Meu Imortal Favorito escrita por Nalizy


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356166/chapter/2

POV. Narradora

Hoje é dia um de fevereiro o que significava que as aulas estariam de volta.Em uma pequena cidade,mas especificamente em Bocaina que se localiza no Brasil,uma escola que era a mais requerida e importante para a economia da cidade recebeu novos alunos,algo que era raro já que são poucos os que conseguiam uma vaga nessa escola.

A escola se chama Elizabeth's School,cuja herdava o nome de sua funfadora,Elizabeth III.

O movimento nessa escola estava calmo e alegre.Algo que era de se esperar,já que as normas na escola eram rígidas e caso alguma fosse quebrada o custo a se pagar era caro.E não era em valores que eles pagavam.

E como em toda a escola havia uma hierarquia entre os alunos.Os grupos não eram divididos pelas suas condições ou pelas suas aparências mas sim pelo que eles eram e representavam para a escola.

Quem ficava no topo eram os que comandavam a escola e os alunos em geral,eles eram conhecidos como vamps por causa de suas aparências pálidas e sua incrível beleza e força.Mas eles não precisavam lutar para conseguir afastar alguém ou colocar medo na pessoa,apenas com seus olhares já conseguiam colocar medo em qualquer um.

Logo depois vinham os atletas com seus corpos perfeitos e em seguida vinham os nerds que representavam uma grande ajuda para arrecadar dinheiro,os que se agrupavam de acordo com seus estilos e por ultimo os que não se encaixavam com nenhum deles,os isolados.

As brigas geralmente eram causadas pelos atletas que uma vez ou outra provocavam os nerds,mas nada muito grave acontecia.

Mas todos ali sabiam que quem dominava eram os vamps e se um vamp falasse alguma coisa aquilo automaticamente viraria lei e todos obedeceriam e não descordariam de nada.

Como em todo ano as duas primeiras aulas eram livres fazendo com que os alunos novos conhecessem mais o ambiente escolar e até mesmo achasse seu grupo.

Entre algumas mesas do refeitório estavam ali todos os vamps observando os alunos novos.

– Já viu se tem alguém interessante? - Uma garota pergunta.

– Não começa.Você sabe que não podemos nos envolver com eles. - O que estava sentado diz.

A garota bufa e se senta ao lado de um garoto alto,este estava com seus olhares fixados em uma certa garota.

– Por que olhas tanto para aquela garota? - Um deles pergunta.

O garoto sem tirar os olhos da garota responde:

– Eu não consigo.

– Não consegue o que? - O mesmo pergunta confuso.

Ele se abaixa um pouco e responde:

– Ler os pensamentos dela.

Todos ficam confusos e surpresos ao mesmo tempo.Nunca,nem em um século algum humano foi capaz de bloquear a leitura de seus pensamentos para um vampiro.Nunca,nem mesmo em dois séculos alguém conseguira fazer aquela proeza,pelo menos até agora.

Fim do primeiro capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Imortal Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.