Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 2
CAPITULO 01 Indo pra Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/2

 

CAPITULO 01   Indo pra  Escola


 


“... Fala aê galera! Mais um dia começando na cidade de Forks, e hoje as gatinhas



podem tirar as saias curtas e as mini-blusas do guarda roupa, pois o dia vai ser



ensolarado, os cuecas podem vestir o que quiser porque ninguém vai prestar atenção



mesmo.



Eu sou Seth Cleaver e você esta ouvindo a radio Fork’s College, a melhor radio da



cidade! E aqui vai uma musica mais agitada pra acordar os preguiçosos...


 


Link da musica da Pink: http://www.youtube.com/watch?v=dJZDsJ8UU64


 


Levantei e olhei pro despertador ao lado da cama, 05h50min, vesti minhas


pantufas e fui escovar meus dentes enquanto dançava feito uma doida no banheiro e usava a minha escova de dentes como microfone. Era uma maravilha cada uma ter seu próprio banheiro, Renée tinha feito uma  reforma na casa e mandou instalar um banheiro em cada quarto, porque numa casa onde vivem quatro mulheres a briga pelo banheiro era constante.


Voltei pro meu quarto e ainda assobiava baixinho a musica que tinha acabado de tocar.


 


“... Essa foi a Pink com a musica So What pra deixar vocês mais acordados galera.
Gente, a diretora pediu pra lembrar vocês sobre o jogo de hoje. Ela quer todo mundo lá na torcida pra apoiar o time de basquete da escola e...”


 


Desliguei o radio e fui me vestir pra mais um dia na escola. Vesti minha bermuda xadrez e a  baby look preta com a estampa do Slash (Guitarrista da antiga banda Guns ‘n roses que eu era fã) que eu adorava.
Calcei  meu all star preto e pink de cano longo. Passei em frente ao espelho e dei uma olhada no meu visual, gostei do que vi.


Ajeitei meu cabelo e passei o lápis no olho num estilo bem roqueira( eu adorava meu estilo gótico), coloquei meus brincos de caveira, e o piercing na sobrancelha esquerda completava o visual.


Desci as escadas e fui pra cozinha esperar a Rose, e Alice. Elas sempre demoravam mais pra se arrumar.


Esperei uns vinte minutos até que elas desceram.


Nos despedimos de Renée e fomos para a escola, no carro de Rose.


Chegamos à escola e como sempre todos viraram os olhares para nós. Era incrível como depois de tanto tempo a gente ainda conseguia chamar a atenção quando chegava, eu não podia culpá-los de nos olhar, pois nós 3 éramos de estilos totalmente diferentes: Rose tinha a pele bronzeada (pois ela não vivia sem essas sessões de bronzeamento artificial), os olhos extremamente verdes e os cabelos eram loiros e caiam em cascatas sobre seus ombros, ela parecia uma boneca Barbie que tinha ganhado vida (lembrava essas cantoras: Britney Spears, Cristina Aguilera, Jessica Simpson enfim...). Ela era a garota mais popular da escola, e o fato de ser a líder das líderes de torcidas lhe davam ainda mais popularidade.


E eu... Bem não era pela minha incrível beleza que eu chamava a atenção quando passava(ta bom, não deu pra evitar ser irônica agora), mas eu chamava atenção pelo meu Look gótico, e o meu piercing da sobrancelha também chamava bastante atenção naquela cidade do interior onde todo mundo era certinho demais. Ao contrário de minha irmã eu era bem branca e os meus cabelos pintados de preto junto com a sombra preta que eu usava nos olhos me deixavam ainda mais pálida.Por esses motivos ninguém via muita semelhança entre minha irmã e eu, apesar de sermos gêmeas.


Já Alice tinha a pele clara e as bochechas rosadas, seus olhos eram castanhos claros com tons meio esverdeados e sua boca era bem vermelha. Seus cabelos pretos curtinhos  viviam arrepiados num corte super moderno, ela sempre estava bem vestida com acessórios combinando e tudo mais e sempre estava antenada no que estava na moda e nas tendências atuais. Aquela baixinha realmente era uma figura. Eu e Jake tínhamos dado o apelido de Sininho pra ela (porque quando a gente era pequeno depois de assistir ao filme do Peter Pan ela nos convenceu a enchê-la de glitter e fez Jake carregá-la de cavalinho pela casa toda enquanto ela fingia que estava voando).


Passamos pelo corredor com os olhares de todos e chegamos à  área onde ficavam os nossos armários.


Rose se separou da gente e foi dar uns pegas em seu namorado antes do sinal bater enquanto eu e Alice fomos pegar nossos livros no armário.


-E ai cabeção!!- falei com Jake que estava fechando a porta do seu armário, ele era meu “vizinho de armário”.


-E aí Sininho? Fala projeto de boneca de vodu !- ele me provocou- Toma, me ajuda aqui.- ele disse enquanto depositava uns livros na minha mão.


-Ei Jake!! Desde quando eu me tornei sua criada pra segurar seus livros?- perguntei.


-Desde quando a gente cresceu e eu fiquei maior que você pirralha.- ele disse rindo enquanto bagunçava meus cabelos com aquela mãozona.


Ele ainda ficou me zuando um tempo até o sinal tocar.Fomos pra aula de literatura  e quando chegamos na sala a surpresa foi geral.


Nossa professora e Sra. Susan Smith trajava um vestido longo, daqueles de século passado.


Emmet que estava vindo logo atras de nós começou a rir assim que viu a pobre naquele vestido.


-Sra Smith acho que a senhora confundiu as matérias – ele disse enquanto ria- o teatro da escola fica pra lá.- e apontou na direção oposta.


-Creio que não Sr Cullen, hoje a nossa aula será um pouco diferente classe.


Todos já estavam em seus lugares escutando a Sra. Smith.


-Caso vocês não saibam, nesse trimestre estudaremos as obras de William Shakespeare, é tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo, suas obras são conhecidas até hoje e são as mais encenadas no mundo.


-Com liçenca Sra. Smith – naquele momento entrou na sala o casal mais popular da escola, provavelmente atrasados por causa dos amassos que estavam dando.


-Estão atrasados Rosalie e Edward! Já é a segunda vez essa semana! – disse a professora.


-Desculpe Sra Smith – respondeu o casalzinho ao mesmo tempo.


-Como eu dizia antes de ser interrompida pelos Sr Cullen e Srta. Rosalie Swan, nós iremos estudar Shakespeare. Vocês estudarão em duplas e ao final do semestre farão uma pequena encenação de um trecho do livro que terão que ler.


Nessa hora já se formava um tumulto de vozes na sala. As meninas já ficavam animadas pensando nos possíveis parceiros do trabalho, os garotos reclamando que aquilo era coisa de mulherzinha.


Sra Smith pediu silêncio mais uma vez e pegou uma sacolinha preta de veludo de dentro de sua bolsa.


Muito bem eu irei sortear os livros que cada grupo terá de estudar para o trabalho. Assim que eu for chamando os nomes vocês venham até a minha mesa pra pegar o livro por favor.


-Mike Newton e Renesmee Carlie, Antonio e Cleópatra.


-Ah cara... já que era pra fazer esse negócio eu é que queria fazer com aquela gatinha...- pude ouvir Jake resmungar do lado da minha carteira.


-Alice Hale e Emmet Cullen, Sonhos de Uma Noite de Verão.


-Jessica Stanley e Jacob Black, A Comédia dos Erros.


-Rosálie Swan e Jasper  Whitlock, Macbeth.


Edward Cullen e Isabella Swan, Romeu e Julieta.


A professora continuou a falar os nomes, mas a sala ficou quieta de repente.


Era visível o desconforto entre minha irmã, seu namorado e eu.


Foi o grandalhão estúpido( que atendia pelo nome de Emmet) que acabou com o silêncio que tinha permanecido.


-Aí cara, agora além de se amassar com a gostosa da Rose você ainda vai pegar a esquisitona.Você sabe como dá prestigio pegar gêmeas cara?. Eu to orgulhoso de você brother! – ele dizia sorrindo enquanto dava uns murrinhos no braço de Edward.


Com um cunhado daquele eu tinha até dó da minha irmã.


Aquilo só podia ser um pesadelo.


Jake estava até vermelho de tanto rir enquanto Alice ainda estava com aquela expressão boba,ela ainda não acreditava também .


Olhei pra minha irmã que me encarava séria e forcei um sorriso amarelo. Pela maneira que ela ainda olhava pra mim a idéia do sorriso não deu certo.


A  aula finalmente tinha acabado e já era hora do intervalo. Fomos  pra nossa mesa de sempre Alice, Jake e eu.


O falatório no pátio parecia  maior hoje, todos os alunos ainda comentavam sobre a aula de literatura da Sra. Smith.


-Aiiin, eu não acredito que vou fazer meu trabalho com o idiota do Emmet – falava Alice desconsolada.


-Pensa no lado bom, você vai poder se vestir de fada mais uma vez e se encher de purpurina.Imagina a cena de você sendo carregada pelo Emmet enquanto fica gritando “Eu estou voando, eu estou voando!!”- Jake dizia gargalhando.


Com essa nem eu consegui continuar séria, e também já ria de Alice.


-Será que vocês nunca vão esquecer daquilo não?A gente era criança.-Alice protestava.


Nesse momento Mike veio pra nossa mesa junto com  Seth.


-Nossa! Que cara é essa de vocês duas? Seth perguntou olhando pra mim e pra Alice.


-Alice eu não sei, mas Bella deve tá assim por causa do trabalho que ela vai ter que fazer junto com Edward- Mike completou.


-Que trabalho?


-É que nós vamos ter que apresentar um trecho de Shakespeare no fim do semestre e o parceiro de Bella vai ser o cunhado Edward Cullen, e adivinha o livro que a professora escolheu pra eles; Romeu e Julieta - Mike explicou à Seth.


-Caramba! Nossa Bella deve ser estranho você e Edward...- Seth disse.


-Bem vindo ao time Seth, não é só você que acha esquisito os dois juntos – Alice disse.


-Bells você já parou pra pensar que se tiver cena de beijo, você vai pegar baba da sua irmã? –Jake disse explodindo numa gargalhada, é claro que eu dei um peteleco na sua cabeça depois daquela observação brilhante.


Bati levemente minha cabeça na mesa,aquela devia estar sendo uma piada de mau gosto só pode .


-Será que dá pra alguém mudar de assunto pelo amor de Deus!- perguntei ainda de cabeça baixa na mesa.


-Bella quase esqueci! Terminei os arranjos daquela música... -Seth falou.


A gente tinha um banda de rock de fundo de garagem. Era composta por Mike (bateria), Jake (guitarra) eu (vocal) e Seth que fazia os efeitos dos outros instrumentos  com um programa de computador, já que a gente não tinha arrumado ninguém pra tocar como baixista. O cara era fera em computador e era tipo o DJ da banda. O nome da nossa banda era Mad Guardian (guardião maluco) eu queria The Killers (os assassinos) mas eles disseram que com um nome desses a gente não ia conseguir tocar em lugar nenhum porque ia deixar o povo assustado.


Seth era o único da nossa roda de amigos que era do segundo ano, além da banda ele também era locutor da radio da escola.


Nossa escola tinha muitas atividades extras curriculares, e contavam como pontos positivos em nosso histórico escolar por isso a maioria do pessoal fazia alguma coisa aqui. Minha irmã era líder de torcida, Alice fazia parte do jornal da escola como um tipo de reporter, Edward e seu irmão Emmet eram do time de basquete (alias Edward era capitão do time, o senhor popularidade) Jasper era do time de futebol,Jake era o fotografo do jornal da escola, e eu... Bem eu não fazia parte de nada, eu até tentei fazer parte do grupo de teatro mas fui expulsa quando começei a bater num garoto no meio da peça (a gente tava encenando Bella adormecida, e como meu nome é Bella todo mundo teve a brilhante idéia de me deixar no papel de Bella adormecida, aí quando o “príncipe encantado” veio pra me beijar e me despertar do sono eterno, eu fiquei apavorada quando vi aquele beiço chegando perto demais da minha boca e dei um murro na cara dele, enquanto sentava na cama do cenário e gritava pra professora escondida atras do cenário que eu não ia beijar ninguém não) depois dessa eu nem fui mais nas apresentações da peça da escola.


O sinal acabou tocando nos lembrando de ir pra aula. Seth saiu correndo em direção á radio da escola enquanto o resto de nós foi pra próxima aula.


Agora seria a nossa aula de biologia.


Chegamos na sala e o professor já estava lá nos esperando pra começar a aula.


-Todo mundo pegando seu material pessoal, hoje teremos aula na sala de Auditório. Como o professor de matemática faltou eu vou adiantar a minha aula pra outra classe e então vocês e a outra sala terão aulas juntos, vou passar um filme pra vocês e depois vocês farão uma analise sobre o vídeo. – o professor disse antes que a gente se sentasse nos nossos lugares.


A turma que ia ter a aula adiantada já estava na sala que servia de auditório quando nós entramos, nosso grupinho foi se sentar nas ultimas cadeiras no fundão da sala. (N/A:essa sala é tipo aquelas de teatro ou cinema inclinada  em que os últimos assentos ficam lá no alto).


O professor pediu que a gente ficasse em silencio e logo começou o filme. Confesso que eu não prestei atenção em nada depois eu copiaria o resumo de Ângela.


O filme já tinha começado fazia uns quinze minutos e a secretária foi chamar o professor, segundo ela a diretora pedia que ele comparecesse na sua sala.


Não preciso nem dizer que assim que ele saiu começou o falatório né.


Se uma sala de alunos já faz uma bagunça imagina as 2 juntas... Cada grupo já tagarelava mais que o outro.


-E aí Bells ta mais conformada de ter que dar uma beijoquinha no seu cunhado- Jake me provocava enquanto


Fazia um biquinho ridículo.


-Credo Bella! Você teria coragem de beijar seu próprio cunhado? – Mike perguntava.


-É claro que não né Mike!! - me defendi.


- Mas a Bella não precisa fazer a cena do beijo, ela pode muito bem fazer aquela cena que a Julieta toma veneno... – Alice tentou contornar...


-Não ela vai fazer a cena do beijo com o cunhadinho, imagina a nossa Isabelinha dando o primeiro beijo com o namorado da irmã – Jake provocava já fazendo de novo aquele biquinho ridículo.


-Caraca quer dizer que é verdade que você ainda é nunca beijou ninguém?? – Mike perguntava incrédulo.


-É verdade sim Mike mas logo a nossa Belinha vai dar o seu primeiro beijo com o Cullenzinho. – Jake provocava.


-Porra Jake quantas vezes eu vou ter que dizer pra você calar a boca cacete! Eu não vou desperdiçar meu primeiro beijo com o namorado da minha irmã! – gritei enraivecida com o meu amigo idiota. – E você para de me cutucar Alice!


Me virei pra olhar pra Alice e olhei em direção ao dedo que ela apontava.


Puta que pariu... Eu devia ter previsto isso. Eu estava tão nervosa que não notei que o pessoal parou pra olhar pra gente quando eu estava gritando com o Jake.


“Ótimo Isabella, sua vida já não era complicada demais... deixa o pessoal da escola saber que você ainda nunca beijou ninguém... Eu devo ser a piada particular de Deus...” pensei comigo enquanto eu me afundava na cadeira pra evitar os olhares de todo mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!