Meu Imortal Favorito escrita por Nalizy


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356166/chapter/4

POV. Larissa

Nossa,apenas se passou uma semana que as aulas voltaram e eu já estou querendo férias.E sabe a melhor?

A louca da professora de literatura me sugeriu para fazer os testes para a peça de teatro que eles vão fazer.E sabe uma coisa melhor ainda?

Os testes são no sábado.Sim,sábado.E sabe uma coisa que vai te deixar sem ar?O teste é as sete da manhã.Sim,sete da manhã.

Será que esses professores não gostam de dormir?Bom,eu gosto e adoraria passar meu final de semana inteiro dormindo.Droga.

Sinceramente não sei porque a professora Juliet me escolheu.Eu sou uma péssima atriz.E não,não estou exagerando.Simplesmente não levo jeito pra coisa.Mas,fazer o que né?

A única coisa boa,se é que há alguma coisa boa nisso,é que eu não preciso ir de uniforme,então optei por um roupa que combinava até mesmo com o tema escolhido pelos professores,que por sinal é Meu imortal favorito.

Eu sinceramente achei esse tema nada com nada,mas fazer o que né?

Quando cheguei até o auditório recebi todos os olhares curiosos e surpresos até mim.Tudo bem que eu sabia que raramente algum aluno do segundo ou primeiro ano participava,mas não imaginava que eu seria a única aluna sem ser do terceiro ano aqui.

- Minha querida! - Ouvi Juliet dizer. - Que bom que você veio!

Dei um sorriso falso e fui até ela.

Ok,agora a única coisa que eu tinha que fazer era ir mal no teste e poder ir embora desse lugar.

- Você foi escolhida como personagem principal. - Ahn?Eu não ouvi direito,ouvi?

- Co..Como assim?Nem teste eu fiz! - Questionei surpresa.

- Você não precisa fazer teste já que a grande parte de vagas já foi preenchida pelos alunos escolhidos.Se eu te escolhi,não tinha como você sair,não se preocupe. - Ela diz para a minha surpresa.

Eu tinha entrado automaticamente na peça?Droga dez vezes.

Eu observei todos os alunos que estavam no auditório e só então percebi que os únicos além de mim lá eram o que eles chamavam de vamps.Ótimo.

- Venha cá querida. - Juliet pediu e fui até ela.

- Sim? 

- Esse é Kim Bum. - Ela apontou para um garoto ao seu lado.

- Prazer. - Eu digo um pouco sem graça. 

- Me chame de Josh. - Ele diz.

- Ok. 

- Ele será seu parceiro na peça,ou seja,por quem você irá se apaixonar. - Ela só pode estar brincando,né?

- Hum..Bom saber. - Eu digo a primeira coisa que me vem á cabeça.

POV. Kim Bum ( Josh ) 

Sinceramente não esperava que a professora fosse escolher aquela menina para ser meu par.Ela sabe muito bem que não posso me envolver com humanos.

Sem falar que ela está me deixando completamente confuso e irritado.Uma hora consigo ler os pensamentos dela e outra não.

- Hey,Josh. - Ouço Clara me chamar. 

- O que é? - Pergunto irritado.

- Vê se não se descontrola viu? - Ela diz e eu reviro os olhos.

Até parece que eu iria me descontrolar por causa de uma mera garota.Eu já havia passo por tentações piores do que essa.

POV. Narradora

E assim se inicia os preparativos para a peça.Alguns ajudavam a escolher os nomes e os tipos de personagens e outros ajudavam a escolher as roupas e as decorações.

Mal sabiam eles que a parti dali se iniciaria uma das piores guerras que já existiram entre vampiros e humanos.

Fim do terceiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Imortal Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.