigas foi ajudar seu irmão e pulou em cima de Marco socando as costas do espinhento.


Caius deu uma rasteira no grandão e fez ele desabar, ele levantou do chão com uma cara de matador, mas o irmão mais velho de Caius, Felix entrou na frente pra defender o irmão.


Era porrada pra tudo quanto é lado.


Caius tentou correr da confusão, mas Jasper foi mais rápido e deu um chute derrubando  o idiota no chão.


Em seguida começou a descer chute nas costas de Caius.


Alice ainda tava em desvantagem e por mais que eu tentasse, Lauren era tão marrenta quanto eu e não desistia fácil.


-Emmet, a Alice ta apanhando porra!! Vai lá – gritei.


O grandão pegou impulso e sai feito uma bola de boliche humana fazendo strike em quem tava na frente.


Ele pegou uma vasilha de purê de batatas e virou na cabeça da Irina.


Alice assim que se viu livre de Irina começou a arrastar Jane pelas orelhas, e por um bom tempo a garota não ia usar brincos.


“Vagabunda” virei a tempo e ainda pude ver Lauren acabar de pronunciar a palavra, aquilo me deu mais força e eu fechei a mãos.


Se era pra brigar eu não ia ficar só nas unhadas e puxões de cabelos igual as meninas, eu ia era sentar o braço, fechei minhas mãos e fui socando.


Uma mão depois a outra, uma mão e a outra em seguida de novo, quando consegui encurralar a sebosa na pilastra comecei a dar joelhadas alternando com os socos.


-Posso até ser galinha, mas pelo menos sou uma que sabe bater – eu gritava nervosa enquanto batia.


Não sei bem de onde saiu a diretora, mas eu só conseguia ouvir um apito estridente em nossa cabeça.


Em seguida a voz do professor de educação física num berro ensurdecedor “Paremmm agora!”


No final do grito todo mundo parou na posição da ultima coisa que estava fazendo, parecia até aquela brincadeira onde tem que ficar imóvel e não pode se mexer (estátua).


Rose parou sentada em cima de Vitoria que estava de costas enquanto minha irmã esfregava sua cara no chão.


Emmet parou com Alice em seus braços.


Irina ainda estava tentando tirar a mistura grudenta do cabelo, e Jane chorava num canto enquanto olhava num espelho seu rosto todo cheio de marcas de unha.


Felix ainda estava deitado no chão sendo pisoteado por alunos que eu nunca nem conversei, mas que provavelmente já tinham vontade de se vingar dele há muito tempo.


Edward Segurava os cabelos de Marco com uma mão enquanto a outra mão era usada pra socar  o nariz do infeliz.


Jasper ainda tinha a perna levantada, na posição do ultimo chute que ele não tinha tido tempo de dar em Caius.


Aro ainda estava deitado no chão sendo estrangulado por Jake, eu eu ainda tinha o joelho no estomago de Lauren.


A gente era foda mesmo! Todo mundo tava machucado é lógico, mas tava levando a melhor com certeza, os  outros estavam em estado bem pior que o nosso!


Todos  nós fomos pra enfermaria e depois pra sala da diretora.


Nossos pais foram chamados e nós só fomos liberados quando eles foram nos buscar.


O único sortudo foi o Jasper que era emancipado e podia ir pra casa, mas nem por isso ele deixou de ouvir o sermão junto com a gente.


Dr. Carlisle chegou pra buscar os filhos e saiu da sala da diretora com a promessa de que ele iria punir seus filhos pelo acontecido.


Renée foi pra nos buscar  e durante o caminho todo ela não falou nada dentro do carro.


Aquilo era um mau sinal.


Chegamos em casa e Renée pediu pra gente ir pro sofá (putz cara to vendo tudo já! Lá vem bomba!)


-Hoje vocês me fizeram passar por uma vergonha enorme – ela começou – Eu não acredito que moças que receberam uma educação tão boa tiveram esse comportamento! Contudo eu sou contra castigos, e contra a violência. Eu tenho uma filosofia diferente e vocês sabem disso. Vocês não irão receber castigo algum da minha parte.


Começamos a nos levantar pra ir pro quarto todas contentes em saber que nossa adorada mamãe não ia nos castigar.


-Contudo...


(pronto Alá... eu sabia...)


-Vocês irão esse fim de semana pra casa do Charlie.


-Mas mãeeeee – falamos eu e Rose juntas, enquanto Alice ainda se juntava ao coro com um “mas tiaaaa”.


Que mente ardilosa Dona Renée possuía...


Ela mandava a gente pra casa do xerife, não precisava nos castigar e continuava como a mãe legal, e ainda a gente ia escutar um chefe de policia super irritado.


Que mente do mal...


O que que eles aprendem nessas aulas de yoga? eu me perguntei naquele mesmo instante.


Subi pro meu quarto e fui direto pro chuveiro.


Não tinha uma parte do meu corpo que não doía com o contato da água quente. Pelo menos amanhã eu ia poder descansar; já que a gente tinha sido suspensos por 03 dias.


Me enxuguei com o maior cuidado que eu podia, olhei meu rosto no espelho, até que não tinha muito estrago.


O lábio inferior cortado, alguns arranhões e um corte na sobrancelha ( não me perguntem como, mas meu piercing sobreviveu á luta e ainda saiu ileso (^_^), um grande feito considerando que era bem delicado ).


Me joguei na cama e desmaiei .


Acordei no dia seguinte com uma baita dor no corpo, me arrastei pra cozinha e encontrei minha prima e minha irmã tão acabadas como eu.


-Meninas sobre ontem – eu comecei.


-Se for xingar a gente por entrar na briga nem precisa porque tio Charlie já vai falar um monte –Alice disse emburrada.


-Não é isso Alice... É lógico que eu não queria ver vocês entrando em briga por minha causa, mas já que aconteceu eu queria agradecer. Valeu meninas – eu disse.


-Bella família é pra essas coisas, alem do que ninguém chama minha irmã de galinha! E eu adorei bater  na Vitória - Rose falou divertida.


-Se eu pudesse eu abraçava vocês num momento bem emo, mas eu to toda dolorida –respondi e fui me deitar no sofá.


-Alguem tem noticias dos meninos –Alice perguntou.


-Edward e Emmet estão de castigo, sem carro por uma semana e sem jogar no time de basquete. – Rose respondeu.- Falando nisso Alice não pensa que eu não vi a cena do resgate do Emmet viu.Quero saber tudinho.


-Aiinnn vocês viram que bonitinho?


- Mas e o loirão? Me intrometi.


-Ele também é fofo... Aiin gente to super confusa. Se eu pudesse juntar os dois num só, o Emmet é super brincalhão e me faz rir quando estou com ele, mas o Jass é tão romântico e fala cada coisa...


No fim eu passei o dia em casa, eu não tinha ânimo nem pra sair na rua.


Liguei meu computador e conectei no MSN, ninguém interessante...


Deixei a tela minimizada e fui ver o tal blog com o vídeo que Seth me mostrou.


Abaixo do vídeo ainda tinha uma pergunta:


“Depois desse vídeo quem será capaz de ficar de fora dessa aposta?”


Como eu queria saber quem era aquele idiota querendo lucrar algum dinheiro nas minhas costas!


Abri o Orkut e a chuva de recados voltou novamente e dessa vez era em dobro. Alguns elogiavam a briga, outros defendiam a corja das najas. Outros me xingavam de arruaceira...


Entre eles Ângela perguntando se eu estava bem.


E então dois recados dele.


“Olá moça de preto


Vejo que os fãs aumentaram


Confesso que às vezes me pergunto o porquê de todo esse sucesso.


Bjos Arcanjo”


 


Logo abaixo, depois de mais alguns recados vinha o segundo.


 


“Hoje me peguei perguntando a mim mesmo


O porquê da minha curiosidade em você moça dos olhos negros.


Fiquei sem resposta, pois nem mesmo eu sei o que é...


Só sei que sempre sinto vontade de vir conferir um pouquinho do que acontece


Com você


Bjos de um Arcanjo curioso”


 


Fiquei distraída pensando no que responder quando vi uma janelinha se abrir :


Arcanjo diz: Ola moça de preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!